InícioLoginRegistrar-se

Compartilhe | 

HQ Ainda sem nome

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Takatsuki

MensagemAssunto: HQ Ainda sem nome   27/8/2013, 20:50

Então gente, resolvi treinar na minha mesa digitalizadora, tendo a ideia de fazer uma HQ/manga/quadrinhos/seja lá como você curte chamar.

Mas esse vai ser apenas um '' rascunho'', que muitas vezes posso fazer com pressa ou sem ligar muito, então não vão esperando muita qualidade.

Então, para colocar um pouco de diversão, ja que talvez o quadrinho não va ser muito divertido.

Deixarei a criação da historia com vocês!

Isso é, se alguém quiser.

Mas vocês poderão criar a história, personagens e começo, a partir dai eu vo começar a desenvolver a historia mais sozinho mesmo.

Só que, para a história, gostaria que vocês levassem em conta as seguintes coisas:

1- Se for algo tipo '' Let's Fight Forever'', com poderes e tudo mais, eu prefiro desenhar coisas que possuem uso de magia, ou habilidades que não envolvam muito a ciência.

2- Gosto de desenhar monstros e não sou muito fã de desenhar prédios e carros, logo, de preferencia, que seja ambientado em uma época '' antiga'', ou em um mundo com padrões similares.

3- Personagens, gosto de personagens diferentes, personagens que tenham um motivo ou um jeito de ser interessante, mas um personagem ou outro clichê não faz mal xD

E é isso ae gente, se alguém quiser, podem vir falar idéias para a historia, ou como vocês querem ela e coisas assim.

Mas se ninguém se interessar mesmo, gostaria que o mod apagasse este tópico em... hmm... uma semana, por favor.
Hugo Stoppa

MensagemAssunto: Re: HQ Ainda sem nome   2/9/2013, 16:44

ow, quanto vc pagou na mesa digitalizadora??? quero comprar uma...

uma idéia é vc fazer uma história baseada em league of legends... seria muito foda e épico!!!

posta qualquer desenho q vc ja fez aiii p eu ter uma ideia do estilo q vc desenha... ai talvez eu faço uma historia p vc ... u.u

HQ Ainda sem nome
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Projeto] (Ainda sem nome :v)
» [Demonstração] Jogo para android ainda sem nome.
» [MBAA] Votação para o nome do Projeto Rubens
» [FSX] 4 mil milhas até Nome
» "Alex Kidd" e outros clássicos da Sega serão relançados para PS3 e Xbox 360

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fanfics-
Ir para: