InícioLoginRegistrar-se

Compartilhe | 

Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
WilDigimon

MensagemAssunto: Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle   28/7/2012, 21:29

YU-GI-OH! The Destined Battle

Olá galera do fórum, na verdade trago aqui um a proposta de fazermos um pequeno torneio/campeonato para a diversão dos membros do fórum ,infelismente nao haverá premiação(por ser somente um divertimento) entao queria que os interessados desse uma olhada nesse link (OBS: baixem tudo para um melhor desempenho do jogo e baixem tbm o programa para fazer os servers:hamachi)e e se inscrevessem para que fique algo organizado.

Será o seguinte:Poderá ser de duas maneiras(se quiserem sugerir algo estou aberto a novas ideias) terá uma pré-eliminar que será escolhida aleatoriamente ou or desafio (mas a parte do desafio pretendo fazer depois para ter mais emoção)

Nas pré-eliminatiorias serao três rounds ,caso vocês queiram para nao acabvar tão cedo podemos fazer do seguinte modo:Nas primeiras partidas quem perder os três rounds está eliminado,quem ganhou pelo menos um poderá ter outra chance com outro jogador que ganhou uma vez tbm assim estes que ganharam somente uma vez se enfrentarão e quem vencer está classificado.

Outra coisa há algumas regras simples de cartas proibidas , battle(que usaremos mais tarde) entao oham no link do propio download e nele fala de um torneio mas nao tem nada haver com nosso torneio(no topico do Lu [com sua permissão é claro] e vejam tudo)

LINK: http://lrgames.my-rpg.com/t353-torneio-yu-gi-oh-inscricao

Qualquer dúvida me comuniquem e não esqueçam de se increver!!!

OBS:Como eu disse se eu esqueci de algo ou disse algo errado,tenham alguma sugestão me falem aqui ou em MP.

OBS²:Caso pensem:"porque nao fazemos no Dueling Network" é porque pensei melhor ser aqui pela organização e ser mais prático(por poder fazer varias batalhas de uma vez e se possivel os jogadores que ja batalharam ou o oponente ainda nao compareceu poderá ser o espectador e dirá se algo estiver errado) e aqui tbm há outras funções que irei olhar...

OBS³:Marcaremos a data para o Torneio caso haja WO(o oponente nao compareceu terá de avisar por que faltou (ou justificar antes da DATA) e terá um prazo de 72 horas para ter o duelo, se demorar além do tempo determinado estará desclassificado)

As fichas serão feitas da seguinte maneira:

Coloque seu nome (que irá usar no jogo) para a inscrição e na véspera (ou antes)da batalha coloque o nome do seu deck(só uma formalidade que coloquei para a não usarem outro deck..)

Epero que tenham gostado da minha ideia e das minhas propostas então é isso aí.

É HORA DO DUELO!!!

Qual a melhor imagem pra divulgar o jogo?

Assinatura -------------------------------------------------------------------------------

Dentro de todas as trevas há um brilho
Esse brilho, um dia, será o amanhecer

Última edição por WilDigimon em 29/7/2012, 07:48, editado 3 vez(es)
alguidrag

MensagemAssunto: Re: Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle   28/7/2012, 22:20

gostaria dessa imagem
alguidrag

MensagemAssunto: Re: Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle   28/7/2012, 23:41

Nome:Alguidrag
Deck:Gagaga
WilDigimon

MensagemAssunto: Re: Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle   29/7/2012, 08:06

Gostei da sua imagem achei uma parecida:

Assinatura -------------------------------------------------------------------------------

ryuakiiama

MensagemAssunto: Re: Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle   29/7/2012, 14:43

a melhor img

http://kingeekzone.tumblr.com/
alguidrag

MensagemAssunto: Re: Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle   29/7/2012, 18:31

concordo com o Ryuko
WilDigimon

MensagemAssunto: Re: Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle   29/7/2012, 18:41

Td bem vai ser essa mas voces dois vao participar???

alguidrag

MensagemAssunto: Re: Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle   29/7/2012, 18:53

sim ja fiz minha inscrição
Nome:Alguidrag(como sempre ne)
Deck:Gagaga
romulop2b

MensagemAssunto: Re: Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle   29/7/2012, 18:56

n sei will vai ser aquele antigo torneio se for ta beleza se n for acho q não
Takatsuki

MensagemAssunto: Re: Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle   29/7/2012, 19:07

se eu concertar meu pc eu entro :3
WilDigimon

MensagemAssunto: Re: Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle   30/7/2012, 13:29

Nao vai ser um so do forum mesmo romulo

ryuakiiama

MensagemAssunto: Re: Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle   30/7/2012, 14:59

eu já to participando
http://kingeekzone.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle   Hoje à(s) 21:02

Torneio Do Forum:YU-GI-OH! The Destined Battle
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Torneio de Modnation Racers PS3
» Qual conta do forum bpf rpg foimais loca minha
» Torneio de Chaves - Naruto Generations
» Torneio Monster Hunter : Segunda Edição
» TORNEIO 8 BALL PATY LOIRINHA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Off Forum-