InícioConectar-seRegistrar-se

Compartilhe | 

Extras - A Revolução

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
WilDigimon

MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   6/8/2012, 19:29

Leeegaaaaaaaaal!!!!lol!

Arrasei aí!Cool (e u ja suspeitei:P )

Brincadeiras a parte mas cmo eu disse ficou legal mesmo , nao quero te apressar mas(eu sei ue isso apressa) quando vai postar o proximo espisodio???

Assinatura -------------------------------------------------------------------------------
Dentro de todas as trevas há um brilho
Esse brilho, um dia, será o amanhecer
rodrigo217

MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   6/8/2012, 19:36

mto bom ferns,ta de parabens cara,fic mto boa ae (putz...nem que fosse uma espada normal,wil se tornou o novo mr.foda da fic kk)
Digimons BF5

MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   6/8/2012, 20:06

Q massa,muito perfeito.Espero aparecer logo,por favor Cool
Mizumaru

MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   6/8/2012, 20:36

O.O nada a declarar...(feel like a inutil) Neutral
Ferns

MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   6/8/2012, 21:02

Você é um inutil .-.
Pelo menos no início...

E fiquem atentos pq amanha ou depois sairá um novo capítulo e nele estarão presentes quase todos os personagens secundários.
ryuakiiama

MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   8/8/2012, 12:44

muito bom
http://kingeekzone.tumblr.com/
Ferns

MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   8/8/2012, 18:23

Capítulo novinho pra vcs xDD

Capítulo 2 – Os Antis ressurgem.

Ferns olhava pasmo aquela figura. Ele tinha cabelos curtos e negros, usava uma jaqueta e uma calça preta e por baixo uma camisa vermelha, realçando seus olhos.

_O quê?! O que você disse?!_perguntava Ferns
_Eu disse que vocês, Extras, somente irão vencer essa batalha por cima do meu cadáver!

Ferns dá um salto para trás, se afastando de Mizumaru e do humano.

_O que?!? Quem é você?!_perguntava Ferns
_Meu nome é Will. Eu sei tudo sobre vocês , Extras. Eu não vou deixar que vençam essa guerra!!

Wil corre na direção de Ferns e lhe dá uma sequencia de no mínimo cinquenta socos com uma velocidade inacreditável, mas Ferns desvia de todos.

_*O quê? Essa velocidade!!! O que é esse homem?!?*

Perdido em seus pensamentos, Ferns acaba abrindo uma brecha que é aproveitada por Will. No momento certo ele disfere um soco com toda sua força no chão, destruindo-o completamente em um raio de dez metros. Ferns consegue se desviar parcialmente fazendo que o ataque acertasse e destruísse completamente seu braço que cai, separado do corpo.

Em um salto, Ferns volta em direção a sua nave.

_Arhh!! Idiota! Você me causou muito dano, esse ferimento é terrível. Graças a esse intruso, terei que adiar nossa batalha Mizumaru. Taka!!!!

Takatsuki, que já estava nos comandos da nave, decola.

_Não pense que isso termina aqui, humano. Eu irei destruir vocês._ dizia Ferns, da rampa de decolagem.
_Eu sou melhor que você. Nós, os Antis, destruiremos todo o seu exército!!

A rampa é fechada e a nave parte rumo à base de controle.

_Ferns, você está bem?_ gritava Takatsuki largando os controles.
_Fique aí!! Garanta que cheguemos a base o mais rápido possível. Eu preciso me recuperar.

Takatsuki somente confirma e acata as ordens de Ferns. Ele não podia deixar o mestre de todos os Extras, morrer ali. Quando chegam na base, Taka e Ferns vão rumo a ala médica. Ferns mergulha em uma banheira que continha um liquido ‘milagroso’, capaz de curar qualquer ferimento. E por duas semanas, Ferns teria que ficar ali. Incapacitado de continuar seu plano.

_Taka_ chamava Ferns_ escute com atenção. Em duas semanas meu braço será completamente reconstruído. Nesse tempo eles treinarão e ficarão mais fortes. Nós também devemos fazer isso. Você ficará encarregado de uma tarefa pra mim. Tem um novo recruta chamado Alexander Hell. Ele está começando hoje e quero que o ajude. Mostre a ele tudo. Ele é um Extra muito forte e quero que cuide especialmente dele.
_Tá, farei isso.

Takatsuki então se vira e se direciona até a saída, mas é impedido por um chamado de Ferns.

_Taka, avise a todo. OS ANTIS VOLTARAM!!

Takatsuki se retira e vai a encontro de Alexander Hell. Se Ferns queria fazer dele um Extra destacável, ele seria. Takatsuki o encontra no refeitório.

_Você é o novato, Alexander Hell?
_Sim, algum problema?
_Sou Takatsuki, sub líder regional da área de Los Angeles. Siga-me, por favor.

Alexander se levanta e juntos eles saem andando pela base.

_Você sabe que é uma pessoa muito especial e diferente das outras não é Alexander?
_Me disseram isso.
_Pois bem, você já sabe que é um Extra. Todos nesse lugar são. Somos liderados por um Extra muito poderoso, Ferns. Nós os Extras, somos superiores aos humanos normais. E nosso plano aqui, é destruí-los. Pense Alexander, não seria bom um mundo somente com pessoas como nós? Um mundo sem essa escória chamada raça humana.
_Muitos tentaram isso e falharam não é? Inclusive seu fundador.
_Sim, Hitler foi o primeiro, séculos atrás. Ele começou bem. Reuniu um exército e tudo estava encaminhado para a vitória. Mas ele era um cego. O objetivo dos Extras é destruir todos os humanos, mas ele queria destruir tudo. E por isso foi derrotado.
_Se nós, os Extras somos tão superiores, porque Hitler foi derrotado por meros humanos?
_Não foram humanos que derrotaram Hitler. Foram Antis.
_Antis?
_Eles são Extras, assim como você e eu. Mas são renegados. Ao invés de quererem destruir os humanos, eles querem protege-los. Mas eles foram extintos há muito tempo. Foram destruídos pelos Extras.
_Mas outros podem aparecer a qualquer momento certo?
_Na verdade, segundo Ferns, eles acabaram de reaparecer. A guerra está recomeçando, mas dessa vez, nós venceremos. O líder que temos hoje é melhor. Sua essência é melhor.
_Essência?
_Cada Extra tem uma essência. Essa essência é o que nos motiva. A do Ferns é o poder e a minha é a glória.
_E a minha?
_Isso somente você vai descobrir. Quando você liberar sua essência, seu poder será inimaginável.
_E os Antis. Tem essência?
_Claro, como eu disse, Antis são Extras também. Mas eles têm essências diferentes. Como proteção, amor e essas coisas.

Eles então se dirigem ao elevador

_Alexander, te levarei a área de armas, hora de se equipar.

Eles entram no elevador e vão para o subsolo.
Eles chegam a um lugar escuro, mais parecido com um ferro velho, cheio de tralhas espalhadas por aí e planilhas cobrindo todo o chão. Alexander percebe um homem soldando alguma coisa. Taka logo se dirige a ele.

_Hei, Nori_ chamava Takatsuki_ novato pra você.
_Ah, olha só_ dizia o homem_ mais um Extra pra nossa base. Eu sou Noriaki, mas pode me chamar de Nori. Eu sou o criador tecnológico desse lugar. Mas minha especialidade... são armas.
_Você constrói nesse lugar?_ perguntava Alexander com certo desprezo
_Bem...não exatamente.

Noriaki se dirige ao fundo daquele ‘depósito de lixo’ e recita palavras estranhas, estranhas até para eu escrever aqui.

_Taka, o que ele tá falando?_ perguntava Alexander
_Essa é uma língua criada por nós. Nós a usamos para encriptar coisas. Com nossa inteligência, desenvolvemos essa língua em dois dias. Somente um Extra pode aprendê-la. Irão te ensinar mais tarde.

Quando Nori terminou de dizer as palavras, a parede na sua frente abre e revela um lugar secreto (AVÁÁ). Era um lugar muito bem iluminado, limpo e cheio de equipamentos muito sofisticados.

_E então? O que acha do meu porão agora hein garoto?

Nori e Taka riem com sarcasmo.

_Bem, Alexander hora de equipar você com armamentos.

Eles ficaram horas ali, se armando. Alexander destruiu metade do porão tentando encontrar a arma certa. As armas dos Extras não eram armas de fogo comum. Bazucas e metralhadoras não chegavam aos pés das armas que eles tinham. Demorou, mas encontraram uma arma adequada para Alex.

Lugar desconhecido – Esconderijo Antis.

_Vai ou não me dizer quem é você é?_ perguntava Mizumaru
_No momento certo. Mas agora tenho outra coisa pra te mostrar.

Mizumaru abre uma porta e eles entram. Quando acendem as luzes, Mizu via uma mesa com pelo menos dez homens. Ele pode sentir que todos eram Extras.

_Mizu, bem vindo aos Antis. Esses são os homens que você vai liderar.

A guerra começou e os dois lados estão se preparando para batalhar. Antis ou Extras, quem será vitorioso?
rodrigo217

MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   8/8/2012, 19:22

Como sempre,mandou bem Ferns!ta de parabens cara,mto bom,o cap a historia td em geral kk
Ferns

MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   8/8/2012, 20:05

Como a maioria de vocês são Antis, vocês tem aparições no próximo capítulo
xDD
rodrigo217

MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   8/8/2012, 20:36

Aeee,vou aparecer,so quero ver o que vou fazer (se eu fizer algo tem tantos Antis kk)mais so de aparecer ja esta otimo Smile
ryuakiiama

MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   8/8/2012, 20:44

continuaaaaaaaaaa
Ferns

MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   9/8/2012, 13:57

Hehehe
E fique de olho nesse Alexander Ryuko, pq ele vai estar diretamente conectado com seu personagem.
ryuakiiama

MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   9/8/2012, 18:26

o.o
suspense
amoo
faz logo o próximo ep
estou muito ansioso
Ferns

MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   9/8/2012, 21:57

Amanha Ryuko
xDD
shadowxcolt

MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   9/8/2012, 22:16

eu vou estar ligado ao Ryuku?isso parece interessante ...
Ferns

MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   9/8/2012, 22:18

xDD
ryuakiiama

MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   9/8/2012, 22:20

ferns vc é mal
vai me deixar esperar até amanhã
Ferns

MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   9/8/2012, 22:29

Concerteza vou
kkkkkkkkk'
ryuakiiama

MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   9/8/2012, 22:33

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Razz
WilDigimon

MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   10/8/2012, 14:09

Ferns voce superou(na verdade arrasou) minhaqs espectativas .Ficou muito boooom!!!Very Happy

Gostei de todos os detalhes( nao so do meu personagem como o envolvimento dos outros) td esta indo muito bem continue assim e se precisar de ajuda etc estou a seu dispor e para discussoes de personagens e tudo mais.Relembrando ... ta boa mesmo...Smile

Assinatura -------------------------------------------------------------------------------

Riquevanin

MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   10/8/2012, 19:44

Nome: Hiro Kayore.
Aparência: Olhos e cabelos escuros, sempre com um olhar indiferente.

Raça: Antis.
Essência: Justiça.
Personalidade: Frio, sempre pensa nos possíveis caminhos pra um problema, apesar de não ligar ele sempre defende seus companheiros(por conta da parceria), atento - quase nunca baixa a guarda, jamais despreza alguém, mas também não elogia.

História:Desde pequeno, sua família sentia um certo medo de Hiro, e ele não intendia ao certo o motivo de seus pais o temerem. Por conta disso eles o ignoravam, tinham receio em fazer algo com ele, e sua infância foi criada neste cenário de solidão e dúvida. Cresceu alimentando seu ódio, e indignação por parte de sua família e o pior : não intendia o motivo das "esquivadas" de seus pais. Depois de ficar mais velho, Hiro se tornou uma pessoa fria e arrogante, não queria falar com ninguém, e sempre cortava as pessoas que puxavam conversa com ele. Porém em um certo dia, ele conheçeu uma pessoa, uma criança que ele começou a prestar atenção : Um garoto solitário, que por algum motivo era rejeitado por todos, e mesmo assim não era triste ou deprimido-Era assim que em partes, Hiro se sentia-, ele era alegre e sempre buscava a atenção dos próximos. Hiro viu aquele garoto, e começou a ver que não era o único ignorado, e em um certo dia, resolveu conversar com o garoto. Ele estava na praça, em um balanço, de cabeça baixa, e quando Hiro, meio tímido, começou a conversar, ele explodiu de felicidade. Assim Hiro e o garoto chamado Koshiro se tornaram melhores amigos, inseparáveis. Hiro tinha achado uma pessoa na qual poderia buscar a felicidade, e para ele era o que bastava. Porém, em um certo dia, estava Hiro e Koshiro andando, voltando de algum lugar, era entardecer, quando um homem, apareceu no horizonte. Suas roupas eram pretas, isso Hiro percebeu, mas só, feições, detalhes, nada, só viu que em um certo momento, o homem puxou uma espécie de arma, era dirente das normais, e viu um leve movimento para a esquerda, aonde estava...Koshiro. Foi rápido e preciso, o homem foi embora, deixando o pobre Koshiro no chão. Hiro foi correndo socorrer o amigo. Ele ainda não tinha morrido, e Hiro chorava, e nesse momento, Koshiro começou a contar sobre uma raça superior a dos humanos, os Extras. Revelou que Hiro e ele eram Extras, e sobre a guerra que eles planejavam, e que sabia, porém não queria perturbar o único amigo que tinha. Depois disso, morreu. E na hora da morte de Koshiro, ele jurou algo, que irei dizer mais pra frente. Depois dessa cena, Hiro voltou correndo para casa para pedir explicações aos seus pais, e eles disseram que foram forçados, por um Extra, a criá-lo, pois sua essência não era condizente com a raça. Assim, Hiro cresceu,treinando, se tornando mais forte a cada dia que passava. E sua cede de justiça crescendo em seu coração, o tornando novamente uma pessoa fria. Sempre se lembrando daquilo que havia prometivo a seu melhor e único amigo : "Eu prometo que vou acabar com essa guerra". Depois de um tempo, soube da existência de um grupo de pessoas que queriam o mesmo que ele, e resolveu se juntar a eles: os Antis.

Ta ótima a fic Ferns, parabéns, to curtindo muito !!!
WilDigimon

MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   10/8/2012, 19:57

OI Rique!!! Nãosei se lembra de mim(la do chat dos gamers aquele dia)....enfim to colocando isso so por falar mesmo seu perfil ta perfeito condiz muito com o enredo a sua volta e em completa harmonia com o olhar e aparencia que sao respectivamente legais sem falar da historia entao... é isso cara espero te ver de novo.

Riquevanin

MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   10/8/2012, 20:00

Vlw cara ^^
E sim, lembro de vc ;D
Ferns

MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   11/8/2012, 15:04

D:
Perfeito Rique, com essa história voc~e terá um personagem respeitável na Fic. E somente em ler eu já conseguir encaixar sua trama na trama principal.
Riquevanin

MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   11/8/2012, 19:33

Ainda bem, porque fiquei o dia inteiro pensando na história, e mais uns 15 minutos pra escreve >_<
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Extras - A Revolução   

Extras - A Revolução
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil] TRIP terá voos extras no período de férias.
» Selos e Revolução de 1932
» ‘Assassin’s Creed 3’ poderá se passar durante a Revolução Americana
» [FAQ] Extras
» Clube: Tekken Revolution

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fanfics-
Ir para: