InícioConectar-seRegistrar-se

Compartilhe | 

Mike Shadow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
alguidrag

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   14/12/2012, 12:59

ccccccccccccaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaa essa luta vai ser muito massa e o Manny tem razão eles são tão discretos quanto elefantes montados num carro de som tacando um lazer gigante na lua(frase estranha)
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   14/12/2012, 17:58

kkkkkkkkkkkkkkkk, essa sua frase foi tão estranha que eu nem entendi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
alguidrag

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   14/12/2012, 18:14

não era pra fazer sentido mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   9/1/2013, 09:36

EPISODIO 87: Many e Ritany VS Genkukoi e Minna

Many: Não foi isso que eu queria dizer ‘-.-

Minna: GRRRRRRRR Mad Mad Mad

Genkukoi: Calma Minna, vamos agir com prudência... Temos que ficar espertos para inimigos desse tipo

Minna: Ok

Ritany: Como vocês voltaram? Como conseguiram outros amuletos?

Genkukoi: Simplesmente conseguimos.

Minna: Nós nos encontramos com uma menina de cabelos vermelhos no hospital e ela também tinha sido derrotada pelo Mike... Então decidimos nos juntar.

Many se lembra de imediato da Lania.

Many: Por acaso o nome dela é Lania?

Genkukoi: Como sabe?

Ritany: Many, você conhece essa Lania?

Many: Mais o menos... Ela estava tentando roubar um banco quando eu e o Mike a impedimos... Ela tinha o amuleto das laminas. Então quando a derrotamos tiramos os amuletos dela e fomos embora.

Ritany: Mas não foi apenas isso não é? Aconteceu alguma coisa para ela ficar má.

Genkukoi: Vocês não precisam saber.

Então ele faz uma bola de água em cada mão e tira em Many, que desvia.

Manny: Bom, parece que teremos que arrancar a verdade de vocês quando os derrotarmos.

Many colocava as mãos no chão e do chão surgiam varias fontes de água que cintilavam de partículas metálicas.

Many: Água e Ferro – Água ferrosa

Então todas as fontes convergiam para Genkukoi e Minna.

Minna faz com que água jorre do chão abaixo dela, assim ela era elevada por uma torrente de água. (ela tem o amuleto da água, clones e gelo)

Genkukoi abria os braços com as palmas das mãos viradas para fora então ele rotacionava sobre seu próprio eixo enquanto soltava água elétrica pelas mãos.(ele tem o amuleto da agua, energia e agua)

Com essa combinação Genkukoi produziu uma capsula de água giratória envolta dele mesmo, mas quando a água ferrosa estava quase entrando, Genkukoi fez com que sua água virasse água eletrificada, então a energia começa a ser transferida para a água ferrosa de Many eletrocutando.

Minna desce no chão e controlando a água da torrente que fez manda Ritany.

Ritany junta as mãos e se concentrava, fogo surgia entre as mesmas separando as, o fogo tinha um formato de corrente e uma cor azulada.

Ela segura em cada uma das pontas da corrente de fogo azul a frente do corpo e quando a torrente de água passava pelas correntes a água era imediatamente congelada.

Minna: O que? Fogo que congela?? Cadê a lógica nisso? Suspect

Ritany: Eu também acho, mas fazer o que... Ganhei o amuleto do gelo! Agora experimente... Fire, Ice Earth...

A corrente começa a mudar de forma ate virar um martelo

Ritany: ... MARTELO DE PLASMA CRIOGENICO!!! (fuck logic)

Então ela tenta dar uma martelada em Minna, mas ela desvia ao pular pare o lado.

Enquanto isso Many estava caído no chão eletrocutado e Genkukoi estava acima dele com sua mão coberta de água eletrica pronto para dar o ataque final, mas então Many em um instante se cobria de água de fogo queimando a mão de Genkukoi que se afasta.

Many se levantando diz: Acha que eu ia ser derrotado por um ataque desses?

Genkukoi: Droga

Many: Agora é minha vez... Água, Fogo, Ferro... Armadura de Água Ferrosa Fervente.

De repente vários pontos de poeira metálica começavam a se formar na armadura de água de fogo de Many, então essa poeira começa a ficar incandescente.

Genkukoi: Interessante... Mas inútil

Genkukoi coloca as duas mãos a frente do corpo com os braços esticados e de suas mãos faz água eletricifada que é lançada em formato de rajada em Many.

Many se defende com a palma de sua mão direita e usando seu efeito espelho faz o ataque voltar para inimigo.

Genkukoi fica surpreso demais para desviar e é eletrocutado caindo o chão.

Genkukoi: Como... Suspect

Many: Sabe como é, não é? Eu peguei o amuleto do vidro da sua amiguinha na primeira vez que lutamos.

Genkukoi: Criança desgraçada... Mad

Many: Agora eu vou terminar de uma vez por todas.

Many aproxima sua mão da cabeça do Genkukoi afim de pega-la e queima-la

Genkukoi: Não será tão fácil.

Então Genkukoi rolava para o lado e ao parar de rolar, ele colocava as mãos no chão e fazia com que varias fontes de água saíssem do chão, depois ele mandava essa água em direção a Many.

Many: Water Mirror Efect

Many colocava a mão a frente do corpo novamente para refletir a água.

Boa parte da água voltou, mas chegou a um ponto que Many não conseguia mais refletir a água pois era muita então foi jogado longe.

Genkukoi cessa o ataque ao ver o inimigo no chão.

Many: Como?? Era para meu ataque ter funcionado. Suspect

Genkukoi: Tudo tem um limite certo Many? A Minna também tinha esse problema... Ela Não conseguia ficar muito tempo refletindo um ataque duradouro.

Fim do episodio 87
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   9/1/2013, 09:40

postei mais um episodio finalmente ein?

Aaaaa, detalhe, a próxima luta vai ser Ryuko e Guilherme vs Makoto e Naomi

Comentem ai

Digimons BF5

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   9/1/2013, 09:43

Adorei o cap Thiago-kun! Fico feliz de ter novos caps, já tava me dando saudade essa fic \o/
alguidrag

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   9/1/2013, 15:19

capitulo muito massa(em um jogo ou filme acho q ja vi o Fogo frio mas fogo q congela nunca kkkkkkkkk)
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   29/1/2013, 20:45

e ai pessoal?
As ferias acabam pra mim amanha, então quer dizer que vou ter mais tempo livre pra concentrar na minha fic, acho que hoje mesmo vo postar um episodio (cap, tanto faz)
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   29/1/2013, 23:33

EPISODIO 88: Guilherme e Ryuko VS Makoto e Naomi

Enquaanto isso Nako e Rodrigo estavam voando para avisar o resto do grupo

Rodrigo: Preciso te perguntar uma coisa... Como ficou sabendo dessa suposta vingança?

Nako: Eu fazia parte do grupo deles

Rodrigo: Serio? Então por que saiu?

Nako: Eu entrei sabendo que eles fariam isso, mas pouco antes deles começarem... Eu não aguentei e fugi junto com uns amigos

Rodrigo: Sei... Ok

Então, há varios metros, eles viam Ryuko e Guilherme estavam parados no ar encarando três pessoas que também estavam flutuando.

Nako: São eles.

Rodrigo: Os inimigos?

Nako: Sim, parece que eles já começaram... Merda...

Rodrigo: Então vamos LOGO!!

Então ele disparava na frente em direção a batalha em uma velocidade absurda, Nako ia logo em seguida

Rodrigo desacelerava ao se aproximar de Ryuko, ate parar bem ao lado dele

Ryuko: Rodrigo!!

Nako chegava logo atrás já gritando: Cuidado eles são inimigos de vocês!!!

Guilherme: Quem é aquele cara?

De repente Naomi (que estava voando com algo parecido a dois ventiladores gigantes nas costas) lança uma das laminas da hélice propositalmente em Guilherme que estava com a guarda baixa.

Rodrigo com um reflexo extremamente rápido concentra seu ar brilhante na ponta de dois dedos e o atira em alta velocidade, assim a hélice era lançada longe.

Rodrigo: Ele vaio para ajudar.

Ryuko: Como encontrou ele?

Rodrigo: Bom pode se dizer que eu “esbarrei” nele por ai XD

Nako chegava e se juntava para a luta

Nako: Literalmente.

Makoto: Nako seu traidor finalmente te achamos!!

Naomi: Onde estão os outros?

Nako: Eu n sei...

Clone da Minna: Droga... Não esperava que tanta gente se juntasse a luta, as coisas vão ficar problemáticas

Guilherme: Seus bastardos... Como ousam atacar alguém com a guarda baixa!?!?

Então quando Guilherme ia partir para o ataque Rodrigo coloca a mão na frente dele, parando ele

Guilherme: Ei... O que foi?

Rodrigo: Deixe que eu luto com esses caras...

Ryuko: O que?? Você está se achando muito, não vai sobrar nada para a gente. ‘-.-

Naomi se enfurece: OLHA QUEM ESTA SE ACHANDO!! COMO SE HOUVESSE ALGUMA CHANCE DE VENCER!!

Todos ficam sérios se entre olhando por alguns segundos como se aquilo tivesse sido um convite por escrito para a guerra.

De repente vários chicotes de areia apareciam por baixo da pedra que Makoto flutuava e iam em direção a Rodrigo, Guilherme, Ryuko e Nako.

Guilherme: Use a água Ryuko, vai ser bom contra areia.

Ryuko: Ok

Então Abria os braços fazendo uma grande quantidade de água, então dessa água se formava uma parede de água entre eles e a areia.

A areia se chocava contra a parece e ficava pesada de mais, assim caindo

Makoto: Ora, ora... Parabéns, mas isso não muda muita coisa... TERRA – AR - FOGO!!! AREIA FERVENTE!!!

Então a areia que antes estava molhada e pesada começa a soltar uma leve fumaça de vapor de água, ate que em instantes ela voltou ao normal, mas com uma pequena diferença, estava fina e brilhante como areia de praia sem sombra ou areia de grandes desertos.

Makoto depois disso jogava a tal areia na parede de água, a parede em contato com a areia começava a se vaporizar rapidamente.

Ryuko: Tsc.

Naomi se intrometia no meio da luta avançando contra Guilherme, ela começa a girar envolta de si mesma com as hélices expostas de propósito para tentar cortar o Guilherme.

Ele fica desviando no inicio, então concentrava ar na palma da mão para libera-lo todo de uma vez no inimigo, mas então Nako aparecia na frente e batia as mãos a frente do corpo.

Como Naomi já conhecia ele, ela tentou se afastar no ultimo instante, mas já era tarde.

Nako: EXPLOSÃO ATMOSFÉRICA!!!

Então uma forte barulho de explosão era ouvido e a Naomi era jogada longe

Naomi se levantando do golpe: Seu desgraçado... Você centralizou sua explosão para frente, para proteger alguém que mal conhece Nako... Bastardo... Não bastava simplesmente fugir, deixar quieto? Nããããããão, tinha que se intrometer... Seus novos amigos pelo menos sabem o que você realmente fez?

Ryuko: Nako, do que ela esta falando?

Naomi: HÃ? Não contou mesmo, HHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. É um pena decepciona-los garotos, mas esse cara... Esse cara ajudou a pegar os amuletos dos seus amigos... Hm... qual era o nome deles mesmo? Ah, lembrei... Will, Aoki e Isamu. Lembram deles?

Rodrigo: Não pode ser... É verdade Nako? Shocked

Nako: Sim é verdade, mas agora eu me arrependi pelo que eu fiz, e vim pegar os amuletos deles de volta, alem de frustar seus planos de se vingar de um tal de Mike.

Fim do episodio 88
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   29/1/2013, 23:41

já postei o novo episodio pessoal, tava meio sonolento, se tiver algum defeito me avisem cheers

Comentem ai What a Face
alguidrag

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   30/1/2013, 00:01

perae deixa eu ver uma coisa eu, ryuko nako e rodrigo somos atributo ar(nem q seja secundario) então acho q esses carinhas vão perder pq é so irmos pro nosso campo vantajoso e venceremos sem muita dificuldade(ps otimo capitulo)
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   9/2/2013, 22:58

to com o episodio quase pronto, mas vo esperar mais pessoas comentarem, pra eu posta
mas se nada acontecer depois de um tempo...
... vai assim mesmo
Fernando

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   10/2/2013, 19:13

O gui adora sua fic, não o deixe na mão Wink
gustavo ryan

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   10/2/2013, 21:42

quero mais um epi gostei da fic
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   13/2/2013, 23:53

EPISODIO 89: O começo da luta, Jaden VS Rian

Rodrigo: Por que não disse a verdade desde o começo?

Nako: Você não perguntou ‘-‘

Guilherme: E então mano? O que fazemos com ele?

Ryuko: Sei lá, só sei que estamos no meio de uma luta, vemos isso depois

Makoto: Decisão inteligente, garoto da água... Preparados para mais um round?

Ele levanta as os braços e a areia fervente dele recua, para depois desgastar mais a pedra que ele estava flutuando aumentando assim a quantidade total de areia

Guilherme: Sim, estamos.

Então Guilherme junta os punhos e se concentra, logo o ar começa a se juntar dos seus lados e em instantes aparecem 5 clones dele, depois cada clone fazia o ar girar em seus punhos como minifuracões e dos mesmos, raios começam a sair.

Guilherme: Vamos acabar logo com isso.

Naomi: Interessante... Mas eu também tenho minha arma secreta

Ela fazia os dois braços virarem maquinas, então os juntava (literalmente) a frente do corpo, a maquina formada parecia uma enorme turbina de avião, mas com a ponta traseira virada para a frente.

Ryuko: Já que todos estão lutando com todos os seus poderes, é hora de mostrar os meus... Transforme-se água de fogo... VAPOR DE ÁGUA DE FOGO!!!

Então toda a água de fogo que ele havia feito começa a esquentar e a evaporar.

Ryuko: Esse vapor é 3 vezes mais quente que vapor de água comum... Sua areia não vai conseguir me vencer.

Rodrigo: Acho que agora é minha vez XD

Ryuko: Rodrigo... Não precisa entrar na batalha... Fique de olho no suspeito

Rodrigo: Droga... Sempre cuido da parte mais chata.

Nako: Meu nome é Nako, ok? E eu fui muito sincero aquela hora

Ryuko: Ok... Tanto faz.

Então ele se vira para o inimigo, os dois times ficam encarando um ao outro muito sérios com uma certa tensão no ar.

Enquanto isso não muito longe dali, Kaori e Jaden encontraram Rian e duas clones da Minna.

Kaori: Affs, vamos passar por cima deles Jaden

Jaden não responde, continuava serio encarando os inimigos.

Kaori: Jaden... Jaden...

Jaden: Kaori preste atenção, aquelas duas meninas... elas são exatamente iguais... uma delas tem que ser o clone.

Kaori: Do que você esta falando Jaden, ignore esses idiotas e vamos seguir em frente... Ryuko, Guilherme e Rodrigo devem estar nos esperando.

A Clone 1: Já foi contatado a todos, e parece que todos acabaram de se encontrar.

Rian: Ate mesmo o Mike e a Lania?

A clone 2: É o que parece

Rian: Fale para ela deixar um pedaço de vida para mim...

De repente Rian coloca os braços para cima, um pequeno tremor acontece e Jaden sente algo subindo muito rápido em direção a eles em baixo da terra.

Rian: ... Por aqui será bem rápido.

Jaden: Cuidado!

Ele pula para o lado pegando a Kaori e bem na hora espetos de metal saem do chão onde eles estavam.

Kaori: Obrigada Jaden.

Jaden: De nada... Preste um pouco de atenção agora.

Kaori: Pode deixar... Mas como eu poderei prever os movimentos dele?

Jaden: Haaaaah é mesmo... Você não tem o amuleto da terra, por isso não pode sentir tremores tão pequenos quanto o que aconteceu.

Jaden sente aquela sensação novamente vindo de baixo dos seus pés, então ele pula novamente para o lado e pega a Kaori.

A mesmo coisa acontece, vários espinhos de metal saem do chão onde eles estavam.

Rian: Acha que vou deixar vocês ficarem ai de bate-papo?! Ainda não acabei!

Jaden: Kaori... Se afaste

Kaori: Mas...

Jaden: Eu sei que quer ajudar, mas dessa vez não pode... Se quiser realmente ajudar... Voe e atire alguns ataques a distancia quando tiver chance.

Rian: Ôôôôôh... que bonitinho... Você mandou ela se afastar para protegê-la. Ok vou deixar ela por enquanto... Mas depois que eu acabar com você, ela é a próxima!!

Jaden: Ok.

Então Jaden pisa no chão e do chão dois pedaços enormes de pedra saem e se fecham nele, depois a rocha enorme se quebra em pedaços e o Jaden aparece no mesmo lugar, mas com uma armadura de pedra e com uma espada (também de pedra) na mão direita.

Rian: Hm... Que poder interessante.

Jaden: Isso não é tudo...

Ele estende o braço a frente do corpo com a ponta da espada apontada para baixo, em seguida ele a larga, mas ao invés dela simplesmente cair no chão ela afunda no chão como se fosse feito de água ate parar no cabo, de repente o chão começa a tremer e varias espadas de 3 metros de altura saem do chão atrás dele.

Jaden: Amuleto das espadas... multiplicação... terra... e ar... ATAQUE MASSIVO DAS MACRO ESPADAS DE PEDRA.

Quando todos já estavam impressionados, as espadas começam a rachar, então todas se quebram em pedaços tão pequenos que viram areia e uma enorme nuvem de areia fica parada perto dele.

Jaden: Você... Morre aqui.

Fim do episodio 89
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   13/2/2013, 23:57

entendedores entenderão de onde veio a inspiração dos últimos parágrafos.
E para quem ficou com uma pulga atraz da orelha sobre o jaden e o tal amuleto do ar dele, se acalmem e esperem o próximo episodio.

Comentem ai Wink
alguidrag

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   18/2/2013, 23:13

gostei do capitulo(e notei q não tem quase ninguem comentando Sad )
Fernando

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   26/2/2013, 11:19

Puxa, obrigado por me incluir neste episodio novo, fico Show de bola, parabens, cap 89 hein, mando ver.
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   7/4/2013, 19:33

EPISODIO 90 e 91: Mike entra na batalha

Rian: Serio? Acha mesmo que vai me vencer com seu “posinho”?

Jaden: É muito mais que um simples pó ou areia... Como o nome diz, são minúsculas espadas... Vou te mostrar o quanto isso é fatal.

Jaden mexe sua mão, apontando para Rian a palma de sua mão, então toda poeira atrás dele vai em direção a Rian.

No caminho a poeira faz cortes enormes na rua e nas paredes dos prédios envolta, as pessoas na rua saíram correndo.

Rian pisa no chão e um pedaço de metal retorcido sai de baixo de seus pés e o levanta bem alto desviando da poeira que logo para de se mover e fica flutuando abaixo de Rian.
(o pedaço de metal deixou um grande buraco no chão, desse buraco começa a sair um liquido marrom e fétido)

Kaori tampa o nariz e diz: Credo... Parece que ele tirou um pedaço do cano de esgoto.
Jaden: Não vai se esconder de mim nos céus, minha poeira pode te perseguir em qualquer lugar.

Com um movimento de mão na direção do Rian, Jaden faz sua poeira ir para cima repentinamente.

Rian: Quem falou em se esconder?

Rian vai para frente para atacar, de repente pequenos raios começam a sair do pedaço de metal que ele estava de pé.

Jaden move a poeira para a frente dele rapidamente, todo aquele pó girando força Rian a parar.

Jaden: Interessante... Você tem o amuleto do ferro, da terra e da eletricidade.

Rian: Errado... Ate agora só te mostrei dois tipos, o da terra e da eletricidade

Jaden: Hã?

Rian levanta os braços, de repente o chão começa a tremer fortemente.

Kaori: Um terremoto??

Jaden: Não...

Em vários lugares envolta rachaduras enormes surgem e pedaços de terra se levantam do chão, depois Rian fecha as mãos e os pedaços de terra se compactam, esses blocos compactados terra começam a cair deixando apenas um interior metálico maciço.

Depois Rian cruzava os braços em um x, desfazendo o x logo em seguida, então essas esferas de metal ficavam com um tom branco como se estivessem congeladas, em seguida pequenos raios começam a sair.

Rian: Terra – Energia – Gelo... ESFERAS SUPER CONDUTORAS!!

Jaden: Eu chamaria isso de esferas inúteis... Por que elas realmente não vão adiantar nada.

Enquanto isso...

Mike já estava em casa, Shan estava preparando o almoço.

Lania, Katsuo, Kunio e um Clone da Minna estavam perto dali em uma arvore na frente da casa do Mike.

Katsuo: Precisamos mesmo ficar em uma arvore?

Lania: Tanto faz

Kunio: Vamos atacar agora

Lania: Minna.

Minna: Todos já começaram

Lania: Vamos

Todos descem da arvore de uma vez, o barulho chama a atenção de Mike dentro de casa.
Shan vai andando ate a sala e Mike olha fixamente Shan (Mike estava extremamente serio).

Mike: Quer ir ver?

Shan: Deve ter sido apenas um animal

Então alguém bate na porta.

Mike pensando: É conhecidência de mais... melhor eu estar preparado.

Mike se levanta do sofá e caminha ate a porta com a mão atrás das costas com uma esfera sombria em sua mão.

Então ele abre a porta e não tinha ninguém lá.

Ele olha de um lado para o outro e não percebe Lania no telhado com uma espada negra nas mãos.

Shan: Que estranho

Mike olha para baixo imaginando que seja uma pessoa baixa e percebe a sombra da Lania e volta sua cabeça para dentro no ultimo segundo que Lania tentou cortar seu pescoço.

Shan que observava do fim do corredor via mais nitidamente a espada negra de Lania passar raspando no cabelo do Mike e já fazia seus punhos de maquina.

Lania: Porcaria...

Mike: Quem é você?

Todas as 4 pessoas em cima do telhado descem.

Kunio: Essa foi por pouco Lania

Mike: O que? Vocês dois de novo (apontando para Kunio e Katsuo) e... Lania? Pensei ter tirado seus amuletos

Lania: Pois é, eu ganhei uma segunda chance.

Mike: De que? De me matar? Você não vai ganhar nada com isso.

Shan pegava no ombro do Mike e o trazia para longe da porta.

Shan: Deixa que eu cuido disso.

Mike: Shan, vá fazer o almoço, eu cuido desses nubs.

Shan: Como pretende fazer isso? São 4 contra um.

Mike: Não se esqueça que eu treinei

Shan: Mike, abra os olhos, são QUATRO pessoas.

Enquanto eles discutiam Kunio impaciente juntava as mãos e ao separa-las o ar se condensava em uma clava de gelo, mas antes que ele pudesse atira-la Lania coloca a mão na frente dele.

Kunio: O que foi? Deixe-me acabar com isso

Lania: Deixe que eles conversem, seria muito mais fácil sendo só o Mike contra nós.

Mike acaba a conversa com Shan e se vira para o grupinho da Lania.

Mike: Estou pronto, lutaremos lá fora

Ele sai de sua casa e os oponentes se posicionam do lado oposto da rua.

Minna: Você sabia que só queríamos você... Tomou uma decisão muito sábia ao não permitir que seu amigo lutasse em vão.

Mike dá uma risada extremamente alta depois diz: Acha mesmo que eu faria isso com um amigo meu por esses motivos?........ Só acho que vocês são muito fracos mesmo e que não tem sentido ele se machucar quando eu consigo sozinho.

Lania: Sua confiança, vejo que aumentou muito

Mike: É verdade... Foi proporcional aos meus poderes.

Ele rapidamente coloca a mão no chão e de repente espinhos de sombra crescem a sua volta como uma onda.

Todos os oponentes pulavam.

Mike pensa: Seu sabia

Lania: Só is-

Slow motion moment

Ela é interrompida quando Mike pula na direção dela fazendo ao mesmo tempo uma espada sombria na mão direita.

Mike tenta fazer um corte vertical de cima para baixo em Lania.

Lania defendia com a espada, mas de repente da barriga do Mike nascia um pilar sombrio que crescia em grande velocidade em direção a Lania.

Ela era jogada em seus companheiros atrapalhando-os.

Lania pensando: Que intenso... Quando que ele melhorou tanto?

Kunio olhou para baixo e percebeu que os espinhos os seguiam, então ele posicionou sua mão para baixo e condensou o ar em baixo deles fazendo uma placa de gelo flutuante pouco antes de eles encostarem nos espinhos.

Slow Motion end

Todos os oponentes respiravam aliviados.

Kunio começa a subir a placa de gelo, mas Mike reage e levanta a mão e um dos espinhos cresce de forma repentina.

Então Cada um dos 4 pulavam para um lado, mas o clone da Minna que estava no meio e não tinha nenhuma visão do que estava em baixo e foi pega.

O espinho perfurava a clone bem no queixo, morta a clone se desfazia em água.

A placa quebrava e os 3 oponentes restantes estavam em uma formação de um triangulo

(Lania tinha pulado pro outro lado da rua, no telhado do Mike; Katsuo e Kunio estavam lado a lado embora afastados uns dos outros)

Mike: Então ela era uma clone... Na época que eu lutei com ela, ela não tinha isso.

Lania: Ela não precisava ganhar exatamente os mesmos amuletos.

Mike: Isso não interessa... Se ela é uma clone, cadê a original?

Katsuo: Outros dois do nosso grupo estão dando um jeito nele e na amiguinha dele.

Mike: Por que ataca-los? Vocês não querem só há mim?

Kunio: Nós 3 sim, mas os outros ainda tem uns assuntos a tratar com os outros membros do seu grupo.

Mike pensando: Se acalmem amigos, quando acabar aqui eu vou resgata-los.

Enquanto isso continuando com a luta do Many e Ritany

(faz tanto tempo que eu não vou para eles dois que vou resumir os últimos fatos, Ritany fez um martelo super resistente de fogo congelante e tentou atacar, mas Minna desviou; Many fez uma armadura de água de fogo ferrosa, Genkukoi o atacou e conseguiu passar pelo escudo de espelho de água, agora Many está caído no chão)

Many tenta se levantar, mas Genkukoi faz uma grande mão de água e a coloca em cima do Many com força, pressionando-o contra o chão não permitindo que ele se levante.

Ritany olha para o lado para ver o Many, então ela tenta ajuda-lo e dá uma martelada no oponente que o faz voar longe.

Many se levanta e percebe que Minna estava lançando uma torrente de água nele.

Many: cuidado!!

Então ele fica entre Ritany e a torrente de água com os braços abertos.

A armadura quente de Many anula o ataque.

Ritany: Obrigada

Many: De nada.

Os dois oponentes estavam se preparando para mais ataques.

Many: Ritany, eu tenho uma ideia... Vamos trocar.

Ritany: Ok

Many avançava na Minna enquanto Ritany avançava no Genkukoi.

Genkukoi desviava da primeira martelada da Ritany, mas o segundo ataque ela acertava fazendo Genkukoi parar longe.

Minna ao ver Many se aproximando lançava varias bolas de água em altíssima velocidade quase como balas de canhão. Many fica pulando de um dado para o outro avançando em zig-zag.

Minna: Fica parado seu merdinha!

Many consegue se aproximar o suficiente então ele da um soco no queixo da Minna, que a faz voar vários metros para cima, mas Many não deixava que ela escapasse fazendo que sua armadura de água de fogo ferrosa se esticasse na região do antebraço para depois de segurar fortemente no pescoço dela a puxava com toda a força.

Minna caia no chão com tamanha força que o chão envolta deles quebrava. (fumaça era lançada ao ar com o impacto)

Fim do Episodio 90 e 91
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   7/4/2013, 19:39

a parte do Mike ficou muita fala T-T

espero q tenham gostado, semana q vem vou tentar postar um episodio, só que desse tamanho ae (em media)

(agora q meu moldem sumiu do planeta só vou poder postar nos finais de semana T-T)

Comentem Laughing
alguidrag

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   7/4/2013, 21:57

bom capitulo cara(mike ficou muito apelão)
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   14/4/2013, 21:22

EPISODIO 92: Perto da vitoria

Genkukoi ao longe se levantava cheio de ferimentos e parcialmente congelado.

Genkukoi: Porcaria... Desde quando essa pirralha ficou tão forte?

Ele começa a voltar para a luta mancando quando ele vê uma luz azul tênue distante vindo em sua direção

Genkukoi: O que é aquilo?

Segundos depois ele percebe que era a Ritany com o martelo de fogo frio dela apoiado no ombro andando em direção a ele.

Genkukoi tenta correr para o outro lado, mas a Ritany acelera o passo.

Ritany: Não vai fugir de mim!

Enquanto isso, a poeira baixou onde Minna tinha caído, e ela estava com a cabeça enfiada na terra ate os ombros.

Many: Hmm... Parece que acabou

Minna: Não se precipite garoto

Many: Ainda viva? Bom, isso é uma pena... Poderia ter escolhido morrer antes, pois agora só irá sofrer mais.

A Minna tira a cabeça do chão de primeira usando apenas a força. O pescoço dela estava queimado onde Many tinha pego, o cabelo dela estava bagunçado e muito sujo.

Many: Sem mais delongas...

Minna: Concordo...

Os dois ao mesmo tempo: ... Este... Será... O ataque FINAL!!

Minna levanta os braços enquanto os copiava com agua, resultando que cada braço gerasse mais seis.

Minna: Dezesseis Braços!

Many colocava a mão no chão, e logo agua subia dos lençóis freáticos quebrando o chão perto dele, essa agua estava tão saturada de ferro que cintilava, então essa agua se aglutinava em cima dele em uma esfera enorme.

Minna dispõe os braços em forma de circulo, onde todas as palmas apontavam para o centro do circulo, logo a umidade do ar começava a ser sugada para o centro do circulo ate que uma grande esfera de agua se formasse entre as mãos.

Many: Que inútil, acha que uma bola de agua desse tamanho tem chance contra a minha?
Many levantava as mãos, então fazia com que a sua esfera de agua ficasse mais quente ao se concentrar nela, a agua normal virava agua de fogo e o ferro ficava incandescente.

Sem o conhecimento do outros, a esfera de Minna começava a esfriar rapidamente enquanto aumentava sua salinidade.

Minna: Isso não é agua comum.

Many: O que importa?

Então ele jogava toda a agua em forma de rajada em alta velocidade em Minna.

Minna contra ataca usando a bola de agua gelada dela em forma de rajada, mas pouco antes de se chocarem a rajada de agua gelada se expandia repentinamente, essa expansão fazia a agua esfriar extremamente rápido.

Assim que os ataques se chocam uma quantidade enorme de vapor de agua é liberado tão violentamente quanto em uma explosão cobrindo toda a área com uma densa nevoa.

Enquanto isso na luta de Ryuko e Guilherme, Naomi que tinha feito uma turbina invertida, faz o primeiro ataque ao ativar a turbina. A turbina começa a girar, a parte traseira (que é virada para frente) começa a soprar um vento muito forte e concentrado.

Guilherme, para proteger seus amigos, vai para frente dos seus amigos com os braços juntos a frente do corpo, então os pequenos tornados estáticos horizontais de cada mão dele se juntavam formando um tornado estático maior ainda que dividia o vento da Naomi em dois, assim protegendo todos.

(Anteriormente Guilherme tinha feito um tornado estático em cada mão/ estático quer dizer que tem carga elétrica, embora nesse caso queira dizer literalmente que solta pequenos raios)

Depois Guilherme se concentrava em suas mãos e logo o pequeno tornado em suas mãos, ainda juntas, saia em alta velocidade em direção a Naomi.

Os dois ataques ficavam competindo enquanto Makoto ia para o ataque, lançando sua areia escaldante em Ryuko.

Ryuko desvia para a esquerda ao perceber o ataque do Makoto e em seguida lançava seu vapor de agua de fogo.

Makoto se protegia fazendo um escudo a frente dele com sua areia.

Nesse momento Guilherme vence na competição de ataques ao atingir a Naomi com seu tornado estático. Mas Guilherme não parou de atacar e copiou o seu tornado 3 vezes e fez com que todos atingissem a Naomi (contando com o 1º que ainda estava atacando ela).

Naomi girava muito rapidamente e voava para traz em uma velocidade igualmente rápida e quando o ataque finalmente cessava ela começava a cair inconsciente.

Makoto olha para traz e vê sua amiga caindo, mas a clone da Minna que estava junto com ele colocava a mão no ombro dele e balançava a cabeça negativamente.

Makoto: Mas ela vai morrer!

Minna: Minhas outras clones estão para aquele lado com o Rian, elas vão resgatar a Naomi. Ate lá vamos nos concentrar aqui, se não vamos perder.

Makoto volta a se concentrar na batalha com lagrimas no rosto.

Enquanto isso uma das clones da Minna que estava perto do Rian recebe a mensagem e olha para traz, vendo exatamente oque esperava: Naomi caindo.

Ela corre na direção da Naomi e pulasse impulsionando com agua, mas nesse momento ela sente uma dor imensa como se estivesse sendo queimada. Todas as clones da Minna começam a sentir isso.

Naomi agora caia na direção da clone da Minna, e em um segundo elas se chocavam uma com a outra e ao atingirem o chão Naomi espatifa parcialmente o corpo de agua da clone da Minna no chão. A ultima coisa que todas as clones da Minna vêm é o Many encharcando o corpo da original com um liquido extremamente quente, e por fim todas se desfazem em agua.

Rian que estava lutando com Jaden, repara na situação pensa: Droga a Minna original foi derrotada.

Então uma rajada da areia do Jaden aparece por cima do Rian que se protege com suas esferas de metal criogênico.

Jaden: Não se distraia

Jaden começa a controlar sua areia para que ela gire entorno das esferas com o objetivo de arrancar pequenos pedaços ate que ela seja corroída por completo.

Mas de repente toda a areia parava de se mover, e ela estava perfeitamente distribuída entorno das esferas.

Jaden: O que você fez?

Rian: Nada... Esse é o efeito das minhas esferas. Elas fazem uma camada de gelo em qualquer coisa que grude nelas.

Jaden: Que legal! Agora só fico mais fácil te derrotar

Rian: O que?

Jaden controlava as esferas de metal criogênico indiretamente ao controlar a areia presa nelas, então as mandava para baixo.

As esferas encostavam em Rian e o congelava

Fim do episodio 92
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   14/4/2013, 21:23

Desculpa n ter feito um episodio tão grande como eu falei, mas comentem ai Wink
alguidrag

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   14/4/2013, 21:30

falta pouco e agente ganha deles tudinho!
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   4/5/2013, 20:15

EPISODIO 93: 3 vitorias seguidas! Derrota eminente do grupo da Lania

Jaden se ajoelha no chão ofegante e diz: Finalmente... Acabou

Rian gritava de dor enquanto congelava, ate que ele era congelado por completo e a agonia cessava.

Kaori: Ótimo! Agora é só pegar os amuletos dele.

Jaden: Acho que isso não será possível, olhe...

Um dos braços que estava visível pelo lado de fora continha os amuletos que lentamente congelavam junto com o corpo do dono, por fim eles ficam frágeis e se quebram. Enquanto caiam ao chão se desfaziam em um pó com um brilho verde suave, como areia ao vento.

Kaori assustada: O amuleto... Desintegrou... Mas por quê?

Jaden: Provavelmente o cara já deve estar morto... Talvez possa ser por isso.

Kaori: Assustador...

(Um broche, que ainda tinha um certo brilho, caiu no chão sem que percebessem)

Enquanto isso com o grupo de Ryuko e Guilherme, Makoto fica chocado porque a clone da Minna que ele protegia se desfez bem atrás dele.

Makoto: Não... Não pode ser...

Guilherme: Não se distraia.

Ao dizer isso Guilherme aparecia flutuando atrás do Makoto, em seguida ele (Guilherme) ataca Makoto com uma rajada de ar que o manda para traz com força.

O golpe ao tirar a atenção dele enfraquecia o muro de areia, que começa a desmanchar como se fosse feito de areia seca.

Ryuko: Guilherme, saia dai vou finalizar com esse cara.

Guilherme: Ok irmão.

Guilherme sai voando para traz quando a nevoa de fogo (ar, agua, fogo) do Ryuko circundava o inimigo. Logo uma grande esfera dessa nevoa era formada envolta do Makoto.

Makoto gritava assustado do centro da esfera: Ei! Isso não é justo... Dois contra um.

Ryuko: Eu ia usar essa tecnica de todo geito... Meu irmão só acelerou o processo.

Guilherme dava sinal positivo para o irmão: Tudo pronto!

Ryuko: Sofra! Steam Bath Acid - Neptune Fury!!!!

Ele cruza os braços para baixo do corpo e ao controlar a nevoa com esse movimento a fazia ficar cada vez mais comprimida e agitada.

Makoto: Eu consigo me defender.

Então Makoto faz uma capsula de pedra envolta de si (ao transformar sua areia em pedra).

Makoto: Estou seguro.

Ryuko: Inútil.

A pressão aumenta de tal forma que a capsula de pedra do Makoto começa a rachar, dessas rachaduras nevoa de fogo entrava em alta velocidade.

Makoto começa a ser queimado por todos os lados e a gritar de dor.

Nako: Ei, cara da nevoa. Você não pode mata-lo... Pois caso mate, o amuleto do seu amigo que ele tem vai desintegrar junto com os dele.

Ryuko fica a pensar: Hm...

Na naquela hora a capsula de pedra do inimigo já tinha cedido completamente e suas roupas estavam se carbonizando junto com o Makoto.

Guilherme: Tudo bem irmão, agora o cara já esta agonizando, não precisa de tanto.

Ryuko: Acho que tem razão...

Então Ryuko dispersa a esfera de nevoa de fogo, deixando apenas uma pequena nuvem abaixo do oponente para que ele não caia.

Ryuko termina de falar: ... Porque não somos os caras maus.

Guilherme: E então Nako... Qual dos amuletos dele é dos nossos amigos?

Nako: Se eu não me engano, Makoto está com o amuleto do fogo, do Will, e a Naomi está com um do gelo.

Ryuko: Ótimo... Mano, você entendeu não é? Vá la e pegue os amuletos dele

Guilherme: Ok

Guilherme voa ate perto do Makoto e tira a pulseira-amuleto dele, que se separa em 3 pulseiras-amuleto, uma do fogo, uma da terra e uma do ar.

Ryuko: E agora que conseguimos? O que fazemos com os amuletos restantes?

Rodrigo: É óbvio que temos que repassar para o nosso grupo. Já conseguimos 2... E há 3 pessoas com menos de 4 amuletos... Resumindo só precisamos arranjar mais um.

Enquanto isso ,voltando pouco antes das clones morrerem, Many e Minna ainda competiam ataques.

Many começa a vencer, com o ataque ocupando mais de 2/4 da distancia total entre ele e a Minna.

Minna: Impossível, cada braço meu multiplica 2 vezes o poder do meu ataque... Como... Como pode estar vencendo?

Many: Não importa o quão potente seja seu ataque, se ele não conseguir neutralizar minhas altas temperaturas, você nunca irá vencer.

O Many já estava vencendo por ¾.

Many: Esse é seu fim.

Então ele vence completamente a colisão de golpes queimando a Minna ate ela ficar inconsciente, depois ele para.

Many olha para envolta e vê Ritany vindo arrastando alguma coisa. Ao se aproximar Many percebia que Ritany puxava Genkukoi inconsciente pelo cabelo.

Many: EEEEiiii, Ritany!!!

Ritany acena para Many com felicidade.

Ritany: Maany, eu consegui, eu fiquei forte!!

Fim do episodio 93
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   

Mike Shadow
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 22 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte
 Tópicos similares
-
» MIKE O RAPOSA
» Shadow of the Colossus virará filme ? ATUALIZADO 23/05
» Konami explica porque Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate é um exclusivo do 3DS
» [Análise] Shadow of The Colossus - PS2
» [Muito feio] Shadow of Mordor PS360

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fanfics-
Ir para: