InícioConectar-seRegistrar-se

Compartilhe | 

Mike Shadow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   11/8/2012, 01:53

(é possível que eu esteja online amanha de tarde só pra avisa)
alguidrag

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   11/8/2012, 03:08

Greathiago escreveu:
Guilherme o cara é do bem se vc quer saber
E ele como vc pensou que esse cara ia barra o meu, só por punição vou revela um pouco, o Al mentiu sobre seus poderes e identidade
;D
Eu suspeitei que ele era do bem(mas com minha esperiencias vendo animes e jogando video games onde tem muito malvado se fazendo de bonzinho[mas eu sei que ele é bonzinho])
rodrigo217

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   11/8/2012, 10:46

gostei do cap,mto bom cara (maus so consegui comentar agr kk)
ryuakiiama

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   11/8/2012, 14:09

aaaaaaaaaaa
que legal
continuaaaa
http://kingeekzone.tumblr.com/
ryuakiiama

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   11/8/2012, 14:09

o amuleto de fogo num era da grachi?
ryuakiiama

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   11/8/2012, 14:40

pessoal a grachi pediu pra mim enviar a ficha dela e aki está

O nome do personagem: Kaori
Poder: Fogo
O tipo de personagem: protagonista
Takatsuki

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   11/8/2012, 16:23

Posso fazer ficha? mesmo se for pra ser vilao que aparece mais vezes ._.
mas se eu for vilao... podia pelo menos me fazer um vilao que acredita em alguma coisa, ou um vilao sei la, diferente?
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   11/8/2012, 19:02

EPISODIO 4: Uma Equipe!!!

Mike:Deve servir

Mike não hesitou em levantar aquele pote, então ele levanta a mão direita e forma uma sombra em formato de mão que fica tridimensional que se levanta da mesa que segura o jarro, ao puxar para traz sua mão direita a sombra em forma de mão se esticava e trazia o jarro de flores para perto, Mike o segurava com a mão esquerda.

Mike: Hehe... To melhorando

Então alguém bate na porta ele se vira e se desconcentra fazendo a sombra desaparecer, e da porta alguém fala.
???: Ola é aqui que mora o Kisuo

Mike coloca o vaso no lugar e vai abrir a porta, ele estava irritado por ser chamado pelo primeiro nome.

Quando abre, na porta tinha um garoto baixinho que do ponto de vista do Mike não parecia ter muito mais que 9 anos.

Mike:1º Garoto me chame apenas de Mike tá bom? 2º: Quem é você e porque veio aqui?
???: Garoto?Olha aqui não venha me chamar de garoto, tenho 10 anos e meu nome é Many.

Mike: Prazer conhecê-lo Many...

Ele se concentra novamente cobria a mão direita com uma sombra
Mike: agora, o que você quer aqui menino?

O menino ao ver ele fazer isso também acionava seu amuleto ao se concentrar fazia água cobrir seu braço direito que ficava coberto por ela.

Many:Vejo que seu amuleto é das sombras... Quer mesmo lutar?

Ele ao ver isso abria um grande sorriso e para testa-lo dava-lhe um soco, mas o menino detém seu soco com a mão esquerda e com a direita socava para baixo, a bola de água de sua mão saia e batia no chão explodindo para cima lançando uma rajada de aguá na a barriga de Mike o arremessando para cima, fazendo-o bater as costas no teto.

Many: Vai querer lutar aqui dentro?
Ele se levantava do chão e ainda sorridente
Mike: Não precisa, já ganhou meu respeito... Porque você veio fazer aqui?
Many: Eu soube que mais alguém tinha desmaiado naquele dia então eu fui com o diretor e sabendo que eu tinha desmaiado também ele me deu seu nome e endereço, agora estou aqui...
Mike: que fácil pegar meu endereço...
Many: Kkkkkk... mas vamos ao ponto, eu vim formar um grupo com você
Mike: Serio?Formar uma equipe comigo?
Many: Claro você é a pessoa mais próxima que eu conheço que tenha um amuleto também, vamos juntar forças para juntar mais amuletos
Mike: Ok

De repente alguém os observava da arvore e essa mesma pessoa pisava um galho quebrando-o e produzindo um som inconfundível.

Mike: Ouviu isso?
Many já olhando para traz: Sim... Quem esta ai?
Mike: Revele-se já sabemos que esta aqui
Uma garota saia dos arbustos, parecia ter a mesma idade que Many

A garota, gaguejando: Ola, eu sou Ritany Kana, sou da turma do Many
Many gritando espantado: AAAAAAAAA... Ela de novo
Mike: De novo?Já se conhecem?
Many: Sim!!!Ela é a garota que fica me seguindo!
Ritany: Desculpe se ficou incomodado
Mike sussurra para Many: Ela gosta de você, não quer ficar com ela?
Many sussurrando para Mike: Não é assim que funciona, é como uma tranca de dedos chinês, quando mais se aproxima, mais pode se afastar e vice versa.
Ritany: Eu ouvi que vocês fariam um grupo para juntarem mais amuletos, posso participar?
Mike:O que?Você nem tem um
Ritany: Tenho sim, o do fogo!!!!
Ela se aproxima deles chegando perto da porta levanta a mão e mostra seu amuleto do fogo

Many escandaloso: O que!!!Quando?!!
Ritany: O mesmo dia que todos, 6 de junho... Então vou poder entrar na sua Equipe?
Many vai para atraz da menina e fica dizendo “não” em gestos de varias formas diferentes
Mike: Claro...

Many já fica toda alegre e Many dá um grande “naaaaaaaaaaaaaao” de uma forma escandalosamente silenciosa, levantando os braços e abrindo a boca como se fosso o fim do mundo e Mike nem tinha terminado de falar.

Mike: Mas... Antes vai ter que passar por um teste de força... Lute comigo!!

Ele volta a preencher os braços com sombra que acabava aumentando o tamanho dos mesmos, Ritany fica desapontada e Many não sabia que ficava feliz ou triste pela incerteza de saber se ela era forte ou não.

Fim do episodio 4

Última edição por Greathiago em 11/8/2012, 20:30, editado 1 vez(es)
alguidrag

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   11/8/2012, 19:12

legal mas quando eu vo aparecer?
Fennekin

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   11/8/2012, 19:25

e eu
ryuakiiama

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   11/8/2012, 20:35

e eu?
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   11/8/2012, 20:38

Grachi usei sua imagem para esse personagem por que é perfeita para uma garota de 10 anos
Gente se acalmem tudo ao seu tempo

A e gente não tem nada de mais usa essa imagem grande?Foi sem querer antes pensei que era menor

Última edição por Greathiago em 11/8/2012, 22:01, editado 1 vez(es)
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   11/8/2012, 20:41

"

Última edição por Greathiago em 11/8/2012, 21:46, editado 1 vez(es)
ryuakiiama

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   11/8/2012, 20:43

ki bom
mas a grachi pediu pra mim faze a nova ficha pra ela
pq vc não a colocou?
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   11/8/2012, 21:01

E se for pra grachi entrar vai se mais depois... BEM depois, depois da ultima menina

Gente vocês tem q te a ideia que parte da fic já ta praticamente planejada.

(ryakiiama, quando o guilherme entra pode saber que vc VAI entrar no episodio seguinte)
ryuakiiama

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   11/8/2012, 22:39

ok
Fernando

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   12/8/2012, 01:40

Estou ansioso para me ver participar dessa fic
Também não quero ser la protagonista e tal,mas pelo menos eu deveria ajudar você e o pessoal de vez em quando,dai eu sumia depois sem deixar pistas rsrsrs
Seria muito legal,é que também sou meio tímido com pessoas novas,porém ao conhecer-las melhor eu fico mais extrovertido.
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   12/8/2012, 03:28

EPISODIO 5: Nova integrante

Ritany assutada: O... O que?!Por que?
Mike: Estou curioso para ver o quanto você é forte.
Ritany: Eu... Não vou ganhar de você e vou acabar de não entrar no grupo
Mike: Não precisa ganhar, se eu ver que você é poderosa eu paro a luta ou eu simplesmente perco e te aceito no grupo, se não..., Você perde o amuleto e vai embora daqui.

Ritany pensa um pouco, mas depois bate os punhos confiante, soltando pequenas chamas e fala: Vamos lutar!!!
Mike sorridente: É assim que é bom
Many faz um comentário para si: Estou com medo dela ser aceita

Os dois vão para fora e se posicionam no meio da rua, Mike já estava pronto com suas mãos cobertas de sombra, então a menina faz o mesmo preenchendo os braços com seu elemento (fogo), ela logo lança-lhe uma bola de fogo que Mike facilmente desvia.

Mike: Apresada

Ele para revidar coloca as mãos no chão e como estava de noite fazia 5 mãos negras saírem do chão atrás da menina que agarravam cada membro incluindo o corpo em si, enquanto isso Many estava fazendo uma pipoca para assistir a luta.

Ritany dava pequeno grito de desespero: Aah!!!

Ela se concentrava no fogo em seus braços e logo esse fogo se espalhara por todo o seu corpo então ela tencionava os músculos intensificando a chama liberando um brilho forte que enfraquecia a sombra de Mike, depois voltava a colocar força para sair e se soltava das mãos negras.

Ritany: Que mãos geladas, ainda bem que somos praticamente imunes a nossos próprios elementos, se não eu estaria frita, literalmente, kkkk...

Mike se aproveita que a menina estava a falar e dava um gancho de direita no ar (gancho de direita: soco para cima no queicho com a mão direita) que controlava a sombra abaixo de Ritany que replicava o movimento feito por Mike socando a menina, mas no ultimo instante ela cruza os braços e impede que o soco atingisse sua face, mas não deixou de levar o golpe e ela “vou” uns 3 metros para traz.

Mike: Acho que isso já ta bom...
Ritany confusa: O que...?!
Ela desfaz seu “manto” de fogo enquanto Mike se aproxima, um momento muito tenso para ela pois não sabendo se ia perder o amuleto e morrer ou ficar na Equipe e ter alguma probabilidade de namorar Many.

Ele estende a mão amigavelmente para Ritany e diz: Você foi muito bem

A menina segura a mão e ele a levanta, Ritany confusa: Uff... Pensei que não ia ser aceita e perder meu amuleto
Mike sorridente: Aquilo foi brincadeira eu nunca ia fazer aquilo, voce ia ser aceita do mesmo modo
Many neste instante volta da cozinha com a pipoca em mãos e fala: Já acabou?!?! Eu nem vi, e ai o que ouve??
Mike para Many: agora ela é da nossa Equipe
Many: Droga suspeitava isso.
Ritany ainda do lado de fora: Bom, eu vou voltar aqui amanha de manha, vamos embora Many?
Many: Hehe... Acho que vou ficar aqui mesmo, meus pais estão em uma viajem de negocios e só voltam dezembro.
Ritany triste: Hum... Ok, tchau Many.

Many não mostra nenhuma reação. >>>> no dia seguinte>>>>>

Às 9 horas como todo feriado, Mike sai de casa para tomar o café da manha em uma cafeteria ali perto e deixa um bilhete para Many avisando para onde ele foi.

Ele estava quase chegando na tal cafeteria e para chegar lá precisava passar pelo banco, mas diferente das outras vezes esse banco estava com a porta da frente completamente fatiada, Mike não pensou duas vezes, resolveu entrar e já cobriu seus braços com sombra se preparando para a luta.

De repente alguém cortava o chão do primeiro andar e descia ate o térreo caindo bem na frente de Mike, era uma menina que estava com uma espada em cada mão e com a boca segurava um grande saco maltrapilho, mas não tinha uma mascara típica de assaltante, parecia ter a sua idade, ate que bonita, mas completamente mal vestida e com calças jeans rasgadas e sujas, com uma camisa também rasgada e suja.

Mike: quem é você?

Fim do episodio 5
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   12/8/2012, 03:28

"

Última edição por Greathiago em 12/8/2012, 03:34, editado 1 vez(es)
Fernando

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   12/8/2012, 03:31

Puxa que rápido,Alias esse titulo me deu mais vontade de ler rsrs
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   12/8/2012, 03:36

rapidão não pensem ai que a menina que apareceu no final é a nova integrante, é a que ele acabou de lutar
Fernando

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   12/8/2012, 03:38

Hum.....'-'
Hey mike olha na sua MP te enviei 2 mensagens
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   12/8/2012, 03:41

Fernando no meu pc já t no episodio 8 (inacabado mas to)

O próximo é só amanha
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   12/8/2012, 15:57

EPISODIO 6: The Sword Amulet

(foi a melhor imagem que eu achei, a roupa não é assim, é mais para causas jeans rasgadas e sujas, uma camisa comum branca suja e também rasgada.)

A assaltante com a sacola na boca: Quem é VOCE !? Saia da minha frente ou vou te fatiar como manteiga

Mike esperto abaixava depois levantava os braços fazendo duas mãos negras se erguerem do chão se preparando para uma batalha

A assaltante: Vejo que também tem poderes, mas os seus são inúteis contra os meus.

Então ela com apenas um movimento horizontal de espada cortas as mãos de sombra feitas por Mike sem toca-las, com algo parecido com um corte voador que força Mike a se abaixar se não quisesse ser fatiado também.

Mike: Tsc... Um amuleto das espadas...

Ele abre um grande sorriso.

A assaltante: Por que esta rindo? Saia daí se não quiser morrer
Mike estralando os dedos: Finalmente encontrei alguém para descarregar meus poderes.

A assaltante também sorrindo e apontando a espada para Mike: Vou tirar esse sorriso da sua cara e seu amuleto depois que eu te decepar
Mike: Veremos quem será morto

Ele junta as mãos acima da cabeça então da sua sombra sai um longo cilindro negro, ele o puxa e algo sai da sombra grudado no cilindo, um cubo enorme.

Mike: Marreta negra

A assaltante então fazia um movimento parecido com o ultimo, mas na vertical, enquanto gritava: Marretas não funcionarão

Ele desviava do ataque com um pulo para a direita, mas não conseguia levar a marreta a tempo, sendo cortada, Mike se concentrava naquele pedaço e antes de cair aquilo voltava e se juntava com o cilindro novamente.

Mike ao recupera-la atacava a menina com uma marretada horizontal, mas antes de atingi-la ela dividia verticalmente o cubo da marreta não encostando nela.

A assaltante: Estou vendo que não será um desafio.
Mike: Não me subestime

Ele soltava a mão direita da marreta e fazia um movimento de trazer para perto, então ele controlava a parte separada da marreta fazendo se juntar com a outra parte e a fazia prensar a menina entre a o objeto em si e a parte cortada.

A assaltante: Aaah!!
Mike: Sou mais inteligente do que pensa, uma técnica de corte não funciona contra uma técnica de fazer elemento, pois o objeto Elemental pode ser recuperar infinitamente dependendo do desejo de quem controla e adicionando uma técnica de prensagem vira uma especialização antilâminas, você teria que se cortar para sair daí. Hahahaha

A assaltante quase se libertando: Você fala demais...

Ela começa a se libertar usando apenas a força, Mike tinha perdido parte da concentração enquanto falava, assim ela se liberava pulando, depois a mesma lançava um corte diagonal, ele percebe e consegue desviar no ultimo instante, não conseguindo novamente levar a marreta consigo ela é cortada, mas ate mesmo o chão de concreto é cortado.

Ela cai em cima do cubo da marreta, Mike fala: Sabe qual a minha vantagem nessa luta? Sou bem mais inteligente que você pelo que parece.

Então ele levanta a mão e da marreta negra sai vários fios negros que a amarram, então Mike não da tempo dela se recuperar e pegava a marreta a arrastava para fora rapidamente e marretava a menina ainda amarrada, enterrando-a ate os ombros no chão.

Mike: Acabou...

Ele desfaz a marreta e as cordas negras que usou para amarra-la, mas então ela começa a se movimentar, Mike olha para traz.

Mike: Como... Ninguém poderia sobreviver a isso

Ela continua a se mexer, quando tira a cabeça, nela tinha um capacete de metal com uma lamina no topo, que cortou o chão quando foi golpeada quase não dando dano.

A assaltante furiosa: Também pode chamar meu amuleto de das lâminas, por eu puder fazer e alterar o formato de não so espadas mas de metais para objetos cortantes também... Não vou cair no mesmo truque de novo, você me irritou muito agora... Agora... Agora a @#$%&*!! ficou séria.

Ela Levanta as mãos e direção ao banco, então suas espadas começam a levitar então elas vêm voando para as mãos da menina, mas ela não as pega, as espada fica apenas flutuando próxima as suas mãos, de repente as duas espadas se achatam e se expandem virando duas chapas de metal, então varias figuras de losângulos aparecem e depois se separam criando dezenas de losangulos que começam a girar com serras elétricas.

Mike: Fudeu...

De repente antes de a menina fazer qualquer coisa um chicote de água maior que uma pessoa aparece e “engole” ela, na outra ponta estava um menino baixinho que Mike reconheceu na hora
Mike: Many!!!
Many: Esqueceu de me chamar?

Fim do episodio 6
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   12/8/2012, 16:02

Bosta... pq T-T a imagem ficou muito enorme
Fico horrivel
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   

Mike Shadow
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 25Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte
 Tópicos similares
-
» MIKE O RAPOSA
» Shadow of the Colossus virará filme ? ATUALIZADO 23/05
» Konami explica porque Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate é um exclusivo do 3DS
» [Análise] Shadow of The Colossus - PS2
» [Muito feio] Shadow of Mordor PS360

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fanfics-
Ir para: