InícioConectar-seRegistrar-se

Compartilhe | 
 

 Digimon Data squad 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mizumaru

avatar

Mensagens : 735
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 19
Localização : Digital world

MensagemAssunto: Digimon Data squad 2   11/1/2014, 20:15

Minha nova fic, ainda não escrita mas com enredo de autoria de um primo e que eu acho que vai fazer sucesso... aguardem, nos próximos dias mais informações



Não sei commo mudar o nome estão ficara como Savers 2 pra diferenciar da fic que seria de mia oou lilly sei lá
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fernando

avatar

Mensagens : 1100
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: Digimon Data squad 2   12/1/2014, 19:29

É isso ai Mizu, espero que não tenha desistido, estou ansioso para ver, sucesso mano.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mizumaru

avatar

Mensagens : 735
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 19
Localização : Digital world

MensagemAssunto: Re: Digimon Data squad 2   14/1/2014, 17:24

Prólogo
Era a manhã do dia 13/1/2100, Samantha, uma jovem com seus dezesseis anos, estava sentada no balanço do quintal de sua mansão em Milão, seus olhos passeavam rapidamente pela tela de um pequeno aparelho em suas mãos.
Samantha[Aparência]
Garota de 16 anos comum em seu tempo, cerca de 1,72M de altura, loira de cabelos encaracolados que lhe caiam como uma cascata revoltosa de ouro sobre seus ombros e seu vestido branco, um lindo vestido longo com uma saia rodada cheia de babados. Ela calça pequenos sapatos de cor arroxeada que realçam e destacam chamando atenção para as suas firmes pernas. Apesar de delicada ela [por debaixo da roupa, hehehehe] apresentava um corpo de alguém que passou anos treinando ginastica artística.
[aparência:OFF]
O aparelho tinha a forma de um pequeno Celular (afinal era isso o que ele era) e era equipado com o mais avançado sistema de navegação na rede mundial de internet, o D-navigator. O D-navigator era um pequeno óculos super portátil que ficava inserido no canto superior direito dos celulares mais recentes e que, ao toque de um botão saltava para fora e podia ser usado podia ser usado pela pessoa que estivesse com o celular. Sua função básica era gerar impulsos elétricos que atingiam diretamente o cérebro gerando assim uma espécie de hiperlink com a internet. Caso estivesse com o óculos era quase como se estivesse com um capacete de realidade virtual. Ela Navegava pela internet mexendo em antigos sites que foram esquecidos pelo tempo. No momento ela estava em um site chamado facebróqui, uma antiga rede social muito usada pelos seus bisavós durante a infância. Após um tempo mexendo na rede social ela se cansou e foi procurar em um site de curiosidades conhecido alguns sites que foram esquecidos pelo tempo mas que apresentavam atividades que poderiam até ser consideradas divertidas. Ela navegou por um dos endereços até que encontrou um site que datava de antes da época que o D-navigator fora lançado, mas que exigia que ele fosse utilizado para que pudesse se acessar o site. A menina em sua pressa correu para dentro de casa e se trancou em seu quarto, único local onde ela poderia Utilizar o D-navigator sem ser incomodada. Ela conectou o celular a tv que ficava em frente a sua cama e colocou o D-navigator. No mesmo momento uma sensação de tontura se abateu sobre ela que se deixou cair sobre a cama e desfaleceu, sua consciência agora estava na rede de internet mundial, ela encontrou o site que estava pedindo o D-navigator para ser acessado e ele tinha um banner estranho. Ela tocou o Banner esperando que ele se desmanchasse e ela pudesse entrar no site, mas ao invés disso Samantha começou a desmanchar, deixando apenas um rastro de seus últimos passos na internet e uma cama bagunçada no mundo real.
Ao mesmo tempo em que esse evento ocorria um outro evento também muito estranho ocorria no Brasil, na capital Brasília, Teddy acordou como normalmente acordaria em um dia comum, mas aquele não seria um dia comum, e ele descobriu isso assim que se espreguiçou, ele acabou tocando com as costas da mão algo macio que o surpreendeu, ao se virar para o lado para conferir o que havia em sua cama ele se deparou com uma garota ruiva deitada ao seu lado, seus cabelos eram longos e lhe caiam a altura da cintura, mas não foi isso que chamou a atenção do garoto o que mais chamou sua atenção foi um fato realmente estranho, a roupa da garota estava totalmente chamuscada, a ponto de ela apenas ter roupa cobrindo as suas partes intimas (seios e genitália). O garoto que nada entendeu se assustou com a cena e pulou pra fora da cama 

–AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Gritou ele, acordando a garota( e todo o bairro ¬¬')
Garota: Hã? Como? Onde? Quando?
E a garota Voltou a desmaiar. E a partir deste momento a vida dela estava selada!



Banner
Voltar ao Topo Ir em baixo
WilDigimon

avatar

Mensagens : 349
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: Digimon Data squad 2   16/1/2014, 07:18

Fico ótimo cara o enredo os detalhes ,td, e parece que será cada vez mais interessante
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mizumaru

avatar

Mensagens : 735
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 19
Localização : Digital world

MensagemAssunto: Re: Digimon Data squad 2   17/1/2014, 08:30

que bom que pensa assim ^^' o primeiro capitulo já ta em produção, provavelmente sai até terça que vem xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Digimon Data squad 2   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Digimon Data squad 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [PSP] Revelada a data de lançamento de Digimon Re: Digitalize
» Squad Fish - Knight House Escape
» X-Plane Data Receiver (XPDR)
» ( ATUALIZADO) Anonymous declara guerra contra Lizard Squad por terem atacados a PSN e Xbox Live no natal
» Take off data card

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fanfics-
Ir para: