InícioLoginRegistrar-se

Compartilhe | 

KDMO Novidades 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fernando

MensagemAssunto: KDMO Novidades 2012   5/11/2012, 08:47

AW YEAH, mas uma atualização no KDMO chegou e dessa vez o digimon novo foi o Alphamon
em uma nova line do dorumon (acho que ele é o primeiro digimon do jogo com 3 lines) sendo ele como mega.
Dorumon>Reptiledramon>grademon>Alphamon
Eu pessoalmente gostei disso porque assim posso fazer um Dorumon e ter Alphamon sem precisar de Jorgress ou Bm já que o Omegamon me decepcionou, depois ainda deve dar jorgress com owryuumon se fosse Bm não ia ter como fazer.

______________________________________________________________________________________________________

Novos rides: Sangloupmon (Rider Wing x1), OwRyumon (Mode Selector x2) e Armageddemon (Mode Selector x5)

______________________________________________________________________________________________________

Warehouse compartilhada semelhante ao DBO, quem já jogou deve saber como funciona. Não importa quantos chars você tenha numa mesma acc, a warehouse será a mesma em todas.

acc original
segundo char

Egg backup: Agora poderemos (ou não) ter eggs 4/5 ou 5/5 sem medo de quebrar.

Bom não sabe se obtemos esse item no jogo ou só em cash, mas torçam para ser de quest ou do digicore shop.

KDMO nos surpreende a cada estante
Espero que GDMO acorde.
Noriaki

MensagemAssunto: Re: KDMO Novidades 2012   5/11/2012, 09:58

Fernando escreveu:
AW YEAH, mas uma atualização no KDMO chegou e dessa vez o digimon novo foi o Alphamon
em uma nova line do dorumon (acho que ele é o primeiro digimon do jogo com 3 lines) sendo ele como mega.
Dorumon>Reptiledramon>grademon>Alphamon
Eu pessoalmente gostei disso porque assim posso fazer um Dorumon e ter Alphamon sem precisar de Jorgress ou Bm já que o Omegamon me decepcionou, depois ainda deve dar jorgress com owryuumon se fosse Bm não ia ter como fazer.

Novos rides: Sangloupmon (Rider Wing x1), OwRyumon (Mode Selector x2) e Armageddemon (Mode Selector x5)

Warehouse compartilhada semelhante ao DBO, quem já jogou deve saber como funciona. Não importa quantos chars você tenha numa mesma acc, a warehouse será a mesma em todas.

acc original
segundo char

Egg backup: Agora poderemos (ou não) ter eggs 4/5 ou 5/5 sem medo de quebrar.

Bom não sabe se obtemos esse item no jogo ou só em cash, mas torçam para ser de quest ou do digicore shop.

KDMO nos surpreende a cada estante
Espero que GDMO acorde.

O problema que querem proibir ele para o PVP por causa que ele é mt mais foda pra caralho '-'
Fernando

MensagemAssunto: Re: KDMO Novidades 2012   5/11/2012, 10:37

Citação :
O problema que querem proibir ele para o PVP por causa que ele é mt mais foda pra caralho '-'
Proibi quem? o Alphamon ¬¬
Ele é normal como todo mega, sem dizer que ele é vacine, e o dorugoramon é data, então não tenha muita confiança rsrs.
Fernando

MensagemAssunto: Re: KDMO Novidades 2012   5/11/2012, 10:46

Alias outra coisa também, no KDMO os drop de evento foram facilitados para 30%.

T-T Começando a dar um odio do GDMO.
Noriaki

MensagemAssunto: Re: KDMO Novidades 2012   5/11/2012, 11:33

Fernando escreveu:
Alias outra coisa também, no KDMO os drop de evento foram facilitados para 30%.

T-T Começando a dar um odio do GDMO.

somos 2 '-'
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: KDMO Novidades 2012   Hoje à(s) 17:17

KDMO Novidades 2012
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Red Tails (2012)
» Novidades do Microsoft Flight
» Video Promocional Recrutamento 2012
» Azul ATR72-600 PR-ATB La Ville Rose 08/03/2012!
» SDU/Feriado/09-04-2012.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Off Forum-
Ir para: