InícioLoginRegistrar-se

Compartilhe | 

Que série vc acompanha? Quais suas favoritas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lucas A.

MensagemAssunto: Que série vc acompanha? Quais suas favoritas?   1/10/2012, 00:34

Quem acompanha alguma série conforme lançamento, sabe que chegou a primavera e as séries florescem novamente.
Tanto que em um momento próximo ao que escrevo alguns americanos desfrutavam da criação de Bruno Heller, The Mentalist. Em três dias Supernatural trará monstros de volta ao mundo enquanto Grimm já retornou sua caçada a três episódios e os mortos se levantam para a terceira temporada de The Walking Dead.
Merlin retorna com sua magia, infelizmente por hora apenas em UK, ainda me lembro do nome do último episódio lançado "The sword in the stone (Part II)".
J.J. revela frutos de seu maravilhoso trabalho com sua nova série Revolution, uma boa ficção científica, assim como Fringe, que parece estar em sua última temporada, além da segunda temporada de Persons of Interest.
Para infelicidade de alguns, como eu e meu irmão, Terra Nova foi cancelada, mas ainda poderemos sentir o desejo de um mundo melhor proporcionado pela frustração em Homeland.
Para relaxar em harmonia após ver alguns monstros, cientistas insanos, agentes bizarros, mortos-vivos famintos e uma Morgana doidona, Glee traz novos membros e uma visão "after high school" de alguns de seus grandes cantores.

Então que tal perguntas: Que série vc acompanha? Quais suas favoritas?

Acho que nem preciso responder, né? ou será que esqueci alguma...
rodrigo217

MensagemAssunto: Re: Que série vc acompanha? Quais suas favoritas?   1/10/2012, 09:04

vou dizer que essa pergunta e dificil,praticamente nao vejo series mais a que eu vejo ta no meio dessas ai:Grimm,acho muito foda kk
Mizumaru

MensagemAssunto: Re: Que série vc acompanha? Quais suas favoritas?   1/10/2012, 09:59

eu tava no meio de sobrenatural... mas ai não consegui mais achar o dvds...
Lucas A.

MensagemAssunto: Re: Que série vc acompanha? Quais suas favoritas?   1/10/2012, 10:48

Mizumaru escreveu:
eu tava no meio de sobrenatural... mas ai não consegui mais achar o dvds...
É facinho achar pra baixar, só é tenso se o epi for antigo. Mas se quiser tento disponibilizar em algum lugar ou torrent, só q só tenho legendado xD
ryuakiiama

MensagemAssunto: Re: Que série vc acompanha? Quais suas favoritas?   1/10/2012, 12:59

eu to esperando supernatural
e tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas séries dificil citar
http://kingeekzone.tumblr.com/
Takatsuki

MensagemAssunto: Re: Que série vc acompanha? Quais suas favoritas?   1/10/2012, 13:29

Eu curto the big bang theory, are you there celsea?, terra nova, the walking dead, Homeland e umas parada antiga tipo star trek
romulop2b

MensagemAssunto: Re: Que série vc acompanha? Quais suas favoritas?   1/10/2012, 16:51

supernatural , fringe , the walking dead , heroes entre outras
Digimons BF5

MensagemAssunto: Re: Que série vc acompanha? Quais suas favoritas?   1/10/2012, 17:31

Cold case cheers Adoro muito
RoxasShiryu

MensagemAssunto: Re: Que série vc acompanha? Quais suas favoritas?   1/10/2012, 22:11

Acompanhei a primeira temporada de Tha Walking Dead, e vi alguns episódios de Grinn .. mas tem tempo que nao vejo nada alem de animes ...
http://www.facebook.com/wyttor.ramos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Que série vc acompanha? Quais suas favoritas?   Hoje à(s) 21:04

Que série vc acompanha? Quais suas favoritas?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013?
» [Discussão] Quais são os critérios que você considera em um console de nova geração?
» Quais os Aeroportos que operam o A380?
» ARMADURAS E SKILLs
» deixem suas perguntas aqui também [vejam o vídeo]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Off Forum-
Ir para: