InícioLoginRegistrar-se

Compartilhe | 

Top 10 mais poderosos !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Alone

MensagemAssunto: Top 10 mais poderosos !   6/3/2012, 17:59

Aqui seria a lista dos 10 digimons mais poderosos do digimundo !
Agora postarei algumas teorias que eu encontrei em um site !

Essa Lista Conta apenas Digimon, mesmo aqueles que não tenham o perfil atualizado ainda pela bandai(Digimon Referency Book).

Top 1 - Shoutmon X7 Superior Mode - O Digimon mais poderoso existente, pois trata-se da digicross mais poderosa existente, unindo em sua base o Shoutmon X7 + O digimundo todo ou seja ele é sim o digimon mais poderoso que existe !

Top 2 - DarknessBagramon - O Digimon com poder para ceifar a vida de qualquer um. Foi nescessário a fusão do mundo inteiro para derrota-lo. Talvez no Manga seja mais poderoso.

Top 3 - Alphamon Ouryuken - O Guerreiro Mais poderoso dentre os Royl Knights. Possui naturalmente o Anti-X em sua composição. Dito ser o primeiro digimon a existir.

Top 4 - Omegamon-X - Dito como sendo "Teoricamente inderrotavel" Este digimon nasceu quando Alphamon deu seu AntiBody-X a Omegamon. Pode ver o futuro breve. Dependendo do momento, ele e alphamon podem trocar de posição no ranking.

Top 5 - Sussanoomon - Digimon Detentor da Zero-Arms Orochi, criadora do exercito do fim do mundo. Este digimon é tão poderoso que requer a União de Digimon Do Tipo antigo para nascer.

Top 6 - Imperialdramon Paladin Mode - Digimon Detentor da Espada Omni, Espada nascida Dos dados de Omegamon, um royal Knight. Algumas fontes o referem como sendo o fundador dos RK. Fato: Ele Mesmo é Um Rk Exaltado, Sendo Seu tipo "Ancient Holy Knight".

Top 7 - Ogudomon - Digimon nascido da fusão dos Sete Reis Demonios do Mundo Digital(nanadaimaou). Diz se inderrotavel caso o Ataque tenha um minimo de maldade.

Top 8 - Dark Knightmon - Segundo a Própria Lilithmon no manga " O Ser Que possui poder igual aos dos 7 Reis Demonios!" . Cavaleiro Poderoso.

Top 9 - Bagramon - Digimon Anjo expulso pelo próprio Deus Original do Mundo Digital. Possui extremo poder, capaz de enchegar qualquer parte do mundo digital, ceifar, transferir e o Diabo a 4 com as almas dos digimon. Muito Sabio e Bondoso, pois mostrou seu coração ao ver a forma bestial em que seu irmão se tornou na xross forçada.

top 10 - Dukemon Crimson Mode - Nada de Dizer que não é oficial. Ele é extremamente poderoso, sendo tambpem um dos mais bonitos digimon existentes. (sem ideias para a Top 10)

ESSA TEORIA É A QUE ESTÁ CONTRA A DE CIMA...

O Huanglongmon não é lá essa coisas? Ele é tão indestrutível quanto o Lucemon Satan Mode e quanto o Ogudomon. Ele é o "ÚNICO" Digimon que conseguiu se fundir ao Huanglong Ore e "APENAS" Huanglong Ore pode causar danos ao Huanglong Ore. Se você tivesse lido o perfil dele saberia disso.

Top 01: O Shoutmon X7 Superior Mode pode ser extremamente poderoso por ser a fusão de um Digimon composto por 7 Digimon principais e por outros milhares de Digimon, porém sem o perfil dele não podemos afirmar que seja indestrutível e duvido muito que seja. Portanto, isso já o coloca uma posição abaixo, pois o Huanglongmon, o Lucemon Satan Mode e o Ogudomon, esses sim são indestrutíveis, o que já os torna mais poderosos que o Shoutmon X7 SM.

Top 02: Em nenhum momento é dito que o Shoutmon X7 SM era necessário para derrotá-lo e sim foi mostrado que o Shoutmon X7 não era o bastante para derrotá-lo. Talvez um Shoutmon X10 fosse o bastante, mas decidiram apelar para a DigiXros mais poderosa existente naquela dimensão. Nunca saberemos qual era o mínimo necessário para derrotar o DarknessBagramon, mas já que o Shoutmon X7 SM o matou com apenas um golpe, podemos afirmar que ele está "MUITO" acima do DarknessBagramon.

Top 03: Pelo que li no perfil do Alphamon, ele é poderoso o suficiente para derrotar o DarknessBagramon, talvez não com tanta facilidade, mas é capaz de fazê-lo. Então o DarknessBagramon já cai duas posições.

Top 04: Apenas duas palavras: All Delete! Apenas este golpe supremo que é capaz de reiniciar todo o Digital World, já podemos colocá-lo acima do Alphamon e do Alphamon Ouryuken, mesmo os dois sendo extremamente poderosos.

Top 05: Segundo seu perfil, ele é parecido com o Omegamon X-Antibody, pode reiniciar o Digital World, então o colocarei na mesma posição do Omegamon X-Antibody.

Top 06: Não sei se há informação oficial de que ele é o Fundador dos Royal Knights, mas no perfil dele não é dito nada sobre isso. Ele até que é bem poderoso, mas não deveria ficar nessa posição.

Top 07: Como o Danilo já disse, o Ogudomon reflete qualquer ataque com o mínimo de malícia e mesmo com uma boa intenção para atacá-lo, não existe um ser totalmente benígno e nem totalmente malígno, o que torna todo e qualquer ataque com um mínimo de malícia, portanto, ele é intocável e indestrutível.

Top 08: Nem deveria estar na lista, é um fracote que quase perder diversas vezes em Xros Wars, só não perdeu por sorte e por ser um covarde que foge e que se esconde atrás dos outros.

Top 09: Pfffff, como ele pode estar abaixo do DarkKnightmon sendo que o mesmo não conseguiu controlar a DigiXros, assim o Bagramon assumiu o controle?

Top 10: Ele é poderoso e muito belo, com certeza deve estar na lista, mas não nessa posição.

Resumindo: Sua lista está bem ruim e discordo de muitas coisas, então decidi refazê-la, só que com a minha interpretação de poder.

Top 01: Huanglongmon/Lucemon Satan Mode/Ogudomon - Huanlong Ore/Gehenna/Refletor

Top 02: Shoutmon X7 Superior Mode - Extremamente imenso poder

Top 03: Apocalymon/Omegamon X-Antibody/Susanoomon - Grand Death Big Bang/All Delete/Reinicializador

Top 04: Alphamon Ouryuken - Relativamente imenso poder

Top 05: Alphamon - Razoavelmente imenso poder

Top 06: DarknessBagramon - Imenso poder

Top 07: Bagramon - Relativamente poderoso

Top 08: Dukemon Crimson Mode/Imperialdramon Paladin Mode/Shoutmon X7/UlforceV-dramon Future Mode - Razoavelmente poderosos

Top 09: Lucemon Falldown Mode - Poderoso

Top 10: Lucemon - Forte

Podem comentar !
Noriaki

MensagemAssunto: Re: Top 10 mais poderosos !   6/3/2012, 18:20

ta errado o primeiro tinha que ser o omnimon pq ele tem 1 atk que derrota o inimigo na hora chamado All Delet
Alone

MensagemAssunto: Re: Top 10 mais poderosos !   6/3/2012, 18:22

Bem na minha opinião a lista certa seria :

Top 1 - Omegamon X . Pois nessa forma ele adquire a habilidade All Delete , OmegaInForce(Que lhe permite ler o que está a acontecer nos seguintes momentos durante a batalha. efetivamente previna qualquer situação possível) e tem o coberto pelo metal chrome digizoid(O metal mais poderoso do digimundo).E assim ele se torna o digimon mais poderoso e indestrutível do digimundo , " O Deus " do digimundo. Mas só o Omegamon X que possui o AntiBody-X que Alphamon lhe deu(que o permitiu ao Omegamon se tornar Omegamon X) ! Omegamon não tem o All Delete , só o Omegamon X ! & Alphamon Ouryuuken . Alphamon em sua forma Ouryuuken é o Guerreiro Mais poderoso dentre os Royal Knights. Possui naturalmente o AntiBody-X em sua composição , também foi o primeiro digimon a existir , por liberar todo poder de um digimon mega , por ter o corpo composto pelo metal chromo digizoid e por poder usar sua habilidade especial Inforce Alpha para prever a ação do adversário inteira(similar a do OmegInForce ,mas não iguais). Também podendo ser usada de outras formas necessárias pelo Alphamon.! Os dois ficariam igualados por casa de suas habilidades...

Top 2 - Shoutmon X7 Superior Mode - Devido ao seu grande poder e por ser formado por quase todo o mundo digital !

Top 3 - Millenniumon - Destruidor de Dimensão viaja no Espaço-Tempo , ZeedMilleniumon - Por ser um Digimon Multiversal e ter controle do Espaço-Tempo e MoonMilleniumon - Cristal da Morte e Destruidor de Dimensão viaja no Espaço-Tempo e é imune a ataques fisicos !

Top 4 -Imperialdramon Paladin Mode pois ele foi quem criou os 13 royal e também devido ao seu enorme poder e Ogudomon por ser composto por todos os 7 grandes lordes demonios ( jogress de 7 megas ) e também por causa de sua habilidade que ele reflete ataques então ele poderia se r chamado de " O intocável ".

Top 5 - DarknessBagramon , devido a seu imenso poder , mas ficaria em quarto lugar atrás desses outros digimons citados acima !

Top 6 -Armagemon pois teve poder o suficiente para derrotar um omegamon ( sem o All delete) , Sussanoomon Por causa de seu enorme poder,Apocalymon - Grand Death Big Bang !

Top 7 - Shoutmon X7 e UlforceV-dramon Future Mode Devido ao grande poder dos dois !

Top 8 - Bagramon devido ao seu poder !

Top 9 - Ficaria Dukemon Crismon mode e Lucemon Satan mode , os dois também devido ao imenso poder !

Top 10 - Lucemon sem descriçao...

Última edição por ♦Kurosaki♦ em 7/3/2012, 20:51, editado 4 vez(es)
Mr.Kuro

MensagemAssunto: Re: Top 10 mais poderosos !   6/3/2012, 18:39

A minha lista seria:

Top 1:Omnimon/Omnimon X - All Delete/All Delete - Ele é o ser mais forte do Digital World.

Top 2:Alphamon Owryuken/ULForceVeedramon Future Mode - Alphamon Owryuken não preciso dizer nada, simplesmente foda '-', ULForceveedramon Future Mode aparece no mangá V-Tamer, e é bem foda também, tanto quanto Alphamon Owryuken.

Top 3:Ogudomon/Os 4 deuses - Porque eles são fodas também.

Top 4:Diaboromon - Porque ele luta de igual para igual com Omnimon no filme. Só perde por causa dos emails dos garotos.

Top 5:Imperialdramon PM - Porque ele tem a espada de Omnimon, só por isso '-'

Top 6:3 Arcanjos/Dukemon CM/Susanoomon - Eles são tão poderosos um quanto o outro.

Top 7:Lucemon Satan Mode/Shinegreymon BM/MirageGaogamon BM/Rosemo BM/Ravemon BM - São todos fodas, em um imenso poder.

Top 8:Não é um digimon, mas é bem poderoso - O Matador, citado em digimon Tamers, deu muito trabalho para a equipe de Takato, eles só conseguiram por causa dos humanos, mas não acho que só os digimons pudessem ter derrotado-o facilmente.

Top 9:Imperialdramon FM/AncientGreymon/AncientGarurumon - Todos o mesmo poder.

Top 10:Os Rks que sobrabram - porque todos tem a mesma força praticamente.
Noriaki

MensagemAssunto: Re: Top 10 mais poderosos !   6/3/2012, 18:44

comcordo com a lista do teus e.e
sneideris

MensagemAssunto: Re: Top 10 mais poderosos !   6/3/2012, 18:50

1-chuck norrismon
2- o resto é lenda
Alone

MensagemAssunto: Re: Top 10 mais poderosos !   6/3/2012, 18:51

Eu discordo ! Continuo continuando com minha lista
Noriaki

MensagemAssunto: Re: Top 10 mais poderosos !   6/3/2012, 19:14

correção: Ignorando sua lista >.>
Ryuzaki

MensagemAssunto: Re: Top 10 mais poderosos !   6/3/2012, 19:57

Nda ver, a do teus que está certa,essa ai concerteza é a que vc acha tenho certeza
Alone

MensagemAssunto: Re: Top 10 mais poderosos !   6/3/2012, 20:32

Correção da minha postagem ali em cima ! já corrigi !

Obs: Sei que errei e discuti sobre isso , peço desculpas ! Agora que " caiu a ficha "

A é e Teus o Diaboromon so conseguiu se igualar ao Omegamon , porque o Omegamoon normal não tem o All delete e nem as outras qualidades do Omegamon X como eu citei ali em cima ! Então Diaboromon nunca entrarai na lista dos 10 mais poderosos , o Armagemon ate entraria.. ! E a omegasword do Omegamon não tem o all delete , so a do Omegamon X ! Isso eu sei porque em todos os Wiki que existe sobre Omegamon e Omegamon X , tem dizendo isso e também , no site oficial de didimon ( japones ) , então posso lhes garantir que Omegamon não chega aos pés de Omegamon X !

Disso eu tenho certeza absoluta ! E já tem tudo explicado la em cima... !

Obg , vlw a tds !
Ludovic
Admin

MensagemAssunto: Re: Top 10 mais poderosos !   6/3/2012, 21:08

Comparando Alphamon, X7SM e Omegamon.

Chegamos a conclusão:

Omegamon X é mais poderoso que Alphamon, pois o Omega X utiliza a força do Alphamon, ou seja o Anticorpo do alphamon, (Algo tipo a energia de Omegamon que torna imperialdramon palladino mais poderoso, superando o omegamon).
Então Omegamon Supera Alphamon.

Shoutmon X7 Superior Mode supera o Omegamon X
considerando que um Omegamon normal tem 70% do poder de um Omegamon X.
Shoutmon X7 tenha 70% do poder de Omegamon
temos então 40% a mais de poder para o Shoutmon X7 SM pois ele é composto pelo Omegamon também.

Sem falar de outros Diigmon muito poderosos que formam o X7SM como o Examon que é um Royal Knight, wargreymon, entre outros.
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
Alone

MensagemAssunto: Re: Top 10 mais poderosos !   6/3/2012, 21:30

O Shoutmon X7 Superior mode , deveria entrar em segundo lugar com o Alphamon Ouryuuken
Noriaki

MensagemAssunto: Re: Top 10 mais poderosos !   6/3/2012, 21:42

No!um all delet e omegamon x derrota e.e
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Top 10 mais poderosos !   6/3/2012, 23:36

gente se vcs pararem pra pensar

WARGREYMON,IMPERIALDRAMON,GALLANTMON,KAISER GREYMON,ALPHAMON,SHINE GREYMON,OMNIMON E ETC.

só pelo fato deles serem principais em ambos as series, eles são os mais fortes "NOS ANIMES, NOS MANGÁS, SEJA LA ONDE FOR ".
Ludovic
Admin

MensagemAssunto: Re: Top 10 mais poderosos !   6/3/2012, 23:47

hermani escreveu:
gente se vcs pararem pra pensar

WARGREYMON,IMPERIALDRAMON,GALLANTMON,KAISER GREYMON,ALPHAMON,SHINE GREYMON,OMNIMON E ETC.

só pelo fato deles serem principais em ambos as series, eles são os mais fortes "NOS ANIMES, NOS MANGÁS, SEJA LA ONDE FOR ".

e desde quando os protagonistas são os mais fortes???
Todos os protagonistas são sempre mais fracos que os vilões, derrotam eles ao unirem todos.

Só venceram apokarimon, pq juntaram 8 digimons
Só venceram o D-reaper porque juntaram vários Digimons com Dukemon, Sakyamon e Saintgalgomon
Só Venceram oLucemon porque juntaram se os 10 guerreiros lendários.

ô injustiça kkkkkkkkkkkkk
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Top 10 mais poderosos !   7/3/2012, 00:38

hehe,vdd,mas to falando entre animes e mangás eles são sim os mais fortes,mas agora pros(sem ofensa,porq tbm sou um)noob,eles ñ são os mais forte Cool
Mr.Kuro

MensagemAssunto: Re: Top 10 mais poderosos !   7/3/2012, 13:09

Verdade '-' Mas ainda acho que o Omnimon X é mais fodelão que o X7SM. Pois ele tem só a digimemorie de Omnimon, não tem ele real.
Alone

MensagemAssunto: Re: Top 10 mais poderosos !   7/3/2012, 13:33

Isso eu sei mas mesmo assim eles são poderosos como na lista !
O Alphamon Oryuuken , Omegamon X ( O mais poderoso de certeza absoluta ) , Imperialdramon PM , Shoutmon x7 SM ,etc ! Eles sao protagonistas principais dos mangás e animes , mas tabém sao digimons poderosíssimos ! Como está na lista... ! Pensa bem Hermani.. E é também como o Lu falou ! Os protagonistas são tudo uma " merda " ! Omegamon não se compara aos digis ai da lista ,entretanto tem o Omegamon X que atualmente é o digmon mais poderoso... Pode ser que com o correr do tempo os criadores de digimon possam criar um diigmon muito mais poderoso que ele... !

Então so isso que queria falar !
Mr.Kuro

MensagemAssunto: Re: Top 10 mais poderosos !   7/3/2012, 13:35

Desde que não seja um Megazord '-'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Top 10 mais poderosos !   7/3/2012, 17:51

cara omegamon x isso é coisa de noob,omegamon e o X é tudo amesma coisa so muda o X que da um ato de ser mais poderoso,mas ñ muda merda nenhuma
Noriaki

MensagemAssunto: Re: Top 10 mais poderosos !   7/3/2012, 18:32

hermani vc n sabe sobre o omnimon u.u
Alone

MensagemAssunto: Re: Top 10 mais poderosos !   7/3/2012, 19:14

Nada a ver ! pqp leia o comentario la em cima !

Se os digimons normais e os X fossem a msm coisa pq entao iriam criar uma po.. de digimon X ? E o Omegamon é fraco sim ! Omegamon X que é muito mais poderoso ! Cara pesquisa , assita e leia mais sobre digimon ! A dica que eu do ! '-'
romulop2b

MensagemAssunto: Re: Top 10 mais poderosos !   8/3/2012, 17:26

e acho que o kurosaki e sua lista estão certos bem como o lu disse o shotmon x7 SM é composto pelo omnimon e por isso ele venceria pq acho q um ataque do omnimon X não faria tanto efeito contra um digi tão forte acho o shoutmon x7 PM iria ganhar
Alone

MensagemAssunto: Re: Top 10 mais poderosos !   8/3/2012, 17:38

Sim man mas o Shoutmon naquela que foi formado nao constatou os Royals Knigth ! ( Bom alguns como Omegamon e Examon pelo que eu lembre ) então acho que ele não ficaria em primeiro lugar ... Por isso to pesquisando mais e mais sobre ele ! pra ver se ele consegue superar o Omegamon X e/ou Alphamon Ouryuuken !
romulop2b

MensagemAssunto: Re: Top 10 mais poderosos !   8/3/2012, 17:41

sim concerteza
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Top 10 mais poderosos !   Hoje à(s) 17:17

Top 10 mais poderosos !
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Plano Brasil: Mais três helicópteros Mi-35M Sabre para FAB estão prontos na Rússia
» [Internacional] Conheça o jeito mais eficaz de embarcar num avião
» [Internacional] Pentágono lança avião mais rápido do mundo, mas perde contato
» [Internacional] As falhas do mais caro jato dos EUA, o F-22 Raptor
» Microsoft terá Gears of War: Judgment, Halo 4 e mais na Comic-Con 2012.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Off Forum-
Ir para: