InícioConectar-seRegistrar-se

Compartilhe | 

Digimon - Place Unknown

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
AkkiroKouga

MensagemAssunto: Digimon - Place Unknown   7/1/2013, 20:50

Sim não está boa mas escrevi em minutos então por favor me deem um desconto! Essa fic vai ser meu prototipo!

Introdução
Lugar: Desconhecido
Em uma sala escura cujo único brilho de luz provinha de um buraco numa cúpula no teto iluminava 3 objetos e criava uma sombra sobre quatro seres gigantes, que pelo tom de suas vozes discutiam sobre algo urgente, mas mal se entendiam já que suas palavras eram constantemente interrompidas por gritos e tremores que pareciam vir de algum lugar próximo àquela sala. Até que a gritaria foi interrompida por um ser que mesmo naquele momento parecia estar tentando transmitir calma para toda aquela desordem:
-Basta! Façam silencio ao menos uma vez!-Proferiu uma voz que sobrepôs os tremores e os gritos- O problema que temos diante de nós é muito mais importante do que nós mesmos! Não podemos perder tempo com dicuções!
-Nós sabemos oque você quer fazer Azulongmon...-Retrucou uma sombra- Mas confiar o destino de nosso mundo aos humanos... É um risco que não podemos correr outra vez!
-Baihumon, está correto... -Disse outro vulto- Os humanos já nos ajudaram uma vez e não negarei isso, mas eles não estão preparados para oque está por vir... Ninguém está!
Neste momento uma sombra que lembrava a de um grande pássaro se exaltou e disse:
-Por isso que afirmo que devemos tomar uma medida preventiva e ataca-lo, destruí-lo, esmaga-lo, qualquer coisa menos nos manter nessa reunião estúpida!
-Calma Zhuqiaomon!-Disse o mais calmo de todos- Você sabe que nem mesmo nós podemos parar aquela... Aquela aberração... Por isso repito, devemos confiar nos humanos mais uma vez! Eles possuem algo que não possuímos mas precisamos....
-Entendo oque você quer-Disse uma das sombras dando um passo em direção a luz e se revelando um gigante tigre branco- e até concordo... Mas porque devemos apostar em humanos inexperientes? Temos tantos que já prestaram grandes serviços a esse mundo! “Digiescolhidos”, “Domadores” e até mesmo os “Caçadores” ELES já tem força! ELES serão úteis! Porque por nosso destino nas mãos de novatos?!?!?
-Porque os “experientes” que você tanto exalta já fizeram a parte deles! Já prestaram um grande serviço a esse mundo... E você sabe que eles irão contribuir de forma fundamental na jornada dos novos garotos! Por isso proponho traze-los ao nosso mundo e lhes dar essa missão! A menos é claro que vocês tenham outro plano...
-Pois bem! Você venceu agora vamos logo terminar com essa reunião! Estou de acordo com seu plano!-Disse Zhuquiaomon.
-Eu... Tambem!-Se pronunciou Ebonwumon o mais calado de todos.
-Ah! Acho que sou voto vencido! Grave minhas palavras Azulongmon se seu plano falhar eu mesmo acabo com você!-Disse Baihumon em uma fala tão feroz que lembrava um rugido.
-Pois bem nosso destino e o de nosso mundo estão selados... –Após dizer isso Azulongmon fez um pequeno movimento com a cabeça e os três objetos saíram pelo buraco na cúpula- Agora meus irmãos... Devemos ganhar tempo para eles...
Com essas falas os quatro seres emitiram um forte brilho e no lugar onde haviam quatro, agora habitava apenas uma gigante criatura:
-FangLongmon retornou! E que minha presença preserve nosso destino!-Com essas palavras a grande besta partiu rumo à fonte dos gritos e tremores...

Lugar: Terra-Brasil
Um computador está ligado, um garoto de uns 15 anos dormia sobre o teclado derramando uma baba que poderia danificar seu teclado seriamente, não chegou nem a perceber que a tela de seu jogo exibiu um brilho de luz, um brilho que mudaria sua vida para sempre...
rodrigo217

MensagemAssunto: Re: Digimon - Place Unknown   7/1/2013, 22:08

Cara,sinceramente....ACHEI MUITO BOM!!!!Muito foda a introduçao,chama atençao e ao mesmo tempo da aquela vontade de querer mais.E como esperar anciosamente o capitulo novo de um anime.Achei simplismente perfeita a entrada.O estilo da escrita entao muito bom e bem descritivo.O modo como se refiriu aos quatro grandes deuses digitais foi incrivel.Gostei mesmo.Nao sei se va ter fichas (se tiver lutarei por uma vaga) mais caso nao tenha,vou acompanhar assiduamente sua fic.Ta de parabens pela minha parte amigo.
Mizumaru

MensagemAssunto: Re: Digimon - Place Unknown   8/1/2013, 05:02

ficou ótima akkiro-kun^^
Noriaki

MensagemAssunto: Re: Digimon - Place Unknown   8/1/2013, 13:59

Ótima introdução Akkiro-Kun
alguidrag

MensagemAssunto: Re: Digimon - Place Unknown   8/1/2013, 14:30

realmente gostei muito da introdução se essa fic tiver alguma vaga me avise
AkkiroKouga

MensagemAssunto: Re: Digimon - Place Unknown   8/1/2013, 15:30

Cap1 Uma viagem inesperada!
Lugar: Digimundo-Data Forest
Um garoto assustado corre pela densa floresta carregando algo que parece uma grande mochila azul agarrada em seu pescoço, galhos arranham sua pele enquanto ele tenta desesperadamente fugir da coisa que o perseguia pela mata, sim ele preferia chamar de coisa ao dizer o verdadeiro nome daquilo, ele preferia fingir que era tudo um grande sonho (que agora parecia mais um pesadelo) a crer que oque acontecia a ele era real, e tudo mudou tão rápido... Mas ele não podia pensar nisso agora, não, ele tinha que sobreviver.
Em meio a toda a confusão que se instalou em sua mente o garoto uma luz naquela floresta escura o trousse de volta a realidade, o brilho parecia vir de uma clareira, e naquele momento o garoto tomou uma decisão, ele não podia fugir pra sempre, então partiu rumo a luz sem pensar em mais nada adentrou no espaço aberto e escondeu a “mochila” atrás de uma pedra, foi rumo ao centro do local e esperou pelo seu perseguidor, pelo barulho de dezenas de árvores caindo ele estava próximo.
Então ele o viu, o inseto vermelho, Kuwagamon... Por um insatante o monstro pareceu surpreso (se é que aqueles olhos sem vida podiam deixar passar alguma emoção), parecia estar tentando entender por que sua pequena presa havia desistido de correr... O garoto não sabia também oque o levou a para mais pensava que talvez se fosse eliminado, ele poderia deixar seu novo amigo em paz... O “novo amigo” dele podia já estar morto mas ele não deixou que esses pensamentos lhe viessem a cabeça... Tanta coisa eles poderiam fazer juntos... Mas agora nada importava, acabou...
E antes de Kuwagamon desferir o golpe mortal, o garoto se lembrou de como sua vida tinha mudado de forma tão radical e tão rápida a ponto de ser morto daquela forma...
6h ANTES...
Lugar: Terra-Brasil
Caos, essa era a palavra perfeita para se referir ao estado daquele quarto, afinal em que tipo de sistema de organização uma pizza fica em baixo de um travesseiro? Mas era assim que o quarto de Abel ficava durante as férias, época em que seus pais viajavam e ele passava o dia inteiro comendo porcaria e jogando jogos online. Mas dessa vez ele havia batido seu recorde pessoal, conseguira tornar seu quarto inabitável em menos de 24h.
- Hã? Já vou mãe!...-Disse o garoto meio que dormindo e meio que acordado- Hã? Despertador idiota! Porque essa coisa tá ligada? Eu to de férias! Não tenho que acordar ce...
Nesse momento o jovem não conseguiu terminar a frase, foi pego de súbito pela lembrança do quão importante era o dia de hoje. Finalmente sua paciência seria recompensada, a nova versão do Digimon Online seria lançada hoje! O criador do jogo o jovem programador Izumi Koushirou afirmou que esta seria a versão definitiva do já mundialmente aclamado Digimon Online, gerando expectativa em todo o globo, mas Abel já estava pronto, tinha recebido um código para download do jogo e agora finalmente poderia usa-lo!
*CLICA*CLICA*CLICA*
-Hummm... Duas horas de download... Isso vai me dar tempo para ir ao supermercado e comprar comida... Mas antes eu preciso de um bom banho!-Disse o garoto após perceber que possuía uma orbita de mosquitos.
Com isso o garoto anteriormente sonolento, deu um pulo da cadeira e partiu rumo ao banheiro sem perceber um detalhe intrigante ao lado de seu monitor. Que logo seria notado por ele.
Minutos após entrar no banheiro Abel estava pronto, de lá de dentro saiu um garoto diferente, bem vestido (jaqueta branca, calça jeans preta e tênis vermelho com detalhes pretos), mas mesmo bem vestido ele ainda parecia desleixado, seu cabelo curto estava despenteado e sus roupas encharcadas como se tivesse as vestido no chuveiro (oque aparentemente ele realmente fez).
-Aaaa... Bem melhor... Só preciso pegar meu celular e ir comprar mais pizza *_*!
Mas enquanto procurava seu telefone Abel encontrou outra coisa em seu lugar, um aparelho vermelho e preto que parecia algo que ele já tinha visto no seu jogo online... Mas oque aquilo estava fazendo ali era o grande mistério... A curiosidade guiou seus dedos como se eles tivessem vida própria e al pressionar um dos botões uma mensagem apareceu, não no aparelho mas na tela do computador a principio eram apenas caracteres estranhos, mas depois se tornaram uma mensagem clara(mas ainda muito estranha):
*BIP*
“Do you want to open the gate of digital world?”
“Yes”-------------------------------------------------“No”
Aquilo parecia algo relacionado ao Digimon Online, mas o download ainda não havia terminado... Mas mesmo que não fosse algo do jogo clicar não mudaria nada... Mudaria?
-Ok... Vamos abrir essa porta! Seja lá oque isso for...
*CLICK*
...
...
...
-Nada! Droga isso deve ser algum tipo de vírus! Agora meu computador vai fi...
Abel não pode terminar essa frase pois neste exato momento um buraco se abriu em seu monitor e o sugou instantaneamente, sem deixar nenhum vestígio do garoto que estava ali...
Lugar: Digimundo-Data Forest
Existem muitas formas para se acordar, mas Abel nunca imaginou em sua vida que seria acordado por um dragão pigmeu azul que agora o encarava fixamente com um ar curioso. Sua visão estava embaçada mas aquilo talvez não fosse um pigmeu...
-É... Parece que dessa vez eu realmente fiquei louco...
-Um... Você não ta morto... -Disse o monstrinho azul como se estivesse decepcionado pelo garoto ainda estar vivo.
-Hããããã... Acho que não... Eu não estou morto estou?-Respondeu Abel ainda recuperando a visão.
-Você é retardado né? Claro que não morreu! Todos os humanos são tão idiotas assim?
-Oque? Eu... Mas... Ah! Que seja! Me diga onde eu estou?- Indagou o garoto já aborrecido
-Aff eu tenho cara de mapa? 1º Eu sou o Veemon, obrigado por perguntar ¬¬ e 2º você está na Data Forest a floresta mais entediante de todo o Digimundo!
BONUS:
Quem é esse digimon?

Sim, eu roubei do Pokemon ¬¬

PS: Fiz esse capitulo em um dia, por isso tem muuuitos erros de portugues e redação sorry Sad

Última edição por AkkiroKouga em 1/2/2013, 21:21, editado 2 vez(es)
Digimons BF5

MensagemAssunto: Re: Digimon - Place Unknown   8/1/2013, 15:42

Adorei cara!!!!!! Ficou incrível, o prólogo e o primeiro cáp! Se tiver vagas, pode contar comigo! *U* Ah, eu vi um errinho ali, nada de mais:
"-Um... Você não ta morto... -Disse o monstrinho verde como se não se importasse com a vida do garoto."
Não era pra ser Azul?? O.O
Mas bem, de qualquer forma, gostei muito, vc tem muito talento \o
~Momento criança no bônus~ É o Veemon!!! *3*
AkkiroKouga

MensagemAssunto: Re: Digimon - Place Unknown   8/1/2013, 15:50

Erro corrigido! Obrigado DigimonBF5!
romulop2b

MensagemAssunto: Re: Digimon - Place Unknown   8/1/2013, 17:09

que massa cara vc escreve muito bem ta de parabéns
AkkiroKouga

MensagemAssunto: Malz awe galera...   1/2/2013, 21:18

Bem povão eu já devia ter postado 2 capítulos da fic... Mas não fiz... Me perdoem a fic não morreu eu só estou enfrentando problemas pessoais Sad... Pfv não desistam dessa fic...

PS: Quem encontrar uma referencia ao Digimon 1 ganha uma participação na fic xp
Mizumaru

MensagemAssunto: Re: Digimon - Place Unknown   2/2/2013, 10:19

... duvidas se é a data forest ou o kwuagamon... mas acho que errei :3
WilDigimon

MensagemAssunto: Re: Digimon - Place Unknown   2/2/2013, 20:49

Akkiro, vc escreve esplendorosamente cara! Começando pela introdução, ficou muito boa,a troca de dialogos foi feita de uma maneira bem dinaminca ,sem falar dos grandes detalhes que davam total sentido à fala dos digimons, a descrição do cenarios personagens, digimons foi tudo otimo, gostei bastante do detalhamento pq soube usa-los a ponto de não exagerar.
Além da criatividade , não so falou que entrou pelo pc mas mencionou o jogo o criador etc pra dar um "clima" de realidade, alemda definiçao que ajudou mt.Nunca vi alguem dfinir o Veemon desse jeito XD ficou ilario. Não sei se lembra de mim ,mas lembro de vc se nao me engano vai ter um a surpresa em relação ao veemon certo??E cara ta de parabens mesmo.
Fernando

MensagemAssunto: Re: Digimon - Place Unknown   2/2/2013, 23:00

Bem pra ser sincero não gosto muito desses tipo de escrita, deixam a leitura mais lerda, apesar que faz bastante sentido aos gesto, habiente, local, ação e etc, parabens man, e a fic ta boa, uma historia bem interessante.
AkkiroKouga

MensagemAssunto: Capítulo 2   13/2/2013, 11:10

É o Veemon!

...
Capítulo 2: Amigos na adversidade!
Local: (Ainda) Data Forest
-Você está na Data Forest a floresta mais entediante de todo o Digimundo!
Aquela frase despertou algo na mente de Abel, algo que parecia improvável mas maravilhoso, seria um sonho causado pela pizza estragada da noite anterior? Ou ele poderia ter batido a cabeça e entrado em um coma... Qualquer explicação por mais maluca que ele formasse parecia mais realista do que a ideia de que ele estava DENTRO de um jogo.
-Whoa! Isso... Isso não pode ser real! Você não é real! Veemons são personagens de um JOGO! ISSO, não é real, não é!
-Se você não me acha real eu posso te bater?- Perguntou ansiosamente Veemon
-Me... Bater? Oque isso tem de relacionado com a situação? Qual o seu problema?!
-Bem já que eu não sou real ISSO não vai doer! *Vee-cabeçada* KKKKKKKKKKKKKK
-Ai se idiota! Isso doeu muito! Eu vou te socar! Isso... Doeu? Meudeusdoceu! Isso tudo é mesmo real! Eu to no digimundo!-Disse Abel absorvendo aquela verdade maravilhosa, estranha mas maravilhosa...
-Você é idiota ou gosta de agir como um? Eu acho que já deixei claro que você ta no digimundo dããã... Sério eu não achava que os outros humanos sejam tão tontos...
-Você poderia pegar leve? Eu to meio atordoado!1º meu celular vira isso -disse mostrando o estranho dispositivo- depois eu abro um portal pra esse mundo e encontro um Digimon que parece entediado com a vida!
Nesse momento foi que Abel percebeu que ninguém estava ouvido oque ele dizia, o Veemon tinha decidido tirar um cochilo! Como alguém tão pequeno podia irritar tanto ele?
-Aff, ACORDAAAA!!!
-Cinco minutos mamãe...
-Eu não tenho cinco minutos OK? To com problemas e você parece conhecer outros humanos pelo jeito que fala! Me leve até eles!
-1º tenha educação e peça por favor, 2º Eu não conheço mas já vi muitos de longe...
-Ok, ok, ok... POR FAVOR, ME LEVE ATÉ OUTROS HUMANOS!
-Esta bem, afinal quanto + cedo você os encontrar + cedo me livro de você... Vamos é só seguir por ali - Disse ele apontando um caminho pela floresta.
Alguns minutos depois de começarem a caminhada, a floresta estava mais silenciosa pois nenhum dos dois sentia a mínima vontade de conversar um com o outro. Abel aproveitava a calmaria para pensar e observar, ele estava em um novo mundo ao lado de uma criatura no mínimo problemática, mas ainda assim tudo era maravilhoso e novo o céu possuía listras coloridas de dados passando nuvens azuis e um sol brilhante, a floresta era verde e cheia de vida, com arvores, grama e uma máquina de refrigerante (Isso Abel não entendeu)....
-Pare... –Disse o Veemon parando abruptamente.
-O que foi agora?
-Tem algo errado aqui, eu posso sentir... Há! Você ouviu? –Perguntou ele sério.
-Ouvi o que?
-Tem algo grande se aproximando! COOOOOORRRAAAA!
Abel por um momento achou que era uma brincadeira mas depois ele também ouviu, uma, duas, três arvores caindo ao longe, quatro, cinco, estava ficando mais próximo, Abel não quis saber oque era só correu, correu até alcançar seu guia.
-Cara! Oque é isso!
-Alguns digimons começaram a agir estranho ultimamente, começaram a atacar outros e destruir a floresta... Se eu fosse mais forte...
Abel notou que o Digimon havia mudado completamente o tom de deboche e despreocupação deu lugar a uma seriedade e urgência que impressionavam, se ele agisse sempre daquela forma poderia ser alguém respeitável...
-Droga! Vou ter que lutar garoto ele ta perto de mais! Vamos pra um lugar mais aberto, ali! Ouça quando chegarmos lá eu vou distrair ele e você corre!
-Você quer enfrentar um Digimon capaz de destruir essa floresta sozinho?
-Eu só vou ganhar um tempo... Conte aos outros humanos o que está acontecendo talvez eles sirvam pra alguma coisa...
Abel não pode acreditar que aquele chato estava tentando protege-lo talvez ele tenha feito um julgamento precipitado, mas não era hora de pensar nisso... Ele tinha que fugir... Mas era tarde o monstro os alcançou...
O garoto entendia o suficiente do jogo de Digimon pra saber que um Kuwagamon não deveria ser escuro daquele jeito nem ter olhos, se é que se podia chamar aquelas fendas negras de olhos, a criatura parecia possuída pelo desejo de destruir e assim que os viu partiu para o ataque, as grandes presas se aproximavam quando Veemon corajosamente atacou o monstro bem na testa, Abel se sentiu impotente ao ver Veemon lutando sem poder fazer nada... Ele queria fugir dali mas sabia que seu novo colega não sobreviveria muito tempo então mesmo sabendo que poderia morrer ele atacou o inseto com os punhos. Os atques combinados de Abel e Veemon eram fortes mas não o suficiente só serviram pra atordoar e aborrecer o monstro...
-Droga! Isso não vai dar certo! Corra daqui enquanto pode garoto! Vá!
-E ficar devendo um favor a você? Não! Vamos fazer isso juntos vencer ou perder!
Por um momento o Veemon o encarou de um jeito estranho, um olhar de admiração... E então voltou a lutar. A batalha foi breve, mas intensa, Abel já estava bem cansado quando percebeu que Kuwagamon tinha se focado em Veemon aproveito pra atacar pelas costas do monstro, o plano era bom se não fosse uma armadilha, no momento que Abel se posicionou atrás da fera ela o atacou com as asas o lançando para longe.
Com Abel longe Veemon não teve chances lutou um pouco mas pouco nocauteado. O garoto não ia aceitar a morte do companheiro então com as ultimas forças passou por Kuwagamon, colocou seu novo amigo nas costas e correu, correu pelo que pareceram horas, mas não adiantou ao chegar numa clareira tomou a decisão de lutar, escondeu Veemon numa clareira e esperou pela morte certa...

...
Quem é esse Digimon?
Fury

MensagemAssunto: Re: Digimon - Place Unknown   13/2/2013, 18:58

kuwagamon :

sua fic é otima eu adorei e vc escreve muito bem so uma dica tenta da outro nome as imagens pq quando vc copia o URL da imagem e cola no browser aparece o nome do digi no final... e recomendo por algumas imagens e escrever com texto no meio pois é mais apropriado para fics/fan fics assim com da linhas para deixar mais organizado isso ajudar ao leitor e escritor alem de facilitar leitura
Fernando

MensagemAssunto: Re: Digimon - Place Unknown   13/2/2013, 22:45

Essa fic esta me lembrando o V-tamer
Ai man ta muito boa mesma continua assim.
rodrigo217

MensagemAssunto: Re: Digimon - Place Unknown   15/2/2013, 10:41

Cara,ta de parabens,sua fic ta incrivel como sempre esteve.Quanto ao fato de conseguir a vaga achando uma semelhança com o digimon 1,acho que a semelhança e que no digimon 1 o Tai foi acordado pelo koromon e na sua fic o personagem foi acordado pelo Veemon.Outra semelhança tambem e a perseguiçao do Kuwagamon.Espero ter acertado alguma para poder entrar na fic,mais de toda forma,parabens,vc e um otimo escritor cara,continua assim.
AkkiroKouga

MensagemAssunto: Re: Digimon - Place Unknown   15/2/2013, 16:43

Bem... Quero começar dizendo que estou muito feliz que vocês estejam gostando da história eu sempre tive vontade de colocar isso tudo pra fora da minha cabeça mas faltou coragem KKK
Agora estou trabalhando no próximo capítulo que será um pouco mais longo que os anteriores pois muita coisa vai acontecer!
Quanto a questão da referência vocês foram muito bem! Me mostraram coisas que eu nem percebi quando escrevi! Mas pra acabar com o mistério e fazer um pequeno SPOILER eu sugiro que vocês ponham o nome do criador do jogo que o Abel estava baixando no Google imagens... Pra quem fizer isso, sim ele vai aparecer! E no próximo capítulo! E sim os outros vão aparecer aos poucos... E quando digo os outros são TODOS os outros! KKK Até logo!
rodrigo217

MensagemAssunto: Re: Digimon - Place Unknown   16/2/2013, 09:34

O nome do criador e programador do jogo e... Izumi Koushirou Very Happy
WilDigimon

MensagemAssunto: Re: Digimon - Place Unknown   16/2/2013, 10:43

Que é o Izzy!!!Ebaaaa
rodrigo217

MensagemAssunto: Re: Digimon - Place Unknown   17/2/2013, 23:29

Exatamente Smile
AkkiroKouga

MensagemAssunto: Re: Digimon - Place Unknown   8/7/2013, 00:40

É o Kuwagamon!
Capítulo 3 Parte 1: Antes tarde... (A nova ordem do Digimundo!)
Local: Data Forest (Ainda! Putz que chato né? Mas hoje saímos daqui finalmente!)
   A vida pode ser bem estranha não? As pessoas dizem que quando você está prestes a morrer você vê toda sua vida diante de seus olhos... Isso é uma baita mentira, bom, pelo menos foi oque Abel pensou, porque a única coisa que passou pela cabeça do garoto foi o fato de que quando seus pais voltassem o quarto dele estaria uma bagunça e o PC ligado gastando energia... Então ele ouviu, um som, um impacto alguma coisa se chocando com outra... E pensou: “Ele me acertou, agora já era”, mas não foi bem oque aconteceu.
   Em um período de tempo que pareceu uma eternidade Abel esperava sentir a dor, a morte, a paz mas só oque ele sentiu foi uma brisa quente batendo em seu rosto (como uma brisa podia ser tão quente mas cheirar tão mal?). Usando o resto de coragem que ainda tinha o garoto abriu os olhos e se deparou com algo impressionante, em sua frente Veemon estava de costas pra ele segurando o Kuwagamon pelas presas se esforçando ao máximo para impedir a fera de se aproximar, ele parecia prestes a desmaiar pelo esforço mas de alguma forma teve força para virar para Abel e gritar:
-Idiota! Se... você tivesse corrido quando eu man-man-dei eu não teria que ficar salvando sua VIDA!
  Abel fitou o monstrinho azul sem acreditar no que via, ele estava se arriscando para salvar um humano que mal conhecia e ainda assim conseguia arranjar forças para gritar com garoto.
-Mas... Oque?! Qual é o seu problema? Eu salvei sua vida! Se tivesse te deixado lá você ia virar comida de inseto!
-Ah! Então eu devia agradecer? Obrigado por salvar minha vida quando eu estava tentando salvar a SUA vida só pra poder me fazer ter que salvar a SUA vida de novo!
-Eu... Hãããã.... Bem, eu...
-Ótimo... agora você esta balbuciando feito um idiota... Faça um favor é vá! E-eu po-posso segurar o Baratão aqui... Por algum tempo...
   Veemon não precisou falar muito, Abel entendeu que o plano do monstrinho era segurar a fera por tempo suficiente para o garoto poder fugir, só que por mas forte e confiante ele estivesse tentando ser era evidente que ele não poderia aguentar mais segurar algo tão grande quanto o Kuwagamon por mais que alguns segundos... Abel sabia que ficar e lutar seria suicídio mas correr e abandonar seu mais novo amigo ali... Serial algo digno de um lixo.
“Como a vida pode ser tão estranha? Por que ela me mandaria para esse lugar desconhecido? Para que eu pudesse ver alguém melhor que eu se sacrificar por mim? Não! Isso não é justo! Não é certo! Não pode acabar tudo assim! Eu não vou morrer agora! Eu estou com medo... Mas... Não posso morrer não posso desistir! Preciso provar pra mim mesmo que posso ser bom! Se o irritante do Veemon consegue porque não eu? Eu posso acabar com esse monstro! Eu posso destrui-lo eu posso provar que sou alguém importante!“
    Então fez oque achou certo e sem pensar nas consequências de seus atos partiu pra cima do monstro com os punhos cerrados e desferiu um golpe bem no olho do besouro gigante que inexplicavelmente foi atirado para o outro lado da clareira.
-Oo I-Idiota, como você fez isso?- Perguntou assombrado Veemon.
-O.O Cara não faço ideia! Em um momento eu queria era acertar essa coisa e no outro, BUM! Eu consigo fazer isso!
-Seja lá oque você fez continue porque eu acho que ele ta ficando zangado!
   Veemon parecia estar certo pois naquele momento a fera se levantava lentamente e emitiu um grunhido mais assustador que Abel já ouvira:
-Deeeeeeesssssssssssstrrrrruuuuuirrrrrrrrrrrrr...
   Ele realmente parecia estar com raiva e agora emanava uma aura sombria que o fazia parecer mais forte e o tornava muito mais intimidador, mas por algum motivo ao perceber a calma no rosto de Veemon, a vontade daquele monstrinho irritante em lutar... Abel se sentiu forte e confiante como nunca antes em sua vida.
-Bem, Idiota! Parece que ele quer lutar mais... E aí ta afim de bater em uma barata gigante?
-Claro! A menos que você esteja com medo...
-Medo? Há! Eu como Baratas como essa no café da manhã!
-Sério? Eca!
-Oque? Não! Claro que não foi sério seu idiota! Era uma frase de efeito e...
- Deeeeeeesssssssssssstrrrrruuuuuirrrrrrrrrrrrr!!!
-Okay! Depois precisamos reavaliar suas frases mas por hora vou acabar com esse cara!
-Não! Eu vou acabar com ele!
-Que tal fazer isso juntos! Como iguais! Um ajudando o outro?- Perguntou Abel estendendo a mão para Veemon.
-Porque não? Tirando o fato de você ser um completo bobão você até que pode ser legal-Respondeu o pequeno Digimon enquanto pegava na mão do huamano.

Então nesse momento várias coisas aconteceram ao mesmo tempo, o estranho dispositivo no bolso de Abel que ele havia encontrado próximo ao seu computador começou a brilhar, o Kuwagamon avançou furiosamente e Veemon... Veemon começou a dar lugar a outra coisa quando o brilho começou... E nesse momento, nesse breve momento repleto de coragem e amizade, uma lenda começou...

Capítulo 3 Parte 2: A nova ordem do Digimundo!
   A vida é louca... Abel sabia muito sobre digimons graças a horas e horas empenhadas  em sua conta da 1ª versão do Digimon Online, mas mesmo assim ele não podia acreditar no que ele via, pois diante dos olhos dele seu mais novo amigo começou a crescer, ganhou asas e (se alguém perguntasse o garoto negaria) pareceu aos olhos de Abel muito + entimidador...
-Cara! Você digievoluiu Veemon?
-Não T.T... Eu virei uma pedra! É claro que eu evoluí! Sou Exveemon agora!
-Mas como? Ou melhor, porque você não fez isso antes?
-Uma vez um Digimon me disse que existe uma forma que liga um humano a um Digimon e os faz evoluir... Sempre achei que isso era uma bobagem mas... Woa! Eu to incrível! Olha, eu vou acabar com o Baratão ali e depois você pode continuar me admirando... –Disse Exveemon apontando para o Kuwagamon que havia parado abruptamente e estava encarando a dupla. Estaria o inseto com medo ou simplesmente a luz impressionou ele?
   Como se respondendo a pergunta mental de Abel,  Kuwagamon partiu pra cima já recuperado do susto. A fera partiu brutalmente com as presas abertas e um brilho assassino nos olhos investiu com todas as suas forças e... Foi parado por um soco bem na testa desferido numa velocidade incrível por Exveemon que começou a desferir uma sequencia impressionantemente veloz de socos e terminando com um gancho que lançou Kuwagamon pra longe e fazendo-o cair em cima de algumas arvores que disabaram devido ao peso da fera.
-Hey! Você viu isso Idiota?
-O.o... Isso foi...
-Incrível? Sensacional? Espetacular?
-ERRADO! Isso foi errado porque você o atacou sozinho? Achei que íamos fazer isso em equipe! (Nota: Abel  está se borrando de medo do Kuwagamon mas ele não quer parecer um covarde na frente do EXveemon que ta super intimidador)
-Porque eu sou o mais forte dessa dupla agora então eu dito as regras! Além do que você ia acabar se machucando Wink.
-Pare de tentar me proteger toda hora! Eu não vou ficar te devendo favores agora sai da frente e deixa eu bater naquela coisa!
-Ok! Mas não vá pensando que eu me importo muito com você eu só não quero que ninguém diga que você morreu por minha causa! Vamos tentar de novo ok?
-Certo! Vou acertar ele com toda minha força... E...
-Eu acabo com ele?
-É vamos seguir MEU plano! Eu golpeio e você fica com a parte fácil Wink!
   Abel partiu na direção da fera que incrivelmente ainda arranjou forças para se levantar, ele ergueu os punhos, correu, pulou e acertou a fera com toda a sua força, oque teve um efeito diferente do esperado o nível de força do golpe foi o mesmo do de Exveemon e mandou o Kuwagamon pra mais longe ainda. Ao ver a fera gigante sendo enviada floresta a dentro pela força de seu golpe Abel se sentiu tonto, ele não podia acreditar que tinha feito aquilo, de onde ele tirou tamanha força? Ele poderia ter ficado se perguntando aquilo por muito mais tempo mas a vos de Exveemon gritando atrás dele o tirou do transe.
-Idiota saia daí! Saaaaaaaiaaa!
-Mas oque que voc...- Abel não consegui terminar aquela frase pois quando se virou para encarar Exveemon ele estava voando acima da floresta disparando um raio na direção do garoto que só teve tempo de pular e tentar desviar do raio...

-VEE-LASER!!!

Abel se levantou a muito custo e notou que havia um rastro de destruição em linha reta próximo a ele no fim do rastro um ovo negro esta de pé emitindo uma luz estranha, então como se sua mão tivesse vida própria ele pegou o objeto que lembrava um celular e apontou para o ovo sem saber porque. Assim que o objeto foi apontado para o ovo emitiu um fino raio de luz que ao acertar o alvo começou a puxar algo de dentro do ovo que depois disso voltou ao normal e desapareceu.
   -Ótimo outra coisa para eu adicionar a lista de bizarrices do dia de hoje... Cadê o Exveemon?-Disse Abel olhando em volta.
   Então ele viu no centro da clareira Exveemon (que agora havia voltado a ser Veemon) estava aparentemente desmaiado, então Abel correu desesperadamente até seu amigo mas no meio do caminho seu corpo pareceu ter se dado conta do esforço que havia passado no dia de hoje e Abel não conseguiu se manter de pé. Enquanto estava caído o garoto percebeu sua visão escurecendo, mas antes de ficar na escuridão total ele achou ter visto um garoto ruivo acompanhado de inseto de tamanho desproporcional (outro?)...

Última edição por AkkiroKouga em 10/7/2013, 10:51, editado 2 vez(es)
rodrigo217

MensagemAssunto: Re: Digimon - Place Unknown   9/7/2013, 10:39

Cara, e impressionante, eu que já a muito tempo nao curto mais digimon nem nenhum anime mais praticamente, nao consigo deixar de ler algumas fics sobre esses assuntos. Grande exemplo a sua meu amigo, e bom ver que voltou a postar a fic que esta como sempre muito boa, ta de parabéns ae cara, muito bom cap, espero que a historia continue apartar de agr até o fim, boa sorte ae com a fic
WilDigimon

MensagemAssunto: Re: Digimon - Place Unknown   9/7/2013, 18:37

Cara ficou bom mesmo, assim como no inicio esta bem comico e no ponto se é que posso dizer, a historia está bem narrada e interessante, são fics como essa além de varias outras que tem aqui que animam o fórum.Ficou ótimo e continue assim!
AkkiroKouga

MensagemAssunto: Re: Digimon - Place Unknown   10/7/2013, 00:07

Postei a continuação! Amanhã vem a parte final do 3 cap e a História começa de vdd!

PS: Os socos do Exveemon foram bem assim:
http://www.youtube.com/watch?v=rTujTqL5kN4
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Digimon - Place Unknown   

Digimon - Place Unknown
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [PSP] Revelada a data de lançamento de Digimon Re: Digitalize
» Digimon World: Cyber Sleuth listed for PS4
» onde achar unknown skull