InícioLoginRegistrar-se

Compartilhe | 

alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Tamires

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   8/4/2012, 23:10

quero provas pois eu digo não sou hermani¬¬
dcboy

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   8/4/2012, 23:15

ok eu acredito nao problema
romulop2b

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   9/4/2012, 00:04

caraca em dc cruzcredo véi vcs só podem ser malucos na boa e agora tem mas alguem aki q esta com uma acc falsa de mulher
dcboy

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   9/4/2012, 00:06

romulop2b escreveu:
caraca em dc cruzcredo véi vcs só podem ser malucos na boa e agora tem mas alguem aki q esta com uma acc falsa de mulher

romulo foi devertido nao tem nada aver com isso e verdade o q o lu disse o forum ta meio morto atao assim toda a jente ficou entresada viu
romulop2b

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   9/4/2012, 00:08

mesmo assim véi isso é estranho de mais
romulop2b

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   9/4/2012, 00:08

pq vc n fez um cara marrento sei la kkkkkk
dcboy

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   9/4/2012, 00:09

porque mulher e mais devertido se fosse homen nao tinha graça vei
Tamires

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   9/4/2012, 00:47

romulop2b escreveu:

não vem que ñ tem viu kkkk Razz
romulop2b

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   9/4/2012, 00:54

kkkkkkkkk
Ludovic
Admin

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   9/4/2012, 01:35

Tamires escreveu:
dcboy escreveu:
Tamires escreveu:
eu também achei que vocês era a mesma pessoa,mas peso desculpa seja la o que for!

kk nao precisa pedir desculpa mas es o hermani???????????

affraid
lol mas é obvio que não dcboy
sou tamires sim

Hermani pode assumir seu lado gay, não somos preconceituosos, eu olhei o IP da Tamires e é o mesmo do Hermani, hummmmmmm, Tamires hein???
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
Ludovic
Admin

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   9/4/2012, 01:36

dcboy escreveu:
LuRocha escreveu:
dcboy escreveu:
kkkk tao enganados e nao nao sou eu se nao acreditao ok ate porque foi ver o perfil da dcgirl e ela tem o mail de uma catarina mas voçes que sabem

Que feio!

TENHO CERTEZA ABSOLUTA PELOS SEGUINTES MOTIVOS

1-IPs são endereços de identidade de cada computador, não importa que computador seja cada um tem um endereço fisico diferente na internet. Mas os seus são iguais

2- Poderia ser que ela usa o mesmo pc seu mas: veja a hora da mensagem dela "1:05" e logo depois a sua "1:06" impossivel vc sair e outra pessoa vir postar depoisd e vc aew ela volta e posta as 1:09 e depois vc as 1:11.

3-O endereço de e-mail dela foi criado recentemente, só pra isso com certeza....

4-tá lascado mano!! Pegamo você!!! kkkkkkkkkkkkk

Mas vou t tirar dessa! Gente ele fez isso de propósito para dar uma animada no forum que estava meio mortokkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e verdade o forum ta morto e achei que seria devertido mesmo lu se persebe de computadores e o mail e da minha avo e ela ja tem a algum tempo e nao nao foi criado para isso kk eu prefiro admitir que fiz isso pois e verdade que o forum ta morto mesmo muitas coisas acontecendo algo devertido me apteceu fazer lu uma pergunta onde se ve os ips

Onde se vê os IPs?

Só eu, o administrador do Forum posso ve-los
MUAHAHAHAHHAHAHAHH!!!!!!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
romulop2b

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   9/4/2012, 01:55

kkkkkkkkk
Alone

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   9/4/2012, 08:28

Ui ate o Hermani ? achava que tu era homi veey ! foi na onda do dc tbm ! é como o lu falou admite lado gay suahasuhasuiashuashuashuashuashasu' rsrsrsrsrsrs' zoa'
romulop2b

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   9/4/2012, 11:51

kkkkkkkk isso ae véi
dcboy

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   9/4/2012, 12:56

o meu deus os ips sao os mesmos kkk ui
dcboy

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   9/4/2012, 13:00

LuRocha escreveu:
dcboy escreveu:
LuRocha escreveu:
dcboy escreveu:
kkkk tao enganados e nao nao sou eu se nao acreditao ok ate porque foi ver o perfil da dcgirl e ela tem o mail de uma catarina mas voçes que sabem

Que feio!

TENHO CERTEZA ABSOLUTA PELOS SEGUINTES MOTIVOS

1-IPs são endereços de identidade de cada computador, não importa que computador seja cada um tem um endereço fisico diferente na internet. Mas os seus são iguais

2- Poderia ser que ela usa o mesmo pc seu mas: veja a hora da mensagem dela "1:05" e logo depois a sua "1:06" impossivel vc sair e outra pessoa vir postar depoisd e vc aew ela volta e posta as 1:09 e depois vc as 1:11.

3-O endereço de e-mail dela foi criado recentemente, só pra isso com certeza....

4-tá lascado mano!! Pegamo você!!! kkkkkkkkkkkkk

Mas vou t tirar dessa! Gente ele fez isso de propósito para dar uma animada no forum que estava meio mortokkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e verdade o forum ta morto e achei que seria devertido mesmo lu se persebe de computadores e o mail e da minha avo e ela ja tem a algum tempo e nao nao foi criado para isso kk eu prefiro admitir que fiz isso pois e verdade que o forum ta morto mesmo muitas coisas acontecendo algo devertido me apteceu fazer lu uma pergunta onde se ve os ips

Onde se vê os IPs?

Só eu, o administrador do Forum posso ve-los
MUAHAHAHAHHAHAHAHH!!!!!!

isso e muito bom para apanhar as pessoas
Tamires

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   9/4/2012, 14:10

não sei do que vocês estão falando
Alone

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   9/4/2012, 20:30

Hermani e Tamires sao iguais tbm ? haaaaaaaaaaaaaan seeei em her rsrsrsrsrs
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir   Hoje à(s) 22:55

alguem me pode ajudar ou cara anda a me perseguir
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Alguem Poderia me ajudar com esse Problema no FSX ? :(
» Alguem pode me ajudar ? A lua não aparece no meu FS2004
» não consigo matar ninguém no lock on flaming cliffs 2 alguem pode me ajudar ?
» Alguem joga Little big planet Karting e pode me ajudar?
» Alguem pode me ajudar com rotação "rigidbody" mouse X e Y e rotação em Z com as teclas Q . E tudo ajustavel!! em C#

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Off Forum-
Ir para: