InícioLoginRegistrar-se

Compartilhe | 

PokeMMO - Guia de Treinamento [Seja Foda!]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ludovic
Admin

MensagemAssunto: PokeMMO - Guia de Treinamento [Seja Foda!]   19/10/2013, 15:22

OBS: Grave este tópico nos seus favoritos e retorne sempre que tiver alguma dúvida para olhar nos links ou fazer perguntas.

Este mini-guia vai te dar uma base resumida de como treinar um pokemon de verdade com conselhos que te guiarão por onde começar a andar.
Este mini-guia foi criado para os iniciantes do jogo PokeMMO, no entanto segue as regras dos jogos oficiais exceto no quesito Breeding (cruzamento de Pokemons) que é completamente diferente.

PokeMMO é um jogo online onde você pode reviver a história de Pokemon Fire Red, ao mesmo tempo que conversa em um chat global, batalha contra outros players, realiza trocas, e muito mais.
Para saber mais acesse: Tópico Explicativo + Download

Antes de sair upando pokemons e achar que é fodão é recomendável ler o que tem a seguir:
Quem apenas segue o curso da historia e não treina os pokemons de forma efetiva com certeza vai se perder em situações inesperadas como:
- Meu poke lv 100 perdeu pra um lv 70 da mesma espécie e mesmos golpes!!! que injusto!!!
- Caraca!!! Esse venusaur é mais rápido que meu Charizard!!!! Como pode??
- Porque meu "PSYCHIC" não tirou quase HP de um pokemon Normal que deveria ter uma grande desvantagem?

Quando algo assim acontecer você vai procurar saber, como treinar de forma efetiva?
Vamos abordar esse tema em 7 partes:

Spoiler:

2-STATS
Spoiler:

3-NATURES (IVs)

LISTA DE NATURES

Spoiler:

4-EVs
Spoiler:

5-ABILITIES
Spoiler:

6-MOVES
Spoiler:

7-BREEDING
Spoiler:

LINK PRINCIPAL
LISTA DE POKEMONS
Ao abrir este link, escolha o pokemon desejado e então você terá as informações completas sobre tudo que precisa saber sobre o tal pokemon: Stats, Moves, Peso, Tamanho, Habilidades, Natures, compatibilidade de Breed,etc...

CONCLUSÃO

Para finalizar vou citar mais alguns pontos que são mas fáceis ou até óbvio:

TYPES:
Saiba que tipos tem vantagem contra outro, não se guie pelo que lembra ou o que viu no anime.

PESO:
Há golpes que podem ser ao mesmo tempo ridículos ou muito poderosos, por exemplo aqueles que dependem do peso do Pokemon, como "Heavy Slam" por isso fique de olho nos efeitos de seus moves.

ITENS:
Há itens que podem ajudar um pouco numa batalha.
Um pouco??
Mas aí vc pensa, com a ajuda dos EVs, Moves estratégicos, tipo elemental, nature, habilidade, e adicionando ainda ajuda de itens terá uma grandiosa diferença numa batalha, e ninguém quer ficar para trás.
Bem há itens que recuperam HP como Leftovers ou berries, itens que aumentam stats e Evs, itens que tem efeito ruim mas que podem ser usados numa estratégia quando se troca itens entre pokemons via Move e etc.

EXPERIENCIA DO TREINADOR:
Ainda com estes parâmetros todos, supomos que vc lute contra um outro cara nas exatas mesmas condições, mesmos pokes, nivel, Evs e etc...
A experiência de jogo, a sabedoria que for maior irá definir o vencedor, por isso você vai perder muito até se tornar um campeão.

LINKS UTEIS

LISTA DE POKEMONS
LISTA DE POKES POR EV DISPONÍVEL
LOCALIZAÇÃO DE POKEMONS
CALCULADORA DE STATS POKEMON
LISTA DE ITENS ENCONTRADOS COM POKEMONS
LISTA DE NATURES
LISTA DE HABILIDADES
LISTA DE MOVES
CICLOS PARA RACHAR EGGS

LOCAIS COM BATALHAS EM DUPLA
Spoiler:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
Noriaki

MensagemAssunto: Re: PokeMMO - Guia de Treinamento [Seja Foda!]   23/10/2013, 15:16

Lu eu achei uma wiki do Pokemonmmo que explica sobre varias coisas do game,o problema que está em inglês mais irei deichar aqui xD

http://pokemmo.wikia.com/wiki/PokeMMO_Wiki
Ludovic
Admin

MensagemAssunto: Re: PokeMMO - Guia de Treinamento [Seja Foda!]   23/10/2013, 16:57

Noriaki escreveu:
Lu eu achei uma wiki do Pokemonmmo que explica sobre varias coisas do game,o problema que está em inglês mais irei deichar aqui xD

http://pokemmo.wikia.com/wiki/PokeMMO_Wiki
Pois é por isso eu fiz as dicas em português... não siga essa wiki porque o game atualiza sempre a cada 3 dias + ou - inclusive o metodo de Breed ja mudou completamente.
Somente o que está aew já é o guia completo se tiver mais alguma duvida poste que eu vou buscar a informação com a staff.
To vendo se há um acordo com os criadores para que eu redesenhe os pokemons e deixar tudo em HD
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=111737572
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PokeMMO - Guia de Treinamento [Seja Foda!]   Hoje à(s) 17:14

PokeMMO - Guia de Treinamento [Seja Foda!]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [MBAC] Arima Miyako: Guia de Treino - Iniciante
» [Internacional] Força Aérea da Colômbia apresenta sua primeira aeronave de treinamento fabricada no país
» [Brasil] FAB mostra bastidores de treinamento de combate
» FSX - Võo de treinamento SBSP/SBGR
» Seja um sonhador

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Off Forum-
Ir para: