InícioLoginRegistrar-se

Compartilhe | 

Keroro Gunso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fury

MensagemAssunto: Keroro Gunso   25/7/2013, 09:50

Sgt.Keroro no original Sargento Keroro ( Keroro Gunsō) é um mangá que mais tarde se tornou anime. Sargento Keroro fez o êxito durante estes anos embora não tenha a versão portuguesa, mas a versão espanhola com legendas que era transmitida no Canal panda e atualmente no canal Panda Biggs, em Portugal. Conta a História de uma rã de Keron (Saturno) que adora maquetas e cujo objectivo é conquistar a Terra , Pokopen para os Keronenses, com a sua tropa chamada Tropa Keroro.(Fonte: Wikipédia)

Kerro Gunso é um anime um tanto antigo de apenas 358 episódios exibidos durante 8 anos (2004-2011) na TV japonesa o anime tem como efeito principal a comédia e um pouco de shounen,ele era um anime muito famoso com o publico infantil pelo protagonista ser muito engraçado e ser um animal falante que faz muita confusão. O Sargento Keroro é um sapo alienígena que usa um gorro amarelo e quer dominar o mundo, porém ele é deixado pela tropa do seu planeta na casa dos Hinata então ele passa a conviver com os mesmos e faz muita bagunça. O anime começou a ser exibido em 2004 porem nunca foi "Subado" para o portugues do Brasil. Atualmente ele começou a ser "subado" e está no 1 episódio no Brasil. (Eu achei a música de openning muito sem sentido e engraçada e já conhecia o personagem de jogos recomendo que assistam pois é muito engraçado)
-MarcosJR'

MensagemAssunto: Re: Keroro Gunso   25/7/2013, 18:25

Apenas 358 episódios e.e
Onde que ta passando?
Takatsuki

MensagemAssunto: Re: Keroro Gunso   25/7/2013, 19:21

Observação: Quando o Fury diz que '' Está no episódio 1 no Brasil'', ele quer dizer que algum grupo ( Fansub) pego, legendo, mas só legendo o 1 por enquanto, não que esta '' passando no Brasil''.

Conheço esse sapo, mas nem sabia q tinha jogo dele '-'
Fury

MensagemAssunto: Re: Keroro Gunso   25/7/2013, 20:06

Takatsuki escreveu:
Observação: Quando o Fury diz que '' Está no episódio 1 no Brasil'', ele quer dizer que algum grupo ( Fansub) pego, legendo, mas só legendo o 1 por enquanto, não que esta '' passando no Brasil''.

Conheço esse sapo, mas nem sabia q tinha jogo dele '-'

Não lembro de citar que eu vi ele no jogo dele eu vi ele em outros jogos que aderiram o tal como um mascote de evento.
Takatsuki

MensagemAssunto: Re: Keroro Gunso   25/7/2013, 20:58

Então explica tio, quase fui procurar jogo dele pra baixar. '-'
Fury

MensagemAssunto: Re: Keroro Gunso   26/7/2013, 17:47

Takatsuki escreveu:
Então explica tio, quase fui procurar jogo dele pra baixar. '-'

Tambem não disse que não existe eu achei um jogo para DS porem é em japa, pede pro teu pai traduzir ai...
Keroro Gunso RPG(DS)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Keroro Gunso   Hoje à(s) 17:14

Keroro Gunso
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Off Forum-
Ir para: