InícioConectar-seRegistrar-se

Compartilhe | 
 

 Silent Hill Memories

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ferns

avatar

Mensagens : 402
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 21

MensagemAssunto: Silent Hill Memories   27/7/2013, 12:26

De alguma forma muito estranha, alguns jovens acabam entrando em uma cidade deserta. Seu nome era Silent Hill, a cidade mais amaldiçoada de todas. Sombria e solitária, Silent Hill esconde segredos que ninguém jamais conseguiu desvendar, segredos que atacam seu subconsciente, encontrando seus maiores medos e usando-os para ir contra si próprio. Agora, separados e sem fazer ideia da existência um do outro, esses jovens lutam usando qualquer coisa que encontrarem para sair deste lugar e escapar das mãos d'A Ordem, uma seita religiosa que esconde mais segredos do que se pode imaginar.

Bem pessoal, outra fic minha. Dessa vez resolvi ir um pouco além de Digimon e Extras ( '-' ), e vou seguir uma fic baseada na série de jogos, Silent Hill.
Espero que vocês conheçam os jogos, se não, recomendo bastante, todos eles.
Não vou fazer um limite de fichas aqui, quantas pessoas der, será esse o número de dimensões em Silent Hill (será explicado mais pra frente na história, mas quem já conhece os jogos sabe do que estou falando).
Aí vai:

Nome:
Idade:
Aparência:
Pequena biografia:
Maior medo:

Tudo muito simples, na pequena biografia eu recomendo descrever um pouco a vida do personagem, irá ajudar e muito na hora de criar a cabeça da pessoa na cidade, já que Silent Hill usa a vida da pessoa pra poder amedrontá-la.
É isso aí, See Ya
Voltar ao Topo Ir em baixo
rodrigo217

avatar

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 18

MensagemAssunto: Re: Silent Hill Memories   27/7/2013, 14:17

Nome: Jake Stenford
Idade: 19
Aparência: 
Pequena biografia: Jake sempre foi como qualquer pessoa, uma vida comum que poderia ser descrita como boa por muitos. Sempre que entra em alguma situaçao ruim tinha sempre em mente o fato de buscar o lado positivo por pior que pudesse ser.  Jake sempre foi visto por seus amigos como alguem tranquilo e divertido, porem ninguem conhece sua verdadeira historia. A muito tempo viu seu primo morrer na sua frente descobrindo logo depois que o mesmo era seu irmao. Desde entao guarda uma grande vontade de se vingar do homem que matara seu irmao. Sempre tem um sorriso no rosto que prometeu manter-se sempre com ele ate que pudesse matar o tal homem e dar um sorriso sinico para ele em seu leito de morte, assim como o homem sorriu para ele apos assassinar seu primo e fugir.. Tem ate hoje na parede de seu quarto o retrato falado do tal homem do homem para que nunca esqueça a face digna de morte que a tanto tempo conheceu. É uma pessoa relativamente tranquila até achar um verdadeiro motivo para  lhe fazer despertar uma segunda personalidade dele. Uma personalidade capaz de assustar ate ele mesmo, uma personalidade que somente sabe matar. Este é na verdade o principal motivo de tentar ser sempre amigo de todos. Tentar evitar a morte deles.
Maior medo: Leões, graças a uma vez que quase caiu na jaula de um em um zoologico. É tambem o principal motivo de o animal que mais gosta ser o lobo.


Última edição por rodrigo217 em 27/7/2013, 18:55, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
ryuakiiama

avatar

Mensagens : 1731
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 20
Localização : No Pc sua Anta...

MensagemAssunto: Re: Silent Hill Memories   27/7/2013, 14:58

Nome: Ryuko 'Ryu' Akiiama
Idade: 20
Aparência:

Pequena biografia: Ryu quando pequeno era feliz, sempre rindo,brincando e muitas vezes se machucando. Quando tinha uns 8 anos, seu pai começou a lhe bater pelo simples motive de querer brincar na rua, a partir dai Ryu não era uma criança tão feliz como antigamente, seus pai brigavam o tempo todo e Ryu ficava sempre abraçado com a irmã mais velha(7 anos a mais). Quando Ryu tinha por volta dos 10 anos sua mãe separou-se de seu pai, o que foi um alívio para Ryu, ele, sua irmã e sua mãe voltaram a ser felizes, Ryu nunca mais viu o pai(até hoje não sabe por onde anda). A felicidade durou pouco, quando Ryu tinha 15 anos sua mãe morreu ficando somente ele e sua irmã. Ryu sempre teve muitos amigos, mais mulheres do que homens amigos, nunca teve dificulade em fazer amigos, e amigos leais, sempre queria o bem deles e os protegia quando tentavam fazer algum mal a eles. Ryu foi crescendo e foi aumentando a vontade de proteger, Ryu acha que é pelo simples fato de ter medo que eles morram e acontecer a mesma coisa quando sua mãe morreu. Ryu fez faculdade de jogos e tornou-se um grande criador de games conhecido no mundo, com apenas 20 anos. Ryu gosta de escrever histórias e ultimamente tem escrito histórias assustadoras, cheias de mortes e outras coisas bizarras, isso assusta até mesmo Ryu, fazendo com que ele duvide de quem realmente ele é, a pessoa bondosa ou a pessoa assustadora. Ryu teme que seu verdadeiro eu seja a assustadora, sempre conversa com seus amigas mais íntimas, sua irmã e o seu melhor amigo homem, com que Ryu ultimamente tem tido pensamentos e sentimentos estranhos em relação a ele. Sempre quando está com ele fica vermelho ou sente vontade de abraça-lo e nunca mais soltar, ficar ali nos braços de seu amigo para sempre. Ryu é simplesmente um pessoa com pensamentos estranhos.
Maior medo: Tem medo de espíritos, ou qualquer coisa relacionadas a eles, como demônios e assemelhados. Ryu também não gosta de ver sangue, sempre acaba vomitando. Ryu também teme a morte, acha que só deverá morrer quando fizer tudo que tem vontade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://kingeekzone.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Silent Hill Memories   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Silent Hill Memories
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Terror em Silent Hill - Revelação 3D tem estreia adiada para setembro
» [RUMOR]Microsoft está tentando comprar Silent Hill e Metal Gear da Konami
» [VENDO] Fabiotankian's Store Fabiotankian's Store - GAMES PS3 , CONFIRAM !!!
» Hideo Kojima tem interesse em fazer reboot de Silent Hill
» [Fanfic] Kyson, e a maldição do falso rei sábio.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fanfics-
Ir para: