InícioLoginRegistrar-se

Compartilhe | 

Mike Shadow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25
AutorMensagem
StickMan

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   9/10/2013, 00:04

Cara, espero ter comentado a tempo. POSTA O PROXIMO EPISODIO!!!
Espero que outros comentem também XD, para que isso possa continuar nesse fórum
Fennekin

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   10/10/2013, 17:09

Não,gostei dos eps (sqn)
Noriaki

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   12/10/2013, 03:58

Cara com meu poder de mod concedo essa fic

A MELHOR FANFIC DO FORUM!

e como o orçamento do forum ta baixo...Vai de prata mesmo
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   12/10/2013, 10:57

Não tenho palavras pra expressar minha gratidão, só isso daq:

affraidcheersaffraidcheers affraidcheers  affraid cheers affraidcheers affraidcheersaffraidcheersaffraidcheers affraidcheers affraidcheers affraidcheers affraidcheersaffraidcheersaffraidcheers affraidcheers  affraid cheers affraidcheers affraidcheersaffraidcheersaffraidcheers affraidcheers affraidcheers affraidcheers affraidcheersaffraidcheersaffraidcheers affraidcheers  affraid cheers affraidcheers affraidcheersaffraidcheersaffraidcheers affraidcheers affraidcheers affraidcheers affraidcheersaffraidcheersaffraidcheers affraidcheers  affraid cheers affraidcheers affraidcheersaffraidcheersaffraidcheers affraidcheers affraidcheers affraidcheers affraidcheersaffraidcheersaffraidcheers affraidcheers  affraid cheers affraidcheers affraidcheersaffraidcheersaffraidcheers affraidcheers affraidcheers affraidcheers affraidcheers...
cheers = Obrigado
affraid = Caramba!!

Vou postar o mais rápido possível o proximo episodio Very Happy
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   12/10/2013, 12:25

EPISODIO 103 e 104: Antes do treino

Jaden: Pare de reclamar Ryuko, vai ser legal. Sua vó sempre faz ótimas comidas!

Ryuko: Que seja! Só vamos acabar logo com isso.

Todos ficam de mãos dadas, e Mike leva eles através das sombras.

...
(esse reticencias significa passagem de tempo e ou lugar, nem sempre vou colocar isso)
Alguns minutos antes, durante a luta da Hiira, Akio, Yuu e Chisuko (os outros da escola do Mike que tinham amuletos) estavam em uma sala escura, cada um sentado na frente de um computador, embora tivesse outras dezenas de outros. Cada computador ocupava o espaço de uma geladeira pequena.

Um dos computadores a distancia disparou um alarme e a tela do mesmo ficou piscando vermelho. Yuu, que estava mais perto, correu ate o computador. Os olhos dele brilharam de alegria ao ver a tela.

Yuu: Não pode ser...

Akio e Chisuko estavam olhando para seu amigo.

Akio: Encontramos?

Yuu: As leituras mostram que sim.

Chisuko correu ate o computador e ficou igualmente espantado.

Chisuko: É verdade...

Não demorou muito para que o próximo computador disparasse, e o próximo, o próximo, vários computadores começaram a apitar.

Akio: Parem os alarmes, precisamos achar a origem da onda.

Um minuto depois a calmaria voltou a aquela sala. Akio e os outros analisavam os computadores.
Akio parece achar algo: Então... Foi dai que ela veio...

Um circulo vermelho rodeava uma área no mapa de Tokyo (uma área muito pequena comparada a Tokyo) e no centro desse circulo estava a casa do Mike.

Chisuko se juntou a Akio: Não pensei que ele tinha escondido um poder gravitacional.

Akio coçava o queixo, pensativo ele fala: Eu não acho que o Mike seja o causador dessa onda gravitacional.

Yuu vem também: Mas se não foi ele...

Chisuko: Só pode ter sido o Ichini.

Akio: melhor irmos logo, antes que ele fuja.

Minutos depois eles chegam na casa do Mike, mas não tinha ninguém lá (por que agora é o presente, onde Mike e seu grupo já tinham sido teletransportados para a casa da avó do Ryuko). O mais impressionante para Akio era que a casa, a rua, tudo, estavam com perfeitos.

Akio pensando: Que estranho... Uma onda gravitacional daquela escala destruiria uma área enorme...

Chisuko: Tem certeza que é aqui?

Yuu aparece de repente ao lado dos dois como se tivesse se teletransportado para lá. Com as mãos no bolso ele fala tentando parecer estiloso: Não ninguém na casa.

Akio: Droga, chegamos tarde.

Chisuko: Já pensou que pode ter dado erro?

Akio respondeu como se fosse óbvio: Meus desenhos não falham.

Yuu: *Suspiro*... De qualquer forma, agora só nos resta esperar um segundo sinal.

Chisuko: Que droga... Estava tão esperançoso

Akio: Yuu, vamos.

Yuu estalou os dedos apontando os dedos indicadores para Akio, como uma arma, e novamente tentando ser estiloso, disse: OK.
...

Voltando para o grupo do Mike. Eles acabaram de ser teletransportados para a casa da avó do Ryuko, mas o modo que eles foram teletransportados pareceu muito mais rápido, quase não teve intervalo de tempo.

Guilherme: Nossa... Que velocidade. Mal percebi a interseção dessa vez.

Mike: Sim, eu melhorei

A avó do Ryuko (e do Guilherme, não escrevo que é a avó dos dois sempre por que ficaria muito grande) entra na garagem pesando ter ouvido algo estranho.

Avó do Ryuko: Oh! Vocês já voltaram? ... Mas... Nem deu tempo do trem chegar a Tokyo.

Guilherme: Desculpe vovó, mas queremos ficar mais tempo aqui.

Avó: É mesmo? Podem ficar, só não sei se vai ter cama para todos.

Mike: Pode deixar com a gente.

Avó: Ótimo! Entrem.

Todos entraram. Eles estavam na sala de estar, o estilo japonês clássico marcava o lugar, embora por fora parecesse uma casa moderna.

Avó: E então meninos... Por que desistiram de voltar? Teria algo a ver com essas meninas novas?
Ela se referia a Miki e Hiira. Elas também aviam vindo junto.

Hiira: Como assim? Eu já tinha vindo aqui.

Avó: Ah, é mesmo, eu tinha esquecido.

Ryuko: Bom... Continuando vovó, é que estamos com alguns problemas lá em casa e por isso queremos ficar aqui por alguns dias.

Avó: Podem ficar desde que não estejam fugindo da lei ou coisa assim.

Guilherme: Fique tranquila vovó. Não é oque você está pensando.

Avó: Ah, que bom...

Ela saiu da sala, subiu as escadas e disse: Já está na minha hora de dormir!

Kaori: Dormir? Tão cedo?

Guilherme: Sim. A vovó acorda cedo todos os dias para trabalhar na fazenda. Por que você acha que ela mora nessa cidadezinha?

Em pouco tempo eles ficaram sem assusto e foram assistir TV. Um ronco vindo do estomago da Hiira interrompe a tensão.

Many: Oque foi isso?

Hiira envergonhada: Desculpa...

Shan fica espantado, como se tivesse visto algo de outro mundo, e fala: Hiira foi você?!

Hiira: É que... Eu não comi nada antes de vim pra cá.

Todos sorriem. A solução era obvia e todos pensaram na mesma coisa.

Mike: Vamos a um restaurante.

Eles começam a sair, mas Shan olha para Hiira e Miki e grita para todos: Esperem!

Jaden: O que foi?

Shan: Elas não podem ir assim a um restaurante.

Hiira e Miki estavam com as roupas sujas, principalmente a Hiira, suas roupas estavam imundas, além de rasgadas. Normalmente Shan gostaria daquilo, se ela não estivesse suja.

Shan se ajoelha na frente das duas meninas e diz: Deixe eu arrume uma roupa para vocês.

Miki: Eh... Não precisa. Nós conseguimos nos arrumar sozinhas.

Shan: Vocês estão certas. Ok! T-T

Kaori: Ele esta chorando...

Minutos depois elas voltam completamente arrumadas. Não era algo estiloso, considerando que era roupas de velha, mas nelas ficou bom. Shan não achou que ficou apenas bom, achou espetacular.
Shan e Rodrigo disseram admirados: Vocês estão lindas!!

Hiira: Obrigada.

Miki: E dai.

Rodrigo: Como esperado da minha Miki. T-T

Miki com um olhar de desprezo: “Minha”??

Rodrigo: Desculpa, desculpa, desculpa. \o\

Mike: Ei vamos logo.

Hiira: Sim, vamos. Estou faminta T~T

Então todos caminham pela cidade em busca de um restaurante enquanto conversam.

No caminho eles acham um restaurante. Era um restaurante tradicional japonês tanto por fora quanto pode dentro. Lá eles pediram um yakisoba grande para todos.

Tudo estava extremamente normal, eles passaram vários minutos comendo, ate que Rodrigo começou a ficar inquieto brincando com as ervilhas com a colher. (sim, tinha ervilhas no yakisoba, vai saber oque o chef pensou, por que normalmente não tem ervilhas no yakisoba. Em fim...)

Miki: Rodrigo... Pare de brincar com a comida.

Rodrigo: Tá... Tá...

Então ele sem querer arremessa uma ervilha no rosto da Kaori (que estava bem na frente dele)

Ryuko: Essa não!

Kaori começa a ficar furiosa.

Jaden: Fujam para as colinas!

Kaori explode de raiva (quase literalmente), pega o seu prato e coloca um pé em cima da mesa. Ela estava de saia, então dava para ver tudo.

Kaori: Você vai se arrepender!

Rodrigo: Não sei como isso pode ser uma punição.

O prato dela começa a pegar fogo de repente, desviando toda a atenção para o prato. Ela joga o prato na cara do Rodrigo, que começa a queimar a cara dele.

Rodrigo grita de dor, mas logo o prato simplesmente escorrega do rosto dele.

Rodrigo: Agora é você que vai se arrepender!

Os dois começam uma guerra de comida. De um lado pedaços envoltos por vento, e do outro, pedaços flamejantes. Eles pegavam da comida dos pratos dos outros e restos voavam para todos os lados. Um dos pedaços acertou o Ryuko, ele revidou e acabou entrando na guerra. O mesmo aconteceu com Guilherme e Shan, que acabaram entrando na guerra.

De repente um dos pedaços atingiu o rosto da Ritany. Todos pararam diante do olhar dela de furiosa.
Many tentou controla-la: Calma... Calma. Você já superou sua raiva, certo?

Ritany: Certo, mas... Eu não posso deixar isso passar em branco.

Many: Vish.

Ela pegou um pedaço de comida do seu prato e jogou em todos que participavam da guerra de comida e logo a mesma recomeçou. Mike, Jaden e Many foram os únicos que não estavam na guerrilha a aquele ponto.

De repente um cara gordo de óculos, que vestia um chapéu de chef, e carregava uma espátula na mão, apareceu atrás deles e parecia muito furioso, mas com certeza ele não iria participar da guerra de comida.
Gerente aponta para a comida espalhada no chão e diz furioso: Vocês... Vão ter que limpar toda a sujeira que fizeram!!

Mike: Parabéns pessoal arranjaram confusão novamente. Espero que tenham comido o suficiente.
Eles se juntaram para limpar o chão. Minutos depois a comida já estava fria e eles ainda limpavam o chão.
Kaori se aproxima do Rodrigo e diz: Se você não tivesse me jogado aquela ervilha nada disso teria acontecido.

Rodrigo: Como assim? Se você não fosse tão temperamental, aí sim... (então Miki passa limpando na frente dele) Eu não teria sujado a Miki-sama!

Miki: Não me importo mais.

Kaori, a parte: Que mudança rápida de personalidade.

Rodrigo se vira furioso para Kaori: Não é da sua conta.

Kaori: Oh!! De novo.

Alguns minutos depois o chão já estava todo limpo, livre da sujeira que eles fizeram.

Guilherme: Finalmente!

Shan se esticando: Agora podemos ir pra casa...

Todos começaram a se esticar e relaxar também por causa do Shan. Logo o gerente apareceu novamente. Ele passou o dedo no chão, em seguida o olhou, revistando que não tinha sobrado nenhuma sujeira. Pareceu satisfeito, o chão parecia ate brilhar aonde eles aviam limpado.

Gerente: Muito bom trabalho. Mas quem vai pagar a conta?

Todos olharam para o Many.

Many: Aff! Só por que eu sou rico tenho que pagar a conta?

Hiira se ajoelha na frente do Many e diz: Mais é claro.

Many: Você as vezes pode ser muito má sabia?

Hiira a expressão dela muda de repente, fica meio sombria, e ela responde: Sim... Agora pague a conta Many.

Many instantaneamente foi pagar a conta. Ele deu o dinheiro para o gerente, se virou para a Hiira e gritou: Você é má! ... Má!

Shan se intromete: Ei, um pouco mais de respeito, ela não é má!

Gerente: Saiam logo daqui antes que causem mais problemas!

Ryuko: Vamos pessoal.

Mike: Obrigado pela comida Sr.Gerente.

Todos saem do restaurante e vão para a casa da vó do Ryuko. Ao chegarem lá Ryuko percebe que já era 11 horas.

Ryuko: AAAAAAh! Já é tão tarde!?!

Jaden: Hum... Devemos ter passado muito tempo comendo.

Kaori disse furiosa para Rodrigo: Passamos muito tempo limpando isso sim!

Rodrigo responde: Esta insinuando algo??

Hiira boceja e diz: Hm... Essa briguinha de vocês já ficou clichê ou estou com sono.

Many: Provavelmente é as duas coisas... *bocejo*

Guilherme: Ownt... O bebe já está com sono?

Many: Vá se lasca cara.Evil or Very Mad 

Ryuko: E você não está com sono irmão?

Guilherme: Não estou perfeitamente bem.

Ritany: Já que todos estão com sono – menos o Guilherme – vamos dormir.

Mike se vira para o Ryuko e diz: Ei, vai ter camas suficientes?

Ryuko: Ah, vai sim. A casa da vovó é grande.

Então todos – menos o Guilherme – vão se arrumar para dormir. Infelizmente como não trouxeram roupas foram apenas tomar banho para vestir a mesma roupa. Só Ryuko e Guilherme tinham roupas extras ali, tirando a Miki e a Hiira que podiam usar as roupas da avó do Ryuko.

Ao chegar no segundo andar eles encontram uma surpresa. Guilherme estava dormindo em uma das camas todo esparramado e sem cobertor.

Jaden: Mentiroso...

...
(já me perdi se eles estão de férias ou já voltaram as aulas :p) Na manha seguinte todos se levantam da cama, e perceberam que o Mike não estava lá no quarto com eles. Guilherme já estava acordado, sentado na janela olhando para o céu.

Ryuko: Irmão, você viu o Mike por ai?

Guilherme: Não. Acho que ele acordou ande de mim.

Ritany: Não me diga que ele foi treinar sem a gente.

Miki: Ele não faria esse tipo de coisa. Faria?

De repente um bocejo ecoa pelo quarto. Todos e viram e lá estava Mike apoiado na porta. Seus olhos estavam com olheiras enormes.

Mike respondeu enquanto coçava os olhos: Não.

Hiira, preocupada, correu ate o Mike e disse: Mike!!Você esta bem? O cara do mau te atacou??

Mike: Hehehe... Não, estou bem!! Tô assim por que fiquei a noite toda no computador estudando.

Rodrigo: Estudando pra que? Estamos de férias.

Mike: Sim, mas eu não estava estudando para a escola. Estava estudando para melhorar nossos poderes. Se eu souber de como seus elementos se comportam, as coisas que o tornam fortes, suas fraquezas, como eles reagem que outros compostos químicos. Tudo isso afeta o rendimento dos seus poderes. Acreditem em mim... Depois desses dias de treinamento, vocês terão uma evolução de anos!!

Todos impressionados não sabiam o que dizer. Mike se virou e andou para a escada (por que o quarto era no segundo andar, contando o térreo como primeiro), ate que ele percebeu que eles ainda estavam parados e disse: E então? Vamos treinar?

Eles voltaram suas atenções para o Mike e correram ate ele. Disseram todos juntos: Sim!!

Fim do episodio duplo, 103 e 104.

Última edição por Greathiago em 12/10/2013, 12:58, editado 1 vez(es)
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   12/10/2013, 12:56

E ae pessoal, um episodio SUPER gigante pra vcs Very Happy, espero que comentem ae What a Face , deem sua opinião. Se verem algum erro me falem Wink

Spoiler:

StickMan

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   12/10/2013, 18:40

Finalmente TEREI MINHA VINGANÇA, Muahahahahaha, na fic é claro, mas eu acho que vai ser daqui uns dois episódios, XD.

Velho achei muito massa esse episodio, continue assim cheers 
Esperando pelo próximo Smile
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   3/11/2013, 18:39

mais alguem comenta ae '-'
pf T-T
Noriaki

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   3/11/2013, 21:34

banana xD
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   6/11/2013, 22:07

Noriaki escreveu:
banana xD
kkkkkkkkkkkkk
Greathiago

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   13/12/2013, 17:14

Acho q ninguem gosta de fic velha .-.
Mizumaru

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   13/12/2013, 19:42

kk, cara, calma é só pq o fórum ta sem movimento nenhum =(
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mike Shadow   

Mike Shadow
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 25 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25
 Tópicos similares
-
» MIKE O RAPOSA
» Shadow of the Colossus virará filme ? ATUALIZADO 23/05
» Konami explica porque Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate é um exclusivo do 3DS
» [Análise] Shadow of The Colossus - PS2
» [Muito feio] Shadow of Mordor PS360

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fanfics-
Ir para: