InícioConectar-seRegistrar-se

Compartilhe | 

Mike Shadow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   24/8/2012, 01:47

kkkkk desculpas se a demasiada quantidade de emoticons colocados pareceram que a noticia foi para esfregar na cara de vocês mas não posso conter minha alegria, minhas sinceras desculpas se vocês se sentem mau por isso.
alguidrag

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   24/8/2012, 02:16

Greathiago escreveu:
pessoal boas novas na minha escola, não vai ter aula essa sexta pois vai falta agua (de novo, esses cara de distribuição de aguá tão fudido com certeza Wink )

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face

Uhuuuuuu (e eu n vou a aula de reposição sábado da semana seguinte essa então é festejo total)
isso mesmo Greathiago nem eu e nem tu temos aula amanhã(somos da mesma escola) e assim vamos poder nos concentrar nas nossas fic
Fernando

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   24/8/2012, 02:22

Citação :
kkkkk desculpas se a demasiada quantidade de emoticons colocados pareceram que a noticia foi para esfregar na cara de vocês mas não posso conter minha alegria, minhas sinceras desculpas se vocês se sentem mau por isso.
Suspect Huh?...Bem, não me senti mal por isso.
rodrigo217

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   24/8/2012, 08:47

cara,voces tem sorte...Eu nao tenho aula segunda pq os professores vao fazer um curso especial la e nao vai ter aula Very Happy ,mais,parabens ae Thiago,gostei para valer do capitulo,e to doido para me ver lutando no ar (eu quero mata-lo asfixiado por ele me dar um soco Twisted Evil kkkkkkk)
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   24/8/2012, 23:35

rodrigo217 escreveu:
to doido para me ver lutando no ar (eu quero mata-lo asfixiado por ele me dar um soco Twisted Evil kkkkkkk)

Não se anime tão rapido Suspect
Pessoas com amuleto do ar levam um tempo para controlar a pressão perto de si para que voem, imagine a pressão longe delas, acaba que demora um pouco mais...
rodrigo217

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   25/8/2012, 00:03

eu sei kkk,so me animei um pouco demais Razz mais para mim,so voar ja ta otimo (espero que consiga um novo amuleto nesse hehe)
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   25/8/2012, 01:04

EPISODIO 17: Rodrigo, Guilherme e Ryuko VS Yan

(Vamos voltar um pouco no tempo, para mostrar a luta deles desde o começo)

Ryuko estava curando Rodrigo

Guilherme para o cara elétrico: Quem é você?

??? Se levantando do ataque recebido anteriormente: Sou Yan...

Rodrigo já curado: Não o subestime...
Guilherme: O que?
Rodrigo: Ele tem o amuleto da energia... Do ar e do fogo

Todos ficam impressionados

Guilherme: Da energia!?!
Ryuko:... Do ar!?!

Yan: Que baboseira, todos já ouviram... Sorte a dele por vocês terem chegado, se não fosse assim ele não aguentaria... Coitado...

Guilherme fica muito furioso, então abre os braços e controla o ar, fazia-o girar muito rapidamente a sua frente criando um vórtice que voava para o inimigo.

Guilherme: Não chame meu amigo de covarde

Yan pulava para o lado, desviando do vórtice tranquilamente e falava: Que golpe fraco... Por que não paramos de brincar?

Ele se concentra, então o corpo dele começava a liberar uma aura azul, logo Yan estava flutuando no ar.

Guilherme: Ele voa?!?
Rodrigo também flutuando: Eu disse que ele tinha o amuleto do ar, faz sentido ele voar, vamos... Esta na hora de batalhar no ar novamente.
Guilherme pensa: "então antes eles estavam batalhando no ar, isso explica por que Rodrigo tinha ferimentos tão graves... Deve ter caído de la de cima"

Ryuko se prepara para voar também, ele colocava a mão direita no chão, logo nevoa se concentrava a baixo de seus pés, depois formava uma nuvem que o eleva do chão.

Ryuko: Hum... Ainda bem que eu também tenho um amuleto do ar
Guilherme: Vamos acabar com isso de uma vez, 3 x 1... Com certeza vamos vencer
Yan: A confiança de vocês é superestimada

De repente Yan soltava uma rajada de energia de seus pés fazendo-o decolar em direção as nuvens

Guilherme assim como Rodrigo solta uma rajada de ar seguindo o inimigo e logo atrás vem Ryuko com sua pequena nuvem.

Ao chegar lá encima Guilherme concentra ar no seu lado e ao ativar (por meio da concentração) o amuleto da clonagem, fazia um clone.

Ryuko: Conseguiu um amuleto que clona... Legal
Rodrigo: Clones não irão ajudar aqui, como qualquer amuleto secundário, fazer isso cansa.

Clone do Guilherme: Ei eu posso ajudar alguma hora sabia?

Yan concentra energia em suas mãos depois lançava um feixe de energia neles e gritava: Dá pra vocês calarem a boca e lutarem logo?!

Eles desviam facilmente, depois Ryuko começava a produzir uma grande nevoa que envolvia a todos.

Yan: Parem de se esconder covardes...

Nada acontece

Yan: Se é assim...

Ele abre os braços, então pequenas descargas de energia saiam de seu corpo, essa energia elétrica começava a se espalhar pela nevoa.

Yan: Essa nevoa não passa de uma simples nuvem... Experimentem minha tempestade de...

Antes que ele completasse o ataque, toda a nevoa começava a se concentrar no Yan formando água que o prendia, ele tenta escapar eletrocutando a água para que ela esquentasse e vaporizasse, então duas esferas de ar girando em alta velocidade apareciam de trás dele e se fundiam criando uma bola de ar maior que ele próprio, mas não conseguiu se libertar a tempo de desviar.

Acaba que ele é atingido pelo ataque, fazendo-o girar em uma velocidade muito grande, depois a esfera explodia mandando-o vários e vários metros para frente.

Rodrigo e Guilherme de traz do Yan: GRANDE ESFERA GIRATORIA DE AR COMPRIMIDO!!!

Ryuko sorridente: Foi um belo improviso. Smile
Guilherme: Uhhuuuuu... Somos foda cheers
Rodrigo ao ver o inimigo voltando: Não comemore tão cedo Guilherme... Ainda tem muita luta pela frente.
Yan: Sabem... O que acontece quando um elemento como fogo ou energia fica furioso?
Guilherme: Não
Yan com muita raiva: Foi uma pergunta retórica seu idiota Evil or Very Mad ... Quando esses elementos ficam furiosos... Ficam mais fortes, e... Eu estou muito puto com vocês agora Evil or Very Mad

Guilherme concentrando ar em suas mãos: Queeeemm... Ligaa?

Então ele lançava um jato de ar comprimido das mãos

Guilherme:JATO DE AR COMPRIMIDO!!

O inimigo revidava rapidamente, concentrando energia em sua mão e lançando em um jato de energia, os dois ataques ficavam competindo, Ryuko tenta ajudar fazendo um grande martelo de água, mas ao tentar acerta-lo, o inimigo usava a outra mão e lançava outro jato de energia que desfazia o martelo.

Yan começando a ganhar de Guilherme: Não me interrompam, vou conseguir vencer esse merda com uma mão

Rodrigo: Guilherme você não vai conseguir, eu já tentei isso e não funcionou, pare antes que se machuque

Guilherme: Cala a boca e aprenda

De repente um clone do Guilherme aparecia atrás de Yan e lançava um corte de vento nele, mas Yan fazia uma bolha de energia envolta de si, neutralizando o ataque.

Guilherme: Droga... Como ele descobriu...

Yan: Vocês são realmente muito burros, posso não ser um gênio, mas sei que os músculos dos nossos corpos são movidos só por causa de um sinal mandado pelo celebro ou algo assim... Eu consigo ver esses sinais elétricos e prever seus movimentos facilmente.

Fim do episodio 17

Última edição por Greathiago em 25/8/2012, 02:23, editado 2 vez(es)
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   25/8/2012, 01:10

para vocês terem uma ideia da altura em que eles estão, imagine as nuvens de chuva, agora já sabem a altura media em que eles estão Wink
rodrigo217

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   25/8/2012, 09:10

mto bom cara,gostei para valer do ep (eu e o Gui somos mto fodas kkkkk!)so quero ver esse cara da um curtocircuito mto foda nele (eu nao tenho o amuleto da agua,mais vou atira-lo em algum grande barril de cerveja que ja vai ser o suficiente)mais enfim,ta de parabens e continua assim heim?
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   26/8/2012, 14:00

rodrigo217 escreveu:
só quero ver esse cara da um curtocircuito mto foda nele (eu nao tenho o amuleto da agua,mais vou atira-lo em algum grande barril de cerveja que ja vai ser o suficiente)

Rodrigo esse tipo de poder da curto circuito quando é gerado de uma forma que a eletricidade não entra em contato com a pessoa.
O amuleto da energia é foda, pois bem que as pessoas com poderes são imunes aos próprios poderes na minha fic, esse cara é praticamente imune a calor e eletricidade, mas tudo tem seu limite Wink
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   26/8/2012, 14:23

EPISODIO 18: O Fim Dramático de uma Memorável Luta!!!

Rodrigo pensa: “então era por isso que ele desviava tão facilmente de meus ataques”

Ryuko: Você não vai conseguir prever todos nossos ataques se lutarmos juntos.

Rdrigo pensa: “pode ser uma boa ideia”

Guilherme aguentando: Ideia legal gente, mas tenho que lembrar a vocês que ainda estou competindo com o ataque dele?

Yan: Não se preocupe serei rápido... E indolor... Twisted Evil

Rodrigo pensa “ele quer mata-lo mesmo, mas eu também fui atingido por esse ataque... Não esse parece maior... O pior é que ele só esta com uma mão, tenho que tirar o Guilherme de lá rápido”.

Yan usava a outra mão e intensificava o ataque, Rodrigo voava o mais rápido que podia para resgatar o Guilherme, mas não conseguia, então o corpo de Guilherme era coberto por energia e quando o energia cessou parecia que Guilherme tinha desintegrado.

Yan: Hahahahaha... Seu amigo inútil morreu legal Twisted Evil

Ryuko ficava paralisado e enfurecido ao mesmo tempo, ele não conseguia acreditar que seu irmãozinho tinha morrido.

Clone do Guilherme para Ryuko: Calma mano, nos já tínhamos isso em mente... E mais, eu não desapareci.

Todos ficam confusos, Yan percebe algo vindo de cima e olha, mas não consegue ver direito, pois esse objeto estava na frente do sol, Yan tenta desviar, mas o objeto faz uma curva e consegue pegá-lo, levando-o para baixo, seguido de uma rotação muito rápida e por final lançava Yan no chão.

Yan atravessava o chão e ficava enterrado solo.

Todos se impressionam,eles se aproximavam do chão lentamente e quando a poeira baixou perceberam que era o Guilherme que tinha atacado.

Ryuko preocupado: Guilherme!!

Guilherme: Hehe... Agora acabou Very Happy
Rodrigo: Como fez isso? Shocked

Guilherme: Eu usei clone, obvil... Descobri que meus clones podem se comunicar telepaticamente comigo... Na verdade por precaução tem outros 2 clones lá em cima.

Dois clones do Guilherme descem.

Ryuko: Isso explica por que você não conseguiu vencer o ataque do Yan

A luta de Mike, Many e Jaden já tinha acabo, Mike fala de lá de baixo: Muito bem Guilherme, é assim que se faz.

Rodrigo: A luta de vocês já acabou?

Many: Sim

Ryuko: Não acho que seja esse o caso Rodrigo, mas sim nos temos passado muito tempo na minha nevoa.

Guilherme: Concordo, deu tempo ate de fazer um “plano”... E olha que eu não sou bom em planos. Rolling Eyes

Algo começa a se mover do meio das pedras.

Rodrigo: Não pode ser!!
Guilherme: Ele não é tão forte assim... É?

Jaden: Deixem comigo... Se tiver alguma chance dele sobreviver vai acabar agora

Ele estendia a mão direita para o lugar ainda cheio de poeira, depois fechava sua mão, fazendo o buraco feito por Yan se fechar com uma força incrível.
Jaden: Acabou

De repente um feixe de energia muito brilhante saia do chão e o chão se quebrava novamente e algo se elevava dessa luz.

Yan: Como eu disse antes... Quanto mais irritado, mais forte eu fico... Querem saber de uma coisa?

Ele se elevava cada vez mais do chão, parecia que todo o seu corpo exalava energia, todos se afastavam, as pedras mais perto do feixe ficavam incandescentes.

Yan: ... É muito fácil matar uma pessoa com energia elétrica... E eu sou uma usina elétrica... INTEIRA!! Twisted Evil

Um grupo de pessoas começava a se formar nas proximidades do shopping, pois era impossível não ver a luz em Tóquio

Kaori também obseva, pois a luta dela tinha acabado.

Mike para seus amigos:E agora o que faremos?
Rodrigo: Morrer

Guilherme: Pode calar essa boca Rodrigo... Vamos lutar e vencer

Ryuko observa que tinha algo de errado no inimigo: Esperem... Tem algo acontecendo com ele

De repente a pele de Yan começa a exalar uma fumaça e ficar mais escura, ele ficava com uma dor incrível e começava a gritar de dor, Yan tenta se mantiver voando, mas a dor era demais, ele cai ajoelhado no chão alguns metros a frente e a luz ia baixando gradativamente.

Mike: O que esta acontecendo?
Kaori espantada: Ele esta se queimando no próprio calor que produziu com a energia affraid

Yan cai no chão com a mão no coração, eletricidade pura ainda praticamente exalava dele como numa Bobina de Tesla.

Many faz água em suas mãos e tenta ir cura-lo, mas Mike o segura, ele aponta para um inseto atraído pela luz anterior se aproxima de Yan e ao chegar a alguns metros dele recebia um raio que fazia esse inseto virar pó.

Mike: Cuidado ao se aproximarem... ele ainda está coberto com pura energia

Quando a luz cessa todos percebem que Yan tinha ficado completamente queimado, sua energia começa a sair de seu corpo e ia ficando magro, de repente seus pulsos ficavam menores e suas pulseiras caem.

Yan morrendo: Eu... Eu, não... Esperava... Por essa...

Ele morre com a barriga para cima e olhando para o céu.

Mike: Ele... Morreu, que estranho.
Guilherme: Que merda aconteceu aqui?
Kaori: Ele deve ter ficado tão furioso que excedeu os próprios limites... Agora esta morto
Rodrigo: Será que já é seguro de se aproximar?

Many: Que coisa sem coração gente... O cara acaba de morrer terrivelmente na nossa frente e vocês se perguntam se já é seguro para pegar os amuletos.

Guilherme: Não dissemos isso

Many gritando de raiva e chorando ao mesmo tempo: Mas eu sei que era isso que vocês estavam pensando Mad Crying or Very sad

Todos ficam em silencio.

Fim do episodio 18
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   26/8/2012, 14:28

espero que gostem do final (não apareceu eles pegando so amuletos dele, mas ai aparecer no próximo episodio)
rodrigo217

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   26/8/2012, 14:42

nossa,gostei do final,mais descobri que meu personagem nao passa de um grande inutil covarde do caramba,ele nao serve para bosta nenhuma!(nem para salvar o clone do ataque fodao la),alem de ser maior pessimista falando que iamos morrer.Sinceramente,deu vontade de criar um clone so para me da uma porrada,o capitulo ta bom na minha opiniao (o perso nao mto mais pelo menos sou so secundario entao aparecerei menos,ainda bem)
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   26/8/2012, 15:33

rodrigo217 escreveu:
descobri que meu personagem nao passa de um grande inutil covarde do caramba,ele nao serve para bosta nenhuma!(nem para salvar o clone do ataque fodao la),alem de ser maior pessimista falando que iamos morrer.Sinceramente,deu vontade de criar um clone so para me da uma porrada

A culpa não é do seu personagem que ele não conseguiu salvar o clone do guilherme, eu não dei uma boa referencia de espaço para vocês, mas seu personagem tava longe do guilherme e o ataque do cara foi muito rápido acabou que não chegou a tempo.

Mas tem ração do seu personagem ser pessimista, ele também pensa demais... Sorry '-.-
rodrigo217

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   26/8/2012, 15:50

tipo,eu ate vi ele pensando la,e para mim era para ele ser um estrategista,mais ele nao presta para nada!literalmente...mais lembrando,nada contra sua historia,gostei bastante dela,so to feliz pq pelo menos eu devo aparecer bem menos,afinal,meu personagem nao presta nem para lutar!
alguidrag

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   26/8/2012, 16:38

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou mesmo muito precavido botando um bano de clones pra me ajudar
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   26/8/2012, 22:51

Episodio 19: Novos Amigos

As pessoas começavam a se acumular nas proximidades do shopping cada vez mais, ate que eles são forçados a se retirarem do local.

Antes de sair Ryuko pega os amuletos de Yan.

Ryuko coloca a pulseira do fogo, joga a do ar para Rodrigo e o da energia joga para o Guilherme.

Mike voltando para dentro do shopping, diz ainda meio deprimido: Bom... Vamos almoçar?

Todos meio deprimidos dizem: Vamos.

Jaden ficava mais para traz e então Hian levanta.

Hian: Esperem... Não me deixem para morrer aqui.
Jaden: Você não vai morrer, eu acho... Amenos que se esforce demais, o que você precisa agora é um descanso.

Hian: Mas me disseram que quando se tira todos os amuletos de uma pessoa essa pessoa morre.

Jaden: Sabe... Quando eu adquiri meu amuleto da mudança corporal, percebi que esses amuletos podem dar e tirar nossa “energia vital”... Quando se tira todos, você fica muito cansado e se já estava muito cansado antes... Ai você morre.

Hian: Entendo, mas o que vai acontecer comigo?

Jaden:O que acho que vai acontecer com você...

Jaden se vira para Hian sorridente e diz: Acho que a ambulância vai chegar e te manter vivo... Assim como seu amigo com amuleto da água. What a Face

Hian se deitando no chão: Agora eu entendo

Jaden:Tenho que ir rápido, meus amigos esperam...

Ele segue em frente.

Todos vão almoçar no pequeno restaurante tradicional dentro do shopping, alguns minutos depois chega a hora de pagar a conta.

Guilherme: A conta... Já tinha ate me esquecido T-T

Many olha o preço do almoço no recibo e diz: Não foi tão caro... Só ¥5800 (pouco menos de 150 reais)( ¥ = ienes)

Guilherme: OOOOOOO queeee!!! Não pode ter dado tudo isso affraid

Ele pega o recibo da mão de Many e olha.

Guilherme: AAAAAAAAAAAAAA é mesmo... Nos comemos muitooooo. affraid

Jaden da uma olhada no recibo e diz em voz alta os itens: 3 refrigerantes de 1 litro e meio... Dois yakisobas tamanho família e por ultimo, mas não menos importante 7 sorvetes de chocolate... Caraca, comemos muito mesmo. Shocked

Eles se entreolham depois todos começam a rir.

Ryuko: Você tem todo esse dinheiro irmãozinho? Neutral
Kaori: Ei Ryuko não vale pagar por ele, você disse que ele fez uma aposta... Então ele tem que pagar.

Rodrigo: Hahahahahaha... Você ta lascado Gui.
Guilherme: Eu tenho esse dinheiro, mas o problema é que vou acabar gastando tudo que eu tenho aqui T-T.

Mike: Eu te ajudo a pagar Guilherme... Não foi justo, eu ter usado o amuleto do teletransporte.

Kaori: Por que fazer isso? Você ganhou... mesmo roubando.
Mike: Enfim... Eu já disse que vou ajudar, só que tudo que eu trouxe são ¥1900 (aproximadamente 50 reais)

Guilherme sarcástico: Isso ajuda muito... T-T

Kaori: Por acaso você me ouviu? Suspect

Mike: Ei vai querer ajuda ou não? Rolling Eyes
Guilherme: Tá bom... Tá bom T-T

Eles pagam a conta e voltam para o carro.

Mike para o grupo de Ryuko: Vocês devem ter vindo de carro... Isso significa que agora vamos voltar a ser apenas 2 equipes.

Ryuko: Ainda temos mais algum tempo como equipe enquanto estamos aqui... Depois irei levar sua equipe para casa, Mike.

Guilherme: Mike, não da para a equipe do meu irmão ir lá para sua casa?
Kaori: Eu não fico na casa de nenhum de vocês eu já tenho uma para morar.
Rodrigo: Eu também.

Mike: Mesmo que vocês pudessem, minha casa não suportaria, só cabe 6 pessoas.

Ryuko entrando no carro dele: Então vamos logo.

Mike, Many e Guilherme também entram nesse carro enquanto Kaori, Jaden e Rodrigo procuram o carro que eles vieram.

40 minutos depois, Ryuko esta passando na casa de Mike para deixar ele e Many.
Mike, Many e Guilherme descem do carro.

Ryuko: Mano você vai ficar? Tem certeza que não quer ser do meu grupo? Neutral
Guilherme: Tenho sim irmão... Prefiro aqui por que tem pessoas da minha idade.
Ryuko: Ok maninho... Vem cá me dar um abraço de despedida. Smile

Guilherme ao abraça-lo: Se eu estiver com problemas ligo ou mando um clone pra você. Wink

Ryuko indo embora: Tchau irmão ate outro dia.

Mike abre a porta de casa e vê um cara deitado no sofá, então Ritany aparece descendo as escadas.

Mike: Que é você? confused

Ritany ao ver que era eles que abriram a porta descia correndo e se aproximava

Ritany: Ah... Ola Mike esse é Shan, 14 anos, amuleto (pulseira) das maquinas.

Fim do episodio 19
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   26/8/2012, 22:52

na imagem, ignorem a palavra bleach pf, levem em consideração apenas o personagem
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   26/8/2012, 23:20

rapidão, vou explicar a vocês por que 7 sorvetes.
É um sorvete para cada, pois tem a Kaori, o Mike, Many, Jaden, Rodrigo, Ryuko e Guilherme que no total são 7 pessoas.
alguidrag

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   26/8/2012, 23:46

legal o capitulo(eu mandaria um clone mesmo[se eu pudesse fazer clones eu nao ia ser muito de ligar kkkkkkkkkkkkk])
romulop2b

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   26/8/2012, 23:54

vc escreve bem thiago boa fic
rodrigo217

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   27/8/2012, 08:44

ta de parabens como sempre,otimo capitulo (fica tranquilo,dessa vez nao vou reclamar do meu personagem kkkk,foi mal por antes blz?era so pq eu o tinha imaginado de outro jeito,mais enfim foi mal [ainda guardarei algumas esperanças kkkkkk])espero que continue assim,muito bom cara.
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   27/8/2012, 12:13

EPISODIO 20: Machins Amulet

Shan se levantando do sofá: Então se esse é o Mike aquele pequeno deve ser... Many, o de que você tanto fala Ritany.

Mike: Ritany você não pode trazer qualquer um com poderes aqui e achar que ele vai entrar no grupo.

Ritany tímida: E daí Guilherme apareceu no meio de uma luta e ele já é do grupo

Mike: Isso é diferente... Guilherme é um amigo de infância e ainda ganhou mais confiança nos ajudando a vencer uma luta.

Shan indo para a porta: Se não me aceitam aqui é melhor eu ir embora.

Mike colocando a mão na frente: Espere... Não disse que você não podia entrar no grupo, mas para isso precisa de um teste de confiança...

Shan: Eu não tenho onde morar mesmo... Topo qualquer coisa
Mike: ... Então... Lute comigo.

Shan sorridente: É pra já

Mike sai para fora de casa, Shan o segue, os dois esperam um carro passar depois se posicionam no meio da rua.

Mike ao cobrir suas mãos com sombras: Está pronto?

Shan transforma o braço dele em um braço mecânico com um grande pistão saindo pelo cotovelo e dizia: Agora estou

Mike: A luta não é ate a morte, mas vale qualquer outra coisa menos chute no saco.
Shan: Ok

Ele faz as pernas dele virarem grandes pernas de ferro com um grande pistão no joelho, depois ele corre para Mike com essas pernas, não era muito rápido, mas depois de alguns metros acionava os pistões dando um salto realmente enorme.

Mike levantava a mão direita e fazia uma bolha das sombras o envolver, Shan ia socar essa bolha com um soco fortificado pelo pistão adicionado a velocidade da aceleração da gravidade, mas na hora que ele tentou isso sua mão atravessou a bolha, ele não conseguiu parar e atravessou a bolha também.

Quando olhou novamente ele estava atrás da tal bolha.

Shan: Teletransporte?
Mike: Sim...

Então Mike desfazia a bolha em dezenas de fios negros que agarravam Shan por traz, depois o girava entorno de si 3 vezes e por fim jogava ele no chão do park com muita força que rachava esse chão.

Mike:Wow... Parece que meus poderes tão voltando.

Guilherme da porta da sala olha o relógio e grita para Mike: Já é quase 2 horas.

Shan se levantando: Não se esqueça de mim.

De repetente Shan transformava suas mãos de ferro em serras elétricas.

Todos, menos Ritany, ficam confusos

Shan: Amuleto das lâminas e das maquinas.
Mike: Cara ate aqui você já estaria aceito, mas eu to doido pra continua agora.

Ele fazia uma espada negra em cada mão.

( essa imagem representa bem as espadas, só que são completamente negras)

Shan: Das lâminas também... Vai ser bem mais interessante agora.

Eles correm para o ataque (Na visão de quem estava dentro de casa Mike era o da direita e Shan o à esquerda)

Many: Acho que isso não vai acabar bem.

Mike tenta atacar pela direita diagonalmente de baixo para cima e Shan faz o inverso, tenta atacar pela esquerda de cima para baixo diagonalmente.

Seus ataques competem , mas nenhum dos dois mostrava que estava perdendo ou ganhando, então eles saltavam para trás.

Mike: Cara você ta aceito com certeza... E ai? Vai querer continuar?

Shan fazia as serras elétricas voltarem a serem mãos e braços normais, dizia: Pra mim já tá bom

Mike indo para dentro de casa: E ai, me conte Ritany, como achou seu amigo

Todos entram em casa novamente.

Ritany tímida: Eu já ia contar a vocês.

FLASH BACK

Ritany: Eu estava almoçando com meus pais em um restaurante nobre, não sei aonde... Então quando eu pedi para ir ao banheiro eu ouvi alguém falando de traz do restaurante.

Ela vai ate um beco entre o restaurante e um prédio, parecia que alguém estava sendo assaltado.

Cidadão: Por favor pode levar meu dinheiro, mas pare de me bater

Ritnay: Eu continuei a me aproximar...

???: Eu só quero que você me fale cadê o meu pai.

Cidadão: Já te dizemos varias vezes que ele morreu.

???: Ele não morreu, eu sei disso.

Ritany percebeu que tinha um cara segurando o outro na parede com uns braços de metal.
Ritany ao fazer fogo nas mãos: Larga ele.

Shan solta uma mão, se vira e percebe que era uma menina que falava, alem de perceber o fogo em suas mãos, depois dizia: Uma com o amuleto do fogo... Você pelo menos sabe quem é ele mocinha?

Ritany: AAhn... Não, mas você não pode fazer isso com ele.

Shan: Posso sim... Esse vagabundo faz parte da máfia japonesa, imagine quantas pessoas ele matou... E se a historia que ele contou for verdade, deles terem matado meu pai... Isso só me daria mais motivos para isso.

Ritany: Por favor, eu sei que eu nem te conheço, mas não faça o que pode se arrepender a vida toda.

Shan: Me arrepender? Eu ficaria feliz se todos esses bastardos queimassem no inferno.

Ritany: Eu... Eu não posso deixar!!
Shan: Vai mesmo tentar me impedir?... Haha... Acho que vou ganhar o amuleto do fogo.

Cidadão: E eu, vai me soltar agora?

Shan: Claro você não tem mais importância.

Então ele joga o cara longe em direção a um prédio, o cara entra pela janela de um apartamento vazio e fica inconsciente.

Ritany se preocupa por um instante depois relaxa ao ver que o cara foi para um seguro prédio: Uff pensei que fosse mata-lo.

Shan olha para traz e percebe onde jogou o cara, e diz: Hum... Não lembrei que tinha um prédio ali...

Fim do episodio 20

Última edição por Greathiago em 27/8/2012, 20:17, editado 3 vez(es)
Fernando

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   27/8/2012, 12:53

Nossa bem massa sua fic
alguidrag

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   27/8/2012, 13:10

massa o capitulo boa luta
(ps tem um erro no flex back)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   

Mike Shadow
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 25  Seguinte
 Tópicos similares
-
» MIKE O RAPOSA
» Shadow of the Colossus virará filme ? ATUALIZADO 23/05
» Konami explica porque Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate é um exclusivo do 3DS
» [Análise] Shadow of The Colossus - PS2
» [Muito feio] Shadow of Mordor PS360

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fanfics-
Ir para: