InícioLoginRegistrar-se

Compartilhe | 

alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
dcboy

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   7/4/2012, 14:54

eu nao persebo so perguntei ne
Tamires

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   7/4/2012, 14:59

coisa dificil,mas na moral ate eu perguntaria se aparece-se uma pessoa com nome de tamires aqui
Ryuzaki

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   7/4/2012, 16:20

Vai da treta U.U
Ludovic
Admin

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   7/4/2012, 19:00

Teus escreveu:
Tenso -.- Pensei que os dois fossema mesma pessoa, mas agora que vi os dois estão no ao mesmo tempo .-.

Bem inicialmente eu poderia supor que já que o Dcboy é de Portugal, e lá em portugal chamam-se as moças e garotas de rapariga normalmente:
O Dcboy chegou para a Dcgirl e disse:
- Olé rapariga! Tudo bem

Ela, entendendo mal responde!:
-Me respeita cabra safado! Rapariga é a M...

enfim, poderia ser assim mas não é

Você acertou Teus, a DcGirl é o Lado Gay do DcBoy, acabou a brincadeira amigão, saia do armário, tire a purpurina do potinho e passe de uma vez à DcGirl...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
romulop2b

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   7/4/2012, 20:48

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Noriaki

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   7/4/2012, 21:11

alendo mais os 2 são as mesma pessoa pq o lu viu o ip dos dois '-'
romulop2b

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   7/4/2012, 21:32

sério kkkkkkkkkum dc granolinha
Noriaki

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   8/4/2012, 00:16

serio vei essa gente só faz isso pra chamar atenção --
Ryuzaki

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   8/4/2012, 00:19

mta treta vish '-'
romulop2b

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   8/4/2012, 01:55

caraca em dc q mico cara se for fazer outra acc pelo menos faz uma acc de homen
dcboy

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   8/4/2012, 13:46

kkkk tao enganados e nao nao sou eu se nao acreditao ok ate porque foi ver o perfil da dcgirl e ela tem o mail de uma catarina mas voçes que sabem
Ryuzaki

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   8/4/2012, 14:15

prove u.u
Noriaki

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   8/4/2012, 15:29

dc então pq os seus ips são os mesmo?

pare de fazer graça mano
dcboy

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   8/4/2012, 16:13

nori nao tou a fazer graça tou a falar asserio mas o que sao ips nao sei sera o nome e se for o nome nao sei
romulop2b

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   8/4/2012, 16:31

ip é o identificador do pc ou coisa assim cada um tem um ip diferente
Alone

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   8/4/2012, 16:45

kkkkkkkkkkkkkkkk que tenso ! Se amostrando mulher.... Ui ! Ta solteira ? u.u
dcboy

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   8/4/2012, 17:30

romulop2b escreveu:
ip é o identificador do pc ou coisa assim cada um tem um ip diferente

serio eu gostava de saber qual e o ip que eu tenho agora porque eu tou com um computador minuscolu

provavelmente ela nao ta com esse acho eu
romulop2b

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   8/4/2012, 17:39

cara cada computador n é o mesmo ip mesmo se o seu computador for da mesma marca dela comprado na mesma loja nada cada pc tem seu ip é que nem o cpf
dcboy

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   8/4/2012, 20:49

romulop2b escreveu:
cara cada computador n é o mesmo ip mesmo se o seu computador for da mesma marca dela comprado na mesma loja nada cada pc tem seu ip é que nem o cpf

voçes que sabem e éstranho ter mesmo ip nao acreditem nao importa Sad eu sei que tenho razao Smile
Ludovic
Admin

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   8/4/2012, 21:47

dcboy escreveu:
kkkk tao enganados e nao nao sou eu se nao acreditao ok ate porque foi ver o perfil da dcgirl e ela tem o mail de uma catarina mas voçes que sabem

Que feio!

TENHO CERTEZA ABSOLUTA PELOS SEGUINTES MOTIVOS

1-IPs são endereços de identidade de cada computador, não importa que computador seja cada um tem um endereço fisico diferente na internet. Mas os seus são iguais

2- Poderia ser que ela usa o mesmo pc seu mas: veja a hora da mensagem dela "1:05" e logo depois a sua "1:06" impossivel vc sair e outra pessoa vir postar depoisd e vc aew ela volta e posta as 1:09 e depois vc as 1:11.

3-O endereço de e-mail dela foi criado recentemente, só pra isso com certeza....

4-tá lascado mano!! Pegamo você!!! kkkkkkkkkkkkk

Mas vou t tirar dessa! Gente ele fez isso de propósito para dar uma animada no forum que estava meio mortokkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
dcboy

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   8/4/2012, 22:53

LuRocha escreveu:
dcboy escreveu:

Que feio!

TENHO CERTEZA ABSOLUTA PELOS SEGUINTES MOTIVOS

1-IPs são endereços de identidade de cada computador, não importa que computador seja cada um tem um endereço fisico diferente na internet. Mas os seus são iguais

2- Poderia ser que ela usa o mesmo pc seu mas: veja a hora da mensagem dela "1:05" e logo depois a sua "1:06" impossivel vc sair e outra pessoa vir postar depoisd e vc aew ela volta e posta as 1:09 e depois vc as 1:11.

3-O endereço de e-mail dela foi criado recentemente, só pra isso com certeza....

4-tá lascado mano!! Pegamo você!!! kkkkkkkkkkkkk

Mas vou t tirar dessa! Gente ele fez isso de propósito para dar uma animada no forum que estava meio mortokkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e verdade o forum ta morto e achei que seria devertido mesmo lu se persebe de computadores e o mail e da minha avo e ela ja tem a algum tempo e nao nao foi criado para isso kk eu prefiro admitir que fiz isso pois e verdade que o forum ta morto mesmo muitas coisas acontecendo algo devertido me apteceu fazer lu uma pergunta onde se ve os ips

Última edição por dcboy em 9/4/2012, 01:30, editado 1 vez(es)
Tamires

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   8/4/2012, 23:00

eu também achei que vocês era a mesma pessoa,mas peso desculpa seja la o que for!
dcboy

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   8/4/2012, 23:01

Tamires escreveu:
eu também achei que vocês era a mesma pessoa,mas peso desculpa seja la o que for!

kk nao precisa pedir desculpa mas es o hermani???????????
Tamires

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   8/4/2012, 23:03

dcboy escreveu:
Tamires escreveu:

kk nao precisa pedir desculpa mas es o hermani???????????

affraid
lol mas é obvio que não dcboy
sou tamires sim
dcboy

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   8/4/2012, 23:06

sei la kk o lu sabe ver as coisas bem ele me pegou tambem poderia te ter pegado ati tambem tamires ou (hermani)kkkk
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   Hoje à(s) 21:02

alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Alguem Poderia me ajudar com esse Problema no FSX ? :(
» Alguem pode me ajudar ? A lua não aparece no meu FS2004
» não consigo matar ninguém no lock on flaming cliffs 2 alguem pode me ajudar ?
» Alguem joga Little big planet Karting e pode me ajudar?
» Alguem pode me ajudar com rotação "rigidbody" mouse X e Y e rotação em Z com as teclas Q . E tudo ajustavel!! em C#

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Off Forum-
Ir para: