InícioConectar-seRegistrar-se

Compartilhe | 

Circus: The first step

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fury

MensagemAssunto: Circus: The first step   26/6/2013, 18:27

Off:- Bem minha ultima fic não deu certo por um motivo meio estranho ... O anime que estava me baseando terminou ai eu desisti de faze-la pois me baseava naquela história então esse vai ser baseado em 3 animes que estou assistindo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
("Circus:O primeiro passo")

É 2016 e a história se passa no japão que envolve um garoto, seu irmão mais velho, e duas amigas. O nome desse garoto é Fury ele acaba de fazer 14 anos e seu irmão Hiro que possui 16 anos eles estudam no colegio Koraha que fica na cidade de Tokushima .

Fury e suas duas amigas Kotori e Levi estavam em uma excursão escolar ao zoologico de Tokushima quando de repente um aluno da sala havia desmaiado e os animais tambem desmaiaram e quando eles viram todos estavam desmaiados menos os 3 e havera se formado uma névoa azulada em volta deles e eles começaram a ouvir risadas diabólicas. Kotori que praticava  esgrima e era uma das melhores alunas ja sacava sua espada de madeira quando 3 pessoa estranhas chegaram por cima deles...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como maioria das minhas fics esse tambem será por participação. Pros meu leitores lezados que não entenderam os "..." é porque vai ter continuação e n vou dar nenhum spoiler se quiserem souber façam 3 fichas >.< . Só para avisar essa fic é de super poderes mais n vai se passar em nenhum mundo e vai ter transformação mais não são os garotos ou garotas em roupas coladinhas ou vestidos magicos com glitter da barbi! E essa vou fazer caps maiores e ja que estou me baseando em algo que ainda estou assistindo n irei para-la ou deixa em esperar e vai ter pelo menos 15 caps (por isso o nome First Step ou Primeiro Passo ).

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Criar Ficha:
Nome:
Habilidade: (Escolha um elemento tipo água,fogo e coloca o nome usuário antes ex: Usuário de fogo,Usuária de água etc.)
Arma: (Pode ser qualquer uma porem gostaria que dessem um nome a ela  por exemplo a minha foice se chama de Bunny e caso ela esteja selada em algum objeto colocasse seu nome tambem pode ser numa parte do corpo)
Frase de Invocação: (Crie uma frase de invocação para sua arma tipo : "Venha até mim" )
Aparência e Personalidade:

Fichas:

Habilidade: Usuário de Luz (magia)
Arma:Foice (Bunny)
Frase de Invocação:"Venha até mim foice guardiã da luz! BUNNY!"
Aparência e Personalidade: (Do meu perfil) : Um garoto calmo,alegre e inteligente.

Nome:Kotori Yamazaki
Habilidade:Usuária de Fogo (Magia)
Arma: Espada (Efreet)
Frase de Invocação: "Queime Efreet!"
Aparencia e Personalidade : uma garota séria que não gosta muito de estudar sempre se dedicou a arte de espadas e adora romances e mangás do tipo Shoujo seu pai é um rico empresário dono de uma empresa de carros

Nome:Levi Bezarious
Habilidade:Usuária de Água (Matéria)
Arma:Tridente (Aquafall)
Frase de invocação: "Venha Regente dos mares. Aquafall!"
Aparencia e Personalidade:  Uma garota muito tímida que sempre andou com Fury e com Kotori é muito inteligente com as melhores notas da sala junta com Fury é apaixonada pelo irmão de Fury desde que o conheceu .

Nome: Jake Stenford
Habilidade: Usuário de vento
Arma: Espada ( hurricane ) ela é selada nas costas dele em uma tatuagem que brilha ao invocar a espada
Frase de Invocação: Sua luz purifica e suas trevas afogam, desperte Hurricane! 
Aparência: http://janus32.files.wordpress.com/2013/02/dmc_dante_devil_may_cry_5_wallpaper-hd.jpg
Tatuagem : http://officialvghc.com/feature/dmc-devil-may-cry-review/attachment/dmc-devil-may-cry-dante-tattoo/#.Ucu3Y8u9KK0

Nome:Romulo Antsu
Habilidade: Usuário de Fogo(Magia)
Arma: Luvas ou Manópla como preferir (Reborn) :3
Frase de Invocação: "Queime todo o Mal!Reborn!"
So o do meio.Calmo,Brincalhão,Protetor,determinado e muito forte e ágil pois sempre prática esportes desde pequeno inclusive artes marciais ^^

Nome: Taka
Habilidade: 
Usuario de Trevas
Naraku

Frase de Invocação: Devore! Naraku!

Sua expressão normalmente é de seriedade, costuma ser desinteressado, mas geralmente é simpático, principalmente com garotas, e quando se anima com algo costuma insistir muito naquilo, é gentil as vezes, outra um cubo de gelo, mas não deixa ninguém frustar seus planos.

Nome: Akihiro
Habilidade: Usuário de Terra (Magia)
Arma:Knight Rapier (Tellus) :

Frase de Invocação: "Liberte-se!" Brincadeira e.e "Venha á mim, Terra Sagrada! Tellus!!"

É amigável, prefere que conflitos não sejam criados, e caso ocorram entre amigos ou aliados, tenta acalmá-los. É teimoso certas horas, mas costuma ser impulssivo nas ações, pensando no bem dos seus amigos

Obs¹: De acordo com a publicação das fichas irei adiciona-las aqui!
Obs²:Na habilidade escolham magia ou matéria.(Magia: os usuários conseguem produzir/invocar tal coisa porem isso custa muito mais magia do que a Matéria que permite você controlar determinado elemento os que usam matéria são malhores em magias e não são muito bons em combates corpo-a-corpo e os de magia usam os elementos para "buffar" as armas ou a si mesmo e tambem á usam para fazer escudos ou ataques fracos de curto alcance)

Última edição por Fury em 29/6/2013, 20:52, editado 2 vez(es) (Razão : Atualização das fichas)
romulop2b

MensagemAssunto: Re: Circus: The first step   27/6/2013, 00:01

Nome:Romulo Antsu

Habilidade: Usuário de Fogo(Magia)

Arma: Luvas ou Manópla como preferir (Reborn) :3

Frase de Invocação: "Queime todo o Mal!Reborn!"

Aparência e Personalidade:So o do meio.Calmo,Brincalhão,Protetor,determinado e muito forte e ágil pois sempre prática esportes desde pequeno inclusive artes macias ^^
rodrigo217

MensagemAssunto: Re: Circus: The first step   27/6/2013, 01:12

Nome: Jake Stenford

Habilidade: Usuário de vento

Arma: Espada ( hurricane ) ela é selada nas costas dele em uma tatuagem que brilha ao invocar a espada

Frase de Invocação: Sua luz purifica e suas trevas afogam, desperte Hurricane! 

Aparência: http://janus32.files.wordpress.com/2013/02/dmc_dante_devil_may_cry_5_wallpaper-hd.jpg

Tatuagem : http://officialvghc.com/feature/dmc-devil-may-cry-review/attachment/dmc-devil-may-cry-dante-tattoo/#.Ucu3Y8u9KK0
Fury

MensagemAssunto: Re: Circus: The first step   27/6/2013, 01:23

ótimo ja da pro começo são 3 Npc's e 3 Personagens amanhã faço o 1º cap e irei adicinar as fichas de vo6 agora mesmo ja que durmo tarde n vai sair cedo provavelmente as 3 ou 4 horas eu vou postar pq tenho preguiça de corrigir os erro aki e no word corrige só u.u'
Takatsuki

MensagemAssunto: Re: Circus: The first step   27/6/2013, 10:40

Pode usuario de sombra ou trevas?
Fury

MensagemAssunto: Re: Circus: The first step   27/6/2013, 13:47

pódi
Digimons BF5

MensagemAssunto: Re: Circus: The first step   27/6/2013, 15:48

Nome: Akihiro

Habilidade: Usuário de Terra (Magia)

Arma:Knight Rapier (Tellus) :

Frase de Invocação: "Liberte-se!" Brincadeira e.e "Venha á mim, Terra Sagrada! Tellus!!"

É amigável, prefere que conflitos não sejam criados, e caso ocorram entre amigos ou aliados, tenta acalmá-los. É teimoso certas horas, mas costuma ser impulssivo nas ações, pensando no bem dos seus amigos.
Fury

MensagemAssunto: Re: Circus: The first step   27/6/2013, 17:22

Capítulo 1 - Vontade de Fogo, Força dos Ventos e Fúria dos Raios

Fury e suas duas amigas Kotori e Levi estavam em uma excursão escolar ao zoológico de Tokushima quando de repente um aluno da sala havia desmaiado e os animais também desmaiaram e quando eles viram todos estavam desmaiados menos os 3 e haverá se formado uma névoa azulada em volta deles e eles começaram a ouvir risadas diabólicas. Kotori que praticava  esgrima e era uma das melhores alunas já sacava sua espada de madeira quando 3 pessoas estranhas chegaram por cima deles...

???:Vocês estão bem?

Kotori: Sim, mas quem é você?

Jake: Meu nome é Jake, sou um combatente da circus e esse é meu amigo e meu parceiro de missão Romulo

Romulo: Não temos tempo para apresentações vamos derrotar aquele demônio

Jake: Cara , como você é chato...

Romulo: Que seja! "Queime todo o mal, Reborn!"

Jake: Esse demônios são cada vez mais chatos... Sua luz purifica e sua trevas afogam,desperte Hurricane!

???: Vocês nunca vão me derrotar. Hahaha!

Hiro: Apareça !

Romulo: Oquê de onde você surgiu? 

Hiro: Minha habilidade é corrida.

Death Star: Ora, ora 3 novatos contra um demônio nível 4 que coragem!

Romulo: Vamos ver se somos novatos mesmo... 
Burning Pun...

"Quando Romulo estava para completar o ataque Hiro o puxa para trás e o derruba " 

Jake: Oque está fazendo?

Hiro: Minhas ordens são de para-los, não de ajuda-los.

Romulo:Seu idiota eu estava quase vencendo! >.<

Death Star: Bem, foi muita coragem de vocês iniciarem um ataque contra mim mas acho que posso perdoa-los uma única vez...

Levi: Fury, Kotori agora!

*Fury jogou um pó de cebola nos olhos do demônio enquanto kotori o acertou com a espada na cabeça *

Death Star: Mas oque é is...

Levi: Agora é só amarra-lo

Fury: Pensei que seria mais dificil...

Kotori: Fracote...

Romulo: M-mas oque foi isso? O.o

Jake: Eles nem tem armas e conseguiram derrotar um demônio isso é uma vergonha mesmo...

Hiro: Fury já disse para não andar com brinquedos estranhos! 

Fury: Nii-san oque está fazendo aqui? E porque tem um troço cinza querendo atacar a gente? E porque seu amigo tá com a mão pegando fogo? 

Kotori: E porquê aquele cara alto esta segurando a Hurricane?

Fury: Hurricane mas oque é isso?

Levi: É uma espada do século XIV, ela foi usada por um lendário espadachim , diz a lenda que ela consegue criar correntes de vento.

Hiro: A comandante mandou a gente voltar para base depois de ajudar a todos .

Jake: Mas e aqueles garotos que viram?

Hiro: Também...

* Depois de ajudar os alunos adormecidos Hiro,Romulo,Jake levando Fury, Kotori e Levi com o demônio Death Star desmaiado foram ao quartel general da circus *

Recepecionista : Sejam bem-vin... Esse é o Death Star? 

Jake: Sim!

Recepecionista: Estão a comandante está esperando vocês na sala dela!

*Sussurando*

*Levi: Isso é um empresa...

*Kotori: É uma empresa muito estranha

*Fury: Eles disseram que era de uma tal de circus eu já li isso em um livro. A circus é...

Comandante Mizuni: É uma empresa de defesa nacional.

* Hiro, Romulo e Jake batem continência *

Mizuni: Podem relaxar . Não sou tão exigente fora da vista dos outro recrutas... Mas se disserem para alguém meu leque vai cortar a garganta de vocês.

Kotori: Legal já trouxemos o cinzento para cá podemos ir agora? Tenho aula de espada...

Levi: E eu de robótica.

Fury: Tenho que fazer meu almoço e colocar a comida para o meu coelho.

Mizuni: Esplendido vocês derrotaram um demônio muito facilmente... Por acaso não querem saber mais sobe oque ele era ou porquê ele foi atacar vocês?

Kotori: Se perguntássemos vocês iriam dizer que era algum animal ou invetar alguma mentira tosca

Levi: Kotori não fale assim.

Fury: Levi vocês pensa a mesma coisa!

Levi: Anh? *Envergonhada*

Mizuni: Nós não vamos mentir para vocês... Porém quero apenas que vocês façam um pequeno exame.

Kotori: Por mim tudo bem...

Fury: Claro!

Levi: Eu não acho cer... Aaaah! Tudo bem Sad.

Próximo capítulo:

Anh? As armas dos sacerdotes elementais nos escolheram! Vamos para a circus? 

Capítulo 2 : Despertem! Efreet, Aquafall e Bunny!

Off:-Só uma entrada na fic no próximo cap irei explicar tudo detalhado e o Akihiro vai aparecer

Mizuni:

Hiro:
Takatsuki

MensagemAssunto: Re: Circus: The first step   27/6/2013, 20:36

Nome: Taka

Habilidade: Usuario de Trevas

Arma: 

Naraku

Frase de Invocação: Devore! Naraku!

Sua expressão normalmente é de seriedade, costuma ser desinteressado, mas geralmente é simpático, principalmente com garotas, e quando se anima com algo costuma insistir muito naquilo, é gentil as vezes, outra um cubo de gelo, mas não deixa ninguém frustar seus planos.
Fennekin

MensagemAssunto: Re: Circus: The first step   27/6/2013, 20:59

Posso ainda participar?
rodrigo217

MensagemAssunto: Re: Circus: The first step   27/6/2013, 21:39

Achei bem foda o cap maninho, serio mesmo, para um primeiro cap revelou pouco mas suficiente e achei legal, a e, te mandei duas MPs depois olha lá se puder blz?
Fury

MensagemAssunto: Re: Circus: The first step   29/6/2013, 20:47

pode sim fenneckin
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Circus: The first step   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Step Climb
» como inserir os step climbs no Airbus X